My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 7
Capítulo 7 - Gosto dela assim!


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindjas! s2s2 Como está sendo o final de semana de vocês?! Então, se não estiver sendo legal, espero que esse capítulo ajude. Ficou um pouco pequeno ele e tal, mas eu até gostei. Demorei demais para fazer ele porque quando eu estou sem criatividade, sai uma coisa horrível, mas esse foi o melhor que eu pude fazer. Espero que não me xinguem por esse capítulo. Enfim, a Música Do Capítulo de hoje é: Wonderwall - Oasis s2s2 Um pouco de rock para animar a vida de vocês. Ah sim, quero muito agradecer as meninas que deixaram sugestão de música: Lara Gabriellen e Rhapa M. Logo logo, a música que vocês deixaram vai estar aí nos capítulos. Gostei bastante, porque vocês tem um gosto musical muito bom. Sem contar que, eu viciei muito em Owl City e recomendo pra vocês s2s2 Então, chega de enrolação e vamos pro capítulo õ/ Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/7

(Wonderwall - Oasis)

Pov's Logan

Está aí uma coisa que eu nunca vou entender. Assim que eu beijei a Hooper, ela demorou um pouco para ceder, mas depois, me beijou com vontade. Mas por que ela me bateu?! É, ela continuava me beijando, mas ao mesmo tempo batia no meu peito com força. Eu não a forcei a nada e ela correspondeu então, não tinha nenhum motivo para que ela me batesse. Antes de terminar o beijo, mordi seu lábio inferior e puxei. 

- O que eu fiz ago...?! - Fui interrompido pelo som da porta batendo na minha cara.

A ruiva entrou em casa e me deixou ali na frente, parado, com cara de idiota. Eu não consegui mover um dedo, talvez estivesse confuso. Fiquei estático com a boca aberta, tentando processar tudo o que aconteceu. 

[...]

Me joguei na cama e toquei minha boca de leve com os dedos. O gosto da Brianna ainda estava lá, eu podia sentir. Eu achei que aquele era o momento e resolvi arriscar, beijei a Hooper! Loucura, eu sei. Mas o fato de ela ter fugido assim, sem ao menos ter olhado na minha cara depois, me preocupou. Para mim, o beijo não foi ruim, muito pelo contrário. Será que ela também gostou...?!

Pov's Brianna

Outro fato curioso sobre o Steiner: O garoto beija muito bem! Bom, pelo menos, eu não tive do que reclamar. Depois do beijo, eu surtei. Bati a porta na cara do Logan como se ele tivesse feito a pior coisa do mundo. Na verdade, foi a melhor coisa que ele poderia ter feito naquele momento. Só não entendi por que eu agi feito louca durante e depois do beijo! O Steiner foi um fofo e não merecia isso, mas eu fui pega de surpresa! Imaginem se Logan Steiner te beija assim, sem motivos?! Isso é realmente supreendente, então em situações como essa, eu costumo fugir. Droga, por que eu tenho que ser tão idiota?!

[...]

15h00 PM - Essa terça-feira está pior do que qualquer segunda. Digo isso porque o Logan não para de olhar para cá, morder os lábios e mandar sorrisos na minha direção. Isso parece ótimo, se eu pelo menos conseguisse corresponder os sorrisos sem ruborizar ou tremer. Eu realmente perdi o controle de mim mesma depois que o Steiner me beijou. Isso é ruim, não é?! 

- Eu não mordo, Hooper! - Sentou do meu lado - Mas se você quiser...

Bati em seu braço.

- Muito obrigado, mas eu não quero! - Cruzei os braços.

- Ahn, eu achei que estivesse brava comigo, por... - Fez uma breve pausa - Por ontem! Desculpa, foi sem pensar...

- Se foi sem pensar... - Escolhi as palavras - Então você não quis que acontecesse, certo?! 

- Errado. - Murmurou, olhando para o chão - Eu quis sim, mas eu não sabia se você queria, então...

Ri fraco pelo nariz. Alguma coisa em mim pedia pela boca do Steiner novamente na minha, mas eu mal consigo admitir isso para mim mesma, quem dirá para o próprio Logan. Permaneci em silêncio. O clima não estava nada legal. 

- Te achei! - Ouvi uma voz enjoada vinda do fundo do jardim da escola.

- Adams... - O Steiner sussurrou fechando os olhos e dando um longo suspiro.

- Então é verdade! - Chloe parou na nossa frente, com os olhos marejados - Você terminou comigo por ela?! Log, ela parece um menino! Não vê...?! Olha para isso! - Chloe pegou a minha mão e apontou para as minhas unhas, me fazendo revirar os olhos - Ela é tão... Argh! 

- Chloe, eu infelizmente não estou com a Brianna, mas quer saber de uma coisa?! - Suspirou e pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos, me fazendo corar violentamente - Eu gosto dela desse jeito, com as unhas pequenas e nenhuma maquiagem no rosto. Gosto mais ainda do jeito que ela se veste, sabe?! Nada muito vulgar. Essa é a Brianna que eu gosto! - E então, me olhou e sorriu.

Eu realmente achei que eu fosse precisar daquelas descargas elétricas no peito, para quando o coração para de bater. Acho que eu estava com um sorriso tão grande que dava para ver de costas. Não liguei para os gritinhos da Adams e continuei ali, corada igual á um pimentão. Nossos dedos ainda estavam entrelaçados. 

- Que bom que gostou da minha mão! - Murmurou no meu ouvido.

Só aí percebi que eu fazia carinho na mão do Logan, usando o meu dedo. Droga, eu tenho que parar de fazer as coisas por impulso! Mordi os lábios e soltei a mão do Steiner. 

[...]

23h14 PM - Nesse exato momento, estou indo dormir com o moletom do Logan. As coisas que ele disse para a Adams não saem da minha cabeça de forma alguma. É como se fosse uma gravação e ela não parasse de rodar na minha cabeça. Peguei o celular e fiquei lendo e relendo as poucas mensagens que eu já havia trocado com o Steiner. Cara, é normal agir desse jeito?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequenininho, né meninas?! Mas creio que vocês são beeeem legais e vão dar um desconto por isso e ainda vão deixar reviews ;D Mas eu só queria agradecer mesmo a todas meninas que estão lendo, vocês são demais, gente (: Está sendo ótimo escrever para vocês. Queria agradecer também ás meninas que me acompanham desde a primeira Fanfic *---* Obrigado de coração s2s2
3beijos da Júlia ;33