My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 26
Capítulo 26 - Agora é oficial!


Notas iniciais do capítulo

oooooi docinhos de leite s2s2 Demorei uns cinco dias, eu acho. Desculpem! Vocês tem sido tão legal comigo, poxa. E é por isso que estou recompensando vocês com esse capítulo um pouco grandinho. Não é pequeno demais e nem grande demais, se é que me entendem. Então, esse capítulo é inteiramente dedicado as leitoras mhenares e Rapha M. simplesmente porque elas deixaram uma recomendação linda aqui pra tia Júlia. Fiquei muito feliz, meninas *oo* Duas lindas/fofas c: Gostei bastante da recomendação de vocês.
Vamos falar da Música do Capítulo agora? É só a melhor música que eu já coloquei nessa história e nas outras. Sério, é a melhor. Dani California - Red Hot Chili Peppers. RHCP é minha banda preferia c: Não tem uma música que eu não goste :´) Então, leiam aí o capítulo senão eu vou encher as notas do capítulo falando de Red Hot. Aproveitem, amores ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/26

(Dani California - Red Hot Chili Peppers)

07h30 – Abri os olhos com dificuldade. Senti o corpo dolorido a noite inteira, por conta do acidente. Prendi o cabelo em um coque frouxo e entrei embaixo do chuveiro, deixando a água quente tomar conta do meu corpo. A sensação era boa. Meus pés estavam descalços, sentindo o chão gelado. Fechei os olhos e permaneci por um bom tempo assim.

[...]

Deixei Smells Like Teen Spirit invadir os meus ouvidos, assim que coloquei o fone. Mesmo com dor de cabeça, a música alta me ajudava a relaxar. Ouvir as líderes de torcida falarem sobre meninos e lixar as unhas incasavelmente, fazia minha cabeça doer mais.

- Está melhor, Hooper?! – Josh perguntou, se sentando ao meu lado, em um dos bancos no jardim da escola.

- Acho que estou pior! – Cocei os olhos e me debrucei em cima da mochila.

- Será que um beijo resolveria? – Perguntou, rindo.

- Talvez um beijo do Logan – Disse, inocente. –, faça a dor passar...

Josh assentiu e mordeu os lábios, olhando para o chão. A verdade é que eu sentia a falta de Logan Steiner. Desde o dia do acidente, ele tem sumido. Josh está assumindo o seu posto como “namorado”. Convenhamos que, Josh Steiner está mais para melhor amigo mesmo.

- E-eu já vou entrar. – Tentei quebrar o silêncio. – Você vem?!

- Ainda não. – Sorriu torto. – Vou ficar mais um pouquinho aqui e se eu fosse você, faria o mesmo.

- Por que quer que eu fique?! – Ergui a sobrancelha e cruzei os braços.

Josh não soube responder. Abriu a boca diversas vezes, mas nada do que ele disse, fez sentido. Assenti e caminhei até o corredor do colégio. Agora consegui entender o porquê do Josh ter pedido para mim ficar no jardim.

Logan Steiner estava depositando um beijo estralado na bochecha da Adams, fazendo ela rir e morder os lábios.

[...]

17h53 – Ela é simplesmente, melhor do que eu! É fácil perceber o brilho nos olhos da Adams quando ela está perto do Logan. Chloe Adams é a melhor líder de torcida que esse colégio já teve. E eu?! Estou na média dos alunos normais, mais conhecido como os “esquisitos”. Talvez o Logan tenha percebido isso tarde demais.

- Posso entrar?! – Josh bateu na porta do meu quarto, que estava entreaberta.

- O que está fazendo aqui? – O olhei feio.

- Bri, eu não prometi que viria hoje, para te ver?! – Mordeu os lábios e sentou do meu lado. – Então, eu estou aqui!

- Já sabia de tudo, não é?! – Ergui uma sobrancelha. – Por que não me contou antes, Steiner?

- Hooper, eu não... – Se interrompeu. – Droga, esquece o Logan, está bem?

- O quê?! – Bufei, cruzando os braços.

- Não tem idéia do quanto isso está me machucando, Brianna! – Chegou perto de mim, me inebriando com o seu cheiro. – Por que é sempre o Logan e nunca sou eu?! Ele está fazendo tudo errado agora. – Deitou em cima de mim e beijou meu pescoço.

Soltei um som em protesto, mas o Josh pareceu não ligar e continuou com as carícias. Ficou de joelhos na cama, me deixando entre as suas pernas. Foi depositando pequenos beijos pelo meu rosto, enquanto eu tentava resistir. Encostou nossas testas e olhou nos meus olhos. Por um momento, me perdi naqueles olhos escuros e sorri. Beijou a ponta do meu nariz e desceu mais um pouco, até alcançar a minha boca.

Eu poderia parar, mas não conseguia. Josh Steiner me envolvia de uma maneira incrível. Meu coração estava prestes a sair pela boca, quando o Josh mordeu meu lábio inferior bem devagar e o puxou. Passou a mão na minha coxa e me deu vários selinhos. Nem tinhamos nos beijado e eu já estava perdendo o fôlego.

- O Logan... – Arfou. -, não sabe o que está perdendo!

Quis me manifestar ali, mas eu mal conseguia me mexer. Josh colocou a mão na minha cintura e colou seu corpo no meu. Ouvi ele sussurrar um “Esperei tanto por isso” enquanto chegava perto da minha boca, mas desviou, roçando o nariz na minha bochecha, até ficar com a boca perto do meu ouvido.

- Agora nada vai nos atrapalhar, pequena. – Murmurou, mordendo o lóbulo da minha orelha logo em seguida. – Nada...

Segurou meu rosto com as duas mãos e colou nossos lábios. Fechei os olhos, por impulso e o Josh pediu passagem com a língua, que logo foi cedida. Sei que o que eu estou fazendo pode ser considerado totalmente errado, mas quando se trata de Josh Steiner, você não consegue pensar duas vezes.

Seu beijo era calmo e quente. Sua língua brincava com a minha e explorava cada canto da minha boca. Minha mão bagunçava o seu cabelo enquanto o Josh ria entre o beijo. Quando o ar se fez necessário, Josh se jogou do meu lado, com um sorriso bobo no rosto.

- Eu odeio cada parte de mim por isso – Mordeu os lábios. -, mas eu te amo, Brianna Hooper!

Isso me pegou desprevenida. Eu nem sabia o que responder, então apenas sorri. A verdade era que eu gostava do Josh, mas não da maneira que ele queria.

- E-eu preciso ficar sozinha, Steiner. – Suspirei.

- Eu já vou, então. – Sorriu e depositou um beijo na minha testa.

Acho que eu ainda não estava conseguindo processar a informação de que eu realmente havia beijado Josh Steiner. Isso é totalmente surreal para mim.

- É o pirralho, Brianna. – Sussurrei para mim mesma. – Você não pode. Nunca mais.

Era estranho falar comigo mesma, mas dessa vez, eu precisava me auto-aconselhar, já que ninguém podia saber desse beijo. Mas querem saber? Não foi ruim. Os Steiner beijam muito bem.

[...]

- Vem, e não olha agora! – Logan disse, segurando a minha mão.

- Droga, para onde estamos indo?  - Perguntei, curiosa.

- Calma, Hooper! – Riu. – Tenho certeza de que vai gostar!

Andamos mais um pouquinho e a vista era de tirar o fôlego. A água era azul claro e o sol se punha no fundo. A areia ainda estava quente e não havia quase ninguém na praia.

- Gostou?! – Logan sentou na areia.

- É lindo. – Disse baixinho e mordi os lábios.

Sentei do seu lado e deixei o vento bater no meu rosto. Por um momento, me senti mal em ter beijado o Josh. O Logan é tão perfeito comigo e eu sou idiota. Fechei os olhos e ouvi o barulho das ondas se desfazendo perto de mim. A sensação era boa. Logan segurou a minha mão e entrelaçou nossos dedos.

- Bri, eu já volto. – Levantou. – Não saia daqui!

Assenti e continuei olhando o mar. Depois de uns minutos, o Logan voltou com uma caixinha na mão e me entregou.

- Abre! – Sorriu, mordendo os lábios.

Puxei a tampa da caixa e lá estavam dois aneis dourados, com os nomes “Logan” e “Brianna” gravados.

- Agora vai ser oficial, princesa! – Mordeu os lábios. – Se você quiser, é claro.

Pov’s Josh

Eu não poderia estar mais feliz do que agora! Consegui o que eu venho tentando desde que fiz aquela aposta babaca com o Paul e o Alan. Se querem saber, a aposta nem existe mais. Eu beijei a Brianna porque o meu coração pediu – ah, isso é tão ridículo!

• Manual da Conquista, segundo Josh Steiner •

Capítulo VIII

Doce é a palavra perfeita para descrever o beijo da Brianna. Ela é carinhosa, mas ao mesmo tempo tem aquela coisa que me faz querer mais. É, dessa vez o Logan fez uma boa escolha. Sabe, estou começando a aceitar o fato de que a Hooper não é minha! Por mais que isso seja ruim, eu tenho que aceitar, não é?!

O fato é que ela correspondeu e acho que gostou desse beijo tanto quanto eu. Eu sei, a carne é fraca. E olha que não foi ruim, hein! Mas acho que me empolguei demais quando disse para ela esquecer o Logan e confessei que ela estava me machucando. Qual é? Isso é ridículo! Nenhum menino diz isso, certo? Meninos não desabafam assim!  Estou começando a achar que eu não sou um menino, então... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?! c: Não me matem porque a Brianna pegou o Josh - tudo bem que foi ao contrário, porque ele pegou ela, mas... Duvido que se ele fizesse isso com vocês, ninguém ia beijar ele. Com certeza vocês nem iam pensar duas vezes u.u Pelo menos, eu não KKKK Josh, seu lindo, pega eu õ/ Imaginem se o Josh fica de joelhos na cama e deixa vocês entre as pernas dele?! Haha, as mina tudo ia pirar aqui, certeza.
KKK Parei com essas coisas. Quem quiser, deixe um review aí, quem não quiser deixa mesmo assim ;**
3beijos nessas bochechas goordas ;**