My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 27
Capítulo 27 - Sete anos de azar.


Notas iniciais do capítulo

oooi tchutchucas s2s2 Estou aqui para tentar animar o feriado de vocês, suas lindas *--* Escrevi esse capítulo igual a minha cara, porque não ficou legal, mas fiz o possível. As vezes a criatividade ia, depois voltava. Vai entender, né? Então, vamos ao que interessa! Só quero agradecer pela recomendação da linda da Jeny T-T Tão fofa, ela. But, eu sei que ela é Directioner, haha. Então, fiz uma coisa pra ela e pras outras directioners que lêem a história. Jeny, Camila Guijarro, Lara Payne e todas as minhas leitoras Directiones lindonas, a Música Do Capítulo é: Live While We're Young õ/ Isso mesmo u.u Esse capítulo é dedicado pra todas as leitoras, sendo directioners ou não, porque todas são demais s2s2 Espero que gostem mesmo, lindjas c: Ouçam One Direction e leiam o capítulo =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/27

(One Direction - Live While We're Young)

17h23 PM – Beijar o Josh, fez com que eu me sentisse como uma criança que fez uma coisa errada e que logo, logo, a mãe iria descobrir. Era como comer chocolate antes do jantar – sabemos que mesmo sendo proibido, vale a pena arriscar. Chocolate é bom, mas não te deixa satisfeita. Era o mesmo caso com o Josh – eu sei, comparar o Josh com um chocolate não foi uma coisa muito necessária.

Escolher entre o Logan e o Josh, me tornaria estúpida! Eu estava ali, encarando os dois anéis que brilhavam incansavelmente dentro da caixinha. Isso deixaria qualquer garota sem reação. Era Logan Steiner me pedindo em namoro. Aqueles olhos verdes – especialmente mais claros hoje -, acompanhados de um sorriso incrível e covinhas perfeitas. Era ele. Eu sempre sonhei com isso, ora! Vamos, Brianna, você consegue!

- Logan, eu... – Suspirei. – Você é tão...!

“Idiota” era a palavra perfeita para me descrever, no momento.

- Então, Bri! – Mordeu os lábios e segurou a minha mão. – Isso é você quem decide.

Cada palavra saia doce da boca do Steiner. Impossível recusar!

- Eu quero ser sua oficialmente, Steiner! – Sussurrei no seu ouvido.

- Você sempre foi minha, baixinha! – Me abraçou. – Querendo ou não.

Deitamos na areia e ficamos observando o sol sumir e dar espaço as estrelas. Ouvir as ondas batendo na areia, era como ouvir música. Logan não parava de sorrir e brincar com a areia. Eu mal podia acreditar que depois de tudo isso, Logan Steiner era meu.

- Posso te pedir uma coisa?! – Logan deitou em cima de mim, delicadamente.

Assenti, fazendo carinho em seu cabelo.

- Eu quero um beijo teu. – Fez um biquinho. – Eu mereço?

- Merece. – Sorri. – Quantos você quiser!

Logan me deu um selinho e depois, puxou meu lábio inferior com os dentes.  Sua língua pediu passagem e eu concedi. Minha mão direita passeava pelas suas costas, a arranhando e a outra, bagunçava seu cabelo. O beijo ainda era calmo, mas tinha um pouco de pressa da parte do Steiner. Sua mão invadiu meu short.

- Uou! – Suspirei, tentando recuperar o fôlego. – Vamos com calma, certo?

- É, você tem razão. – Mordeu os lábios e corou. – Isso, com calma.

[...]

- E agora?! – Logan disse, beijando o meu pescoço. – Está melhor?

- S-sim. – Arfei, tentando fechar a porta do seu quarto. – Mas e o Josh?

- Acho que não está em casa! – Sussurrou, mordendo o lóbulo da minha orelha.

Logan me fez sentar em cima do pequeno armário de madeira que havia no seu quarto. Suas mãos quentes acariciavam meu corpo e seus lábios beijavam meu pescoço. As vezes, me dava pequenos chupões e me mordia carinhosamente.

- Eu te amo, Hooper! – Murmurou, com pouco fôlego.

- E-eu amo mais. – Fechei os olhos e tombei a cabeça para trás. – Bem mais.

Tirou minha blusa devagar e a jogou em algum canto do quarto. Depois de alguns minutos, estávamos apenas com as roupas íntimas. O Logan usava uma box branca – que se encaixava perfeitamente no seu corpo.

Ouvimos um barulho e então, o Steiner se afastou rapidamente de mim.

- Mô? – Chamou, olhando para o chão. – Quebramos um espelho.

- Como? – Sorri.

- Esbarramos nele e ele quebrou. – Mordeu os lábios, olhando para os pequenos pedaços do espelho no chão.

- Sete anos de azar. – Ergui uma sobrancelha.

- Azar?! – Me abraçou. – Já estou com você. Quer mais sorte que isso?

Acariciou minha bochecha e encostou nossas testas.

- Logan, está tudo bem aí? – Josh empurrou a porta do quarto. – Eu ouvi um barulho, então eu...

- É, mal quebramos o espelho e o azar já começou! – Logan bufou.

[...]

08h30 AM – Californication do Red Hot Chili Peppers invadia meus ouvidos, enquanto eu quase dormia na aula da Sra. McCarter. A chuva e o frio lá fora – e a aula chata também- , não me ajudavam a permanecer acordada.

- Bonito anel. – A Adams disse baixinho.

- Obrigado. – Respondi, quase inaudível.

- Sabe, você tem sorte. – Riu, sem humor. – Eu só ajudei o Logan com isso porque acho que eu já atrapalhei demais a vida dele.

- Ajudou ele com...? – Perguntei, confusa.

- Bem, eu sempre quis que o Logan me pedisse em namoro em uma praia, mas ele nunca fez. – Mordeu os lábios, decepcionada. – Eu só dei a ideia para ele. Quando você surtou de ciúmes porque ele passava um tempo comigo, era porque eu estava ajudando ele com isso. – Suspirou. – É como se ele tivesse realizado meu sonho com você. Mas eu não me importo, o Logan sempre gostou de você, então...

Foi aí que eu me senti uma idiota. Qual é? Eu tinha sofrido um acidente por uma coisa tão estúpida e me senti pior ainda quando soube que foi a Adams que ajudou o Logan com isso. Foi como pegar uma coisa que não é minha.

- E-eu não... – Suspirei. – Ahn, eu só... – Fui interrompida.

- Estou atrapalhando algo, Sra. Hooper?! – A Sra. McCarter cruzou os braços e me olhou feio.

Coloquei os fones novamente e me debrucei sobre a mochila.

Pov’s Josh

- Atrapalhei muito, ontem?! – Perguntei, sentando do lado da Brianna.

- Um pouquinho. – Olhou para as unhas. – Para ser sincera, atrapalhou!

- Desculpa, eu não sabia que vocês queriam... – Mordi os lábios, procurando a palavra certa para usar com uma menina, como a Hooper. – Ah, você sabe!

- Sei...? – Me olhou com uma sobrancelha erguida. – Acho que não.

- Qual é? – Suspirei. – Mas você e o Logan já...?

- O quê? – Me olhou, confusa. – Sabe que o que está falando não faz sentido algum, não sabe?!

- Argh, eu sei! – Olhei para o chão. – Só não sei como te perguntar isso.

Depois disso, a Brianna riu descontroladamente. Qual é? Nem é tão engraçado assim!

- Não conversa sobre isso com o seu irmão, não é?! – Perguntou, puxando as mangas do moletom até cobrir metade da sua mão.

- Na verdade, não. – Cruzei os braços. – Ele acha que eu sou muito novo para isso!

- Mas você tem quinze e ele tem dezesseis! – Riu. – Estranho...

Depois ficamos um tempo calados, aí eu lembrei o que eu queria perguntar para a ruiva – sim, sou curioso!

- Então, ia ser a primeira vez de vocês?! – Mordi os lábios e acho que corei um pouquinho.

- Qual é, Josh?! – Erguiu uma sobrancelha. – Acho que você não precisa saber.

• Manual da Conquista, segundo Josh Steiner •

Capítulo IX

Acho que chamam de ciúmes isso que eu estou sentindo agora. Pode parecer bobo e ridículo, mas não foi legal ver a Brianna com o meu irmão, ontem. Foi traumático, eu diria. Não dá para imaginar ela com ele, na mesma cama. Argh, mas que droga!

- Você e o Logan estão namorando agora?! – Perguntei, ao ver o anel no dedo da Brianna.

- É, estamos. – Mordeu os lábios.

- Eu acho que ficaria mais bonito “ Josh” e “Brianna”. – Segurei sua mão. – Só acho...

Ela apenas sorriu boba.

- Se a gente casar, podemos ter um Golden Retriever. – Ri, ao lembrar do seu ponto fraco.

- Como sabe que eu gosto de cachorros?! - Me olhou curiosa. – Ainda mais de Golden Retriever?

- Sei tudo sobre você, pequena. – Acariciei sua bochecha. – Mais do que você imagina.

- Para! – Pediu, fazendo biquinho. – Isso não funciona comigo, Sr. Josh!

É, ainda vamos nos casar, Brianna Hooper!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, tô aqui mais uma vez. Cêis gostaram?! Eu até que curti, poxa ;c Estamos no final da FanFic já, né?! ~chora~ But, vai ter segunda temporada, lá lá. Já estou com quase tudo pronto. A capa, a sinopse e o primeiro capítulo da primeira temporada estão prontas - ou quase -, yeaah! õ/ Vocês vão gostar sim. Novos personagens sécquises, mais bitches, mais loucura KKK Vai ser legal, espero ver vocês na segunda temporada, hein! No último capítulo, vai ter o link da segunda temporada pra vocês s2s2 Ei, eu li os reviews do capítulo passado, todinhos u.u Vocês são umas lindas, sério ;c Eu aprendi muito com vocês aqui, de verdade. Algumas leitoras até viraram minhas amiguinhas C: Gosto muito de vocês, sério s2s2 Qualquer xingamento, elogio, sugestão, agressão física, pode mandar review, ok?!
3beijos da tia Júlia, nessas bochechas gordaaas =3