My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 24
Capítulo 24 - Acidente.


Notas iniciais do capítulo

oooooi coisas lindas e cheirosas da tia Júlia s2s2 Cá estou eu novamente, enchendo o saco de vocês (ou não). Esse, particularmente, está entre um dos meus capítulos preferidos. Mas se ficou bom ou não, isso é vocês quem vão dizer. Quero muito agradecer pelos reviews do capítulo passado e dizer que em breve, vou responder todos. Na minha escola, toda semana tem prova então fica difícil postar e ainda, responder tudo de uma vez. Ainda mais agora que estamos no terceiro trimestre. O importante é que eu estou aqui, postando mais um pra vocês s2s2 Para quem não sabe, a Música do Capítulo está entre as minhas músicas preferidas. Neon Trees s2 Aproveitem a música e esse capítulo e me encontrem lá embaixo, coisas lindas ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/24

(Animal - Neon Trees)

00h23 AM - Talvez “confusa” seja a única palavra certa para me descrever nesse momento.  Eu nem ao menos, deveria estar confusa, se querem saber. É o Logan que eu amo, não é?! Então por que eu estou assim? Devo confessar que, eu não fiquei brava com o Josh porque, talvez, eu tenha me matado de ciúmes do Logan Steiner com a Adams. Qual é?! A loira ainda continua melhor que eu.

Agora, não paro de ler a mensagem que o Logan me mandou há algumas horas atrás e eu realmente, não tive coragem de responder.

“ Mensagem recebida ás 17:25 PM, 28 de setembro de 2012

Senti sua falta hoje na escola. Você nem me esperou para ir embora. Se o problema foi a Adams, desculpe. – Logan –

De: Steiner.”

Na verdade, eu não sei o que responder, porque coragem não faltou. Eu não ia dizer que o irmão dele estava me consolando. Isso é ridículo, sério! De qualquer forma, o Josh está certo. As coisas não devem mudar só porque houve um quase-beijo. Mas eu sinto que as coisas vão mudar e, dessa vez, não será com o Josh.

[...]

Hoje, o vento estava forte no jardim da escola. Me sentei em um dos bancos de madeira mais afastados. Coloquei os fones e debrucei minha cabeça sobre a mochila.

- V-você sumiu. – Logan mordeu os lábios, sentando do meu lado.

Apenas levantei a cabeça para observá-lo. Ele estava lindo, como todos os dias, mas hoje estava melhor. O vento bagunçava o seu cabelo, seus olhos estavam mais claros do que o normal.

- Eu? – Sorri, irônica. – Você que esteve muito ocupado com as suas amiguinhas, foi só isso.

- Minhas amiguinhas?! – Me encarou. – Se estiver falando da Adams, fique tranquila. Não aconteceu nada!

- Eu não quero falar sobre isso agora. – Me levantei, mas o Logan segurou a minha mão.

- Ei, fica aqui, comigo?! – Pediu. – Estou sentindo a sua falta.

O olhei por uns segundos e suspirei. Se eu ficasse ali, provavelmente, iríamos brigar mais e eu não queria isso. Balancei a cabeça negativamente e procurei não ficar por perto.

[...]

17h27 PM – Estou tentando me distrair de qualquer forma, mas nada dá certo. Algumas horas de Bob Esponja ainda funcionam, mas não sei se vou poder fazer isso a vida toda. Peguei o controle da televisão e fiquei passando os canais para ver se algo me interessava, até que alguém bateu na porta.

- Josh?! – Ergui uma sobrancelha. – O que faz aqui?

- Ei, pequena. – Beijou a minha testa. – Desculpa, eu deveria ter avisado antes de vim.

- Não tem problema, estou precisando de alguém mesmo. - Peguei na sua mão, fazendo com que ele entrasse.

- O que aconteceu? – Perguntou, sentando ao meu lado.

- Não quero falar do Logan agora. – Deitei no seu colo, enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

- Quer falar do que, então?! – Perguntou.

- Podemos ficar em silêncio? – Fiz biquinho.

- Hmm, deixa eu pensar... – Fingiu estar pensando. – Não quero ficar em silêncio, gosto de ouvir a sua voz.

- A minha voz?! – Perguntei, surpresa. – Ela é irritante e chata.

- Eu não acho. – Sussurrou. – Gosto dela.

Apesar de o Josh dizer que gosta da minha voz, ficamos um tempo em silêncio. Um silêncio bom. Ele fazia carinho na minha barriga, por dentro da blusa e sorria.

- Droga, esqueci de dizer porque eu vim aqui. – Olhou para o relógio. – Um amigo meu vai dar uma festa e eu quero que vá comigo!

- Uma festa?! – O olhei, confusa. – Não sei, Josh.

- Por favor! – Fez um biquinho lindo. – A gente fica lá só por algumas horas, eu prometo!

Dei um longo suspiro e me levantei. Acho que uma festa vai me fazer bem agora. Eu não estava procurando uma distração?! Pois então, esta é uma oportunidade perfeita de esquecer o Logan Steiner.

- Me espere aqui. – Pedi, subindo as escadas.

Pov’s Josh

Acho que estou prestes a fazer uma besteira das grandes. Sabe quando você tem algo importante e o perde?! É exatamente assim que estou me sentindo agora!

• Manual da Conquista, segundo Josh Steiner •

Capítulo VI

As coisas estão completamente fora do normal. Logan Steiner pediu a minha ajuda pela primeira vez na vida! Ele quer a Hooper de volta e eu, lógicamente, fui totalmente contra isso, mas sei que ela ainda gosta dele. Qual é?! Não precisa ser tão inteligente para perceber isso.

Se querem saber, não vou desistir dela tão fácil. Foi complicado admitir para mim mesmo que eu, talvez, possa estar totalmente apaixonado por ela. É isso mesmo que você leu! A-p-a-i-x-o-n-a-d-o. O quase-beijo me fez ver isso. Mas, com tantas meninas desponíveis, eu tinha que me apaixonar pela Brianna Hooper, namorada do meu irmão?!

- Ei, Josh?! – Brianna apareceu na ponta da escada. – Assim está bom?

Eu não entendo muito sobre vestidos – e seria estranho se entendesse -, mas aquele se encaixava perfeitamente no corpo da ruiva. Ele era preto e colado – talvez até demais – no corpo da Hooper, mostrando suas curvas, que geralmente, eram escondidas pelos moletons maiores que ela. O salto, também preto, deixava a pequenininha quase da minha altura.

- Princesa! – A segurei pelo queixo. – Você está perfeita.

Ela corou violentamente e segurou a minha mão que se encontrava no seu queixo.

- N-não precisa exagerar, sério. – Mordeu os lábios.

- E quem disse que eu estou exagerando, hein?! – Beijei o canto da sua boca.

- Não faz isso, por favor. – Fechou os olhos e sua respiração começou a falhar.

- Ei, está tudo bem, não vou fazer nada! – Ri. – Vamos.

Pov’s Brianna

22h17 PM – Eu nunca tinha visto tanta gente em um lugar só. A música eletrônica estava alta demais, fazendo tudo tremer. Garrafas de vodka, pessoas se agarrando estavam espalhados por todos os lados. Me senti uma criança perdida da mãe em uma loja de departamento. Se não fosse o Josh segurando a minha mão o tempo inteiro, eu já estaria sendo pisoteada.

- Está tudo bem?! – O Steiner gritou no meu ouvido. – Quer alguma coisa?

- Não, obrigado. – Sorri fraco.

Depois de um tempo, eu vi ele e senti uma vontade imensa de ir embora. Não adiantou vir nesse lugar para me distrair, se o Logan estava lá. Agarrei a mão esquerda do Josh, já que a outra, estava sendo ocupada por uma garrafa de Absolut.

- O que foi, Bri?! – Perguntou. – Quer um pouco?

- Não, eu quero ir embora! – Fiz biquinho.

- Mas já, pequena?! – Disse, decepcionado. – Acabamos de chegar!

- Tudo bem, pode ficar. – Assenti. – Vou voltar de ônibus mesmo.

- Ei, não vai, não! – Me segurou pela cintura. – Acho que você tem algumas coisas para resolver aqui.

- Você já sabia, não é?! – Mordi os lábios, nervosa.

- Não fica brava comigo, não! – Pediu. – Fiz isso por uma boa causa.

- Boa causa?! – Gritei. – Me poupe, Josh!

Depois disso, tentei caminhar até a porta, mas aquele monte de pessoas juntas, não me deixaram passar e sem contar que, pisaram no meu pé várias vezes.

- Ainda tem tempo para me escutar?! – Logan segurou meu braço.

- Não, estou atrasada, sinto muito! – Sorri, cínica. – Quem sabe outro dia?!

- Qual é? – Erguiu uma sobrancelha. – Por favor!

- Cinco minutos. – Cruzei os braços.

- Podemos, pelo menos, ir lá para fora?! – Pediu.

- Seu tempo está passando, Steiner.

- Não tem como parar com isso, não?! – Me olhou feio. – Estou tentando concertar as coisas, valeu? Facilita, Hooper!

Segurou a minha mão e me tirou do meio daquelas pessoas loucas e suadas, que não paravam de dançar.

- Me escuta, tá bem?! – Pediu. – Eu tenho agido como um idiota esses dias e nem consegui conversar com você, mas entenda, a Adams é uma amiga agora! Ela mudou. E eu nem me sinto mais o seu namorado, porque você passa mais tempo com o meu irmão do que comigo!

- O quê?! É isso mesmo que eu ouvi? – Revirei os olhos. – Por favor, Logan! Vou embora, eu não preciso ficar aqui, ouvindo isso de você!

- Não Brianna, espera! – Gritou.

E foi a última coisa que eu ouvi antes de sentir o impacto forte contra o meu corpo e a minha pele sobre o asfalto frio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me sinto tão mal porque o Logan e a Brianna estão brigados ;c Vamos ver até quando esses dois vão aguentar ficar longe um do outro. A Hooper nem é orgulhosa, né? Aí, gente :C É complicado fazer capítulos assim, ainda mais que estamos quase na reta final da fic, mas calma! Eu disse "quase". Pretendo fazer até o capítulo 30 e relaxem, que vai ter segunda temporada õ/ Já estou acertando alguns detalhes em relação a isso. Bem, agora vou esperar meus reviews, ou minhas recomendações aqui, hihi *--* Qualquer um dos dois é super bem-vindo aqui (: Principalmente recomendações u.u
3beijos nessas testas =3