Bella: A Filha De Carlisle Cullen escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Reencontro com os Cullen
Não colocarei imagens, sou horrivel em procura-las
Os Salvatores precisam de comida humana e sangue, nesta fic
Espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253838/chapter/6

Pov Bella:

Estou chegando em Forks, em minha nova casa, que com um feitiço a construir, ate parece, que eu iria construir tudo, cansa, e demora muito.

Apenas fiz o feitiço, porque os Cullen so se mudariam para la, depois de uma semana.

Já fiz um feitiço, me deixando loura de olhos azuis, mas apenas o resto dos Cullen, pois tambem sou uma, vera essa aparencia, para os humanos, estarei com cabelos castanhos e olhos dourados. Apenas mudei minha aparencia, por causa de Alice, ela não me contou onde morava. Você deve estar achando: "Vai faze-los ficar deprimidos", mas eu sou teimosa, e quero ver a reação deles.

Cheguei com minha Ferrari, amo carros velozes. Mas não tenho apenas esse carro, tenho um Volvo preto, um Porshe amarelo-canario, um Jeep, apesar de não usa-lo muito, um Mecerdes-Guardian, e uma Bmw vermelha.

Cheguei a minha nova casa, em frente a dos Cullen.

É Grande, um pouco menor que a dels, pois moro sozinha.

Algumas paredes foram substituidas, por paredes de vidro. Por fora há um canteiro de rosas azuis, são tão lindas. Por dentro há uma sala, com uma televisão de 52 polegadas, e um grande sofa. Seguindo o corredor, uma cozinha, totalmente equipada e abastecida(tudo que esta na casa, tive que comprar para manter as aparencias), para o caso de Stefan e Elena aparecerem.

Do outro lado da sala, seguindo outro corredor, há uma sala de estar, muito linda. Voltando para a sala, há uma escada enorme. Lá em cima há minha sala de musica, minha sala de dança, meu quarto, um quarto de Elena e Stefan, que prometi fazer para eles, e um quarto de hospedes, os dois sao azuis, um escuro e um claro. Ja o meu é totalmente azul, escuro claro, e tambem branco. Os tres quartos são suites, com grandes closets. Apenas o meu closet é pequeno, não porque tenho pouca roupa, mas porque dentro dele tem uma porta, ao abri-la tem uma escada, e la no fim da escada, um enoooooorme closet subterrâneo.Todo cheio de diversas roupas.

La é bem claro, com bastantes luzes, e tem duas portas, que ao abri-las, há um outro enorme corredor iluminado, dentro das portas de vidros ha varios  conjuntos de roupas que usei diferente desde que virei vampira, dois conjuntos de cada tempo.

Fui para fora e vi meu jardim, nos fundos da casa, muito lindo. 

Enquanto estava em meus pensamentos ouvi vozes:

- Qual sera o nome dela?

- Ela é vampira?

- Estranho, que ser humano, construiria uma casa na floresta?

Ate que percebi, eram pensamentos, legal alguem le pensamentos. começei a sentir emoçoes, que legal alguem controla emoçoes.

Antes de eu acabar entrando naquela casa, voltei para dentro da minha, onde subi ate minha sala de musica, onde começei a cantar e tocar. Mas decidi apenas tocar o piano desta vez, todas as partes que tinha outro instrumento, fiz com o piano.

Neutron Star Collision

Muse

I was searching
You were on a mission
Then our hearts combined like
A neutron star collision

I have nothing left to lose
You took your time to choose
Then we told each other
With no trace of fear that...

Our love would be forever
And if we die, We die together
And lie, I said never
'Cause our love would be forever

The world is broken
Halos fail to glisten
You try to make a difference
But no one wants to listen

Hail, the preachers, fake and proud
Their doctrines will be cloud
Then they'll dissipate
Like snowflakes in an ocean

Love is forever
And we'll die, we'll die together
And lie, I say never
'Cause our love could be forever

Now I've got nothing left to lose
You take your time to choose
I can tell you now without a trace of fear

That my love will be forever
and we'll die we'll die together
Lie, I will never
'Cause our love will be forever.

Ao terminar de tocar olhei pela janela, e vi na outra casa, todos os Cullen na janela, e uma garota olhando com raiva para mim.Não olhei nos rostos deles, com medo que reconhececem antes da hora.

Fui para o meu quarto e entrei no closet subterraneo e começei a arrumar minhas roupas. O dia amanheceu, sorte que ja havia feito minha matriculo na escola. Coloquei meu vestido preto com uma pequena jaqueta vermelha, e um sapato de salto preto tambem.

Antes de sair, verifiquei se os Cullen ja haviam saido, e ja tinham, fiz um feitiço:

" Gatinho bonitinho que brinca e come,

Que ate o fim do intervalo, ninguem diga o meu sobrenome"

Ontem Damom me ligou 3 vezes, e as tres eu quebrei meu celular, não consigo controlar meu genio, sorte que tenho mais sete celulares novos, peguei minha bolsa e peguei meu celular que ja estava aberto, e uma caixinha, com um fechado.

Escola, ai vou eu, de novo.

______________________________________________

Cheguei com minha Ferrari, e todos os alunos, todos mesmo olharam.

Sai la de dentro e ouvia sussurros, que bom que desliguei essa coisa de ler pensamentos, nao queria ouvir os de Lice e Rose, ficaria muito triste.

"Que gata, pegarei ela ainda hoje" um idiota falou.

" Que metida" Disse uma garota invejosa.

Fui para a secretaria e peguei meus horários, que droga, calculo, historia, e geografia, antes do intervalo, droga!

Um garoto louro de olhos azuis, com cabelo espetado, acho que querendo imitar o Cullen, mas sem sucesso me disse:

- Oi sou Mike Newton, e você?

- Bella.

- Quer ajuda para encontrar sua sala?- Liguei os pensamentos dele:

" Ela vai aceitar, ninguem resiste a mim"

- Não- Respondi- Eu ja estava entrando na minha sala, mas você me abordou, como um idiota.- E sai andando, o deixando com cara de taxo.

__________________________________________________

Professores idiotas, acham que não sei muita coisa, por ser bonita. Me chamaram para responder algo ou escrever uma equação na lousa, e para o espanto deles, acertei tudo, tomem idiotas!

Estou indo para o refeitorio, com uma garota no meu pe, que nao cala a maldita boca, seu nome é Jessica Stanley, garota falsa e fofoqueira, nao preciso ler seus pensamentos, que quer ser minha amiga, para ser mais popular. Criança fofoqueia e falsa.

- Sente-se com a gente- Ela me disse.

- Não, obrigada, quero ficar sozinha.- Respondi tentando ser educada, sem sucesso.

-Ta a gente se ve.

- Espero que não garota falsa.- Sussurrei.

Os Cullen riram, claro estava proxima a mesa deles. sentei em uma atras da deles. Emmett, o armario, ( que bom que clonei o dom de saber tudo sobre um vampiro) disse bem baixinho, que se não fosse vampira, não teria escutado.

-O que ela estan pensando Eddie?

- Não me chama de Eddie idiota, ela esta pensando... eu não consigo ler seus pensamentos.- Respondeu Edward, ufa, sorte que tenho um escudo.

- Esta perdendo seu poderes Eddie?- Emmet disse rindo

Todos o acompanharam, menos Edward , é claro. Dei uma risada tambem. Jasper disse:

- Acho que ela ouviu, mas como?

Peguei meu celular e coloquei End Tapes, a musica tinha acabado, quando ia começar Neutron Star Collision, meu celular tocou. Era Damom, idiota.

" Como achou meu numero, e o que você quer Damom?"

" Tenho meus contatos, e estou com saudades de você, estou indo te ver"

"Olha Damom eu te odeio, para de me perseguir idiota,"

" O amor e o odio andam de mãos dadas"

" Você quer tanto que eu quebre seu nariz, não é vampiro dos olhos azuis, se quer tanto um nariz quebrado, é so falar, adianto o serviço."

E desliguei na cara dele, tudo que foi dito por mim, foi bem baixinh, para nenhum humano ouvir, mas sei que o resto ouviu.

Coloquei Neutron Star Collisio e na metade, sinto o cheiro de Damom

- Damom- Disse com raiva, ainda baixo, ate que senti outro cheiro.- Stefan- Disse feliz. Mas ao sentir o cheiro de Damom, acabei quebrando meu celular, o fazendo em pó, os Cullen olharam incredulos para mim, peguei a caxinha da minha bolsa, a abri, e retirei meu celular novo, e sussurrei:

- Já é o quarto que quebro desde ontem.- Os Cullen arregalaram os olhos, coloquei os fones, e continuei ouvindo musica no celular e fui para fore ver Stefan e Damom.

_________________________________________________

Começei a cantar Clint Eastwood do Gorillaz, minha musica e de meu irmão Stefan.

Olhei Damom e rosnei.

E vi Stefan logo atras, continuando a musica, continuamos a cantar ate acabar. e perguntei a ele:

- Não conseguiu segura- lo, né?

- Não, e como você esta?- Me perguntou

- Bem, e você,e onde esta Lena?- Ele riu

- Eu estou bem, e Lena tambem, e ...- o interrompi

- Ela esta aqui?- Perguntei feliz

- Nao, mas tenho que te contar uma coisa: Eu e Lena vamos nos casar.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- Gritei

- E você vai ser a madrinha.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Mas madrinha de quem?

- De nós dois.

- Mas nao sao duas?

- Nós dois queremos você como madrinha.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

- Ei, eu ainda estou aqui.- Disse Damom

- Cale a boca.- Dissemos eu e Stef

- E o padrinho, não vai ser o Damom não, né?- Perguntei

- Claro que não, o padrinho será seu pai.-Respondeu

- Meu pai?- Perguntei confusa

- É, conheci Carlisle na Italia.-ouvi os Cullens arfarem- mantemos contato ate hoje, e ja conversei com ele, e ele ja aceitou. Não se preocupe, disse que a madrinha seria alguem especial. E vim tambem te perguntar se quer arrumar o casamento.

-Com certeza- começei a pular e bater palminha, maldita mania da Alice, parei de pular e lhe perguntei-Onde vai ser?

- Na Italia não, não  quero você com os Volturi de novo. sera aqui nos Eua, em uma igreja, e a festa no salão.

- Ja mandou os convites?- Ele assentiu- Quando vai ser o casamento?

- 17 de maio

- OMG, faltam apenas 2 meses, eu tenho que arrumar tudo, preciso de catalogos de roupas, catalogos de bolos, catalogos de decoraçoes, separar musicas, cata...- Stefan me interrompeu

- Acalma, sei que fara tudo a tempo, e Lena chega no sabado de noite, e daqui cinco minutos batera seu sinal.

- Ah, é mesmo, tchau Stef, melhor voltar agora, quer ficar em minha casa?

- Se não for incomodo

- Claro que não, vai a pe ou de carro?- Peguntei oferecendo-lhe minha chave.

- A pe.

- Ei, e eu?- Pergunta Damom

- Fique em um hotel, ou no seu caso um motel.- Respondi, fazendo Stef rir. 

- Tem um quarto seu e da Lena- Disse a Stef- Fique a vontade la, tem comida, e pode tocar, ou ver tv.

-Obrigado Bella, vou seguir seu cheiro, tchau.

- Tchau Stef, ate depois.

E eu fiquei sozinha ali, decidi fazer um feitiço, pros Cullen verem minha aparencia verdadeira, ja que os professores me chamarao de srta Cullen.

"Meu carro não é velho, é atual,

Que os Cullen vejam minha aparencia normal"

 Entrei no refeitório, e os Cullen viraram em minha direção, espantados, disseram: 

- Bella??????






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha, ou ate hoje a noite, outro cap
Bjks, Comentem