Bella: A Filha De Carlisle Cullen escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253838/chapter/5

Pov Alice:

Que saudades de minha maninha, ja faz mais de 300 anos que não a vejo. Tivemos que ir embora no mesmo dia que foi transformada, os Volturi disseram que se não fossemos, Bella sofreria as consequencias, então partimos para o Canada, onde vivemos por mais alguns anos, Rose, Carlisle e eu. Nós tres estamos morrendo de saudades dela, nossa casa esta cheia de pinturas com a imagem dela sozinha, ou conosco.

Nossa familia aumentou, no total são sete pessoas, mas, ainda falta uma, nossa Bella. Depois de Rose e eu sermos transformadas, Carlisle transformou Edward, que estava morrendo de gripe espanhola, ele morava em Chicago, e estava preste a morrer, Elizabeth Masen, mãe de Edward, pediu a Carlisle para salva-lo, acho que ela sabia o que eramos.

Edward iria se rebelar contra Carlisle, tomar sangue humano, mas eu impedi, dizendo que Bella iria ficar brava com isso. Eu contei sobre a Bella a ele, e quando ele ouve algo sobre ela, seus olhos brilham, e sempre faz a coisa certa quando Bella esta no meio, acho que ela sera a predestinada dele.

A proxima a ser transformada foi Esme, nossa nova mamae, quando humana, seu filho, ainda bebe recem-nascido, morreu, ela se jogou no penhasco e quando encontrada, foi levada para o necroterio, mas o coração dela ainda batia. Carlisle ao olhar para ela, viu que era sua predestinada, e não podia deixa-la morrer, pois, não sobrevivemos sem nosso predestinado, se ja tivermos o conhecido. Esme ao acordar da transformação, viu Carlisle, e ele era seu predestinado, tipo amor a primeira vista, mas é isso mesmo.

Emmett foi encontrado por Rose, quando ela o viu, amor a primeira vista de novo, ela estava caçando, e viu Emmett lutando com um urso, porque ja a tinha visto ela, e para se mostrar, praticamente se matou (Que idiota). Rosalie correu mais de 150 Km, para chegar a Carlisle, para ele o transformar, porque ela não iria aguentar, estava sem caçar por 5 dias.

Emmet acordou, e amor a primeira vista de novo.

Eu encontrei meu predestinado Jasper, numa viagem de caça, onde ele estava se alimentando de animais (N/a: Aqui Jasper encontrou o clã Denalli, e aderiu a dieta de animais), ele estava com as Denalli, mas não aguentava Tânia dando em cima dele, e eu sou sua predestinada, eu o amo tanto.

Todos os casais, ja casaram, e vivemos todos junto com Edward. Vamos para a escola, para passar como adolescentes normais, coisa que não somos. 

Uma vez mandei uma carta a Bella, e disse a ela me dizer quais eram suas musicas favoritas, engraçado, End Tapes, é a minha musica favorita e de Rose.E Neutron Star Collison, é a favorita de Edward.

A carta estava sem o remetente, entao ela tirou seu escudo mental e eu previ ela me dizendo sobre as musicas.

Vivemos em Denalli por uns tempos, mas, saimos de la bem rapido, as irmas Denalli: Tania, Irina , menos Kate, davam em cima de nossos marido, e Tania muitas vezes em Edward, mas ele não gosta dela. As tres nao vao a escola, para interagir no meio de humanos, elas fazem sexo com eles.Ugh.

Tania esta voltando com a gente, por causa de Carlisle, pois ela pediu, mas ele nao quer magoar Eleazar e Carmem, os "pais" dela, entao deixou, ela nao sai de perto de Edward, e ele sempre a afasta educadamente, pois nao quer ser rude.

Ela diz que ele faz isso, porque ela é a predestinada dele, e se ele aceitar ficar com ela, vai ser um amor proibido, essa garota tem problemas mentais, ela nem é a predestinada dele.

Eu e inha familia, e Tania, estamos nos mudando para Forks, onde sempre vejo uma garota de cabelos louros, olhos azuis, parece igual a Bella!Mas isso nao é lente de contato, a Bella não é loura, e essa garota, é humana. Começei a soluçar baixinho de saudades, ate que todos vem para o meu lado.

- O que foi Lice?- Perguntou Carlisle

- Tive uma visão, com uma garota identica a Bella, só que é loura, tem olhos azuis, e é humana, estou chorando de saudade, sinto tanta falta de minha maninha- Disse com a voz embargada, sem lagrimas.

Quando percebi, Rose, e Carlisle, tambem estavam soluçando. Esme, Emmett , Jasper, e principalmente Edward soluçando tambem, eles ja tinham se apegado a ela, sem mesmo conhece-la, apenas por pinturas e historias.

Ate que a loura aguada (aquele louro, é tinta) disse:

- Essa garota da pintura? O que ela tem de especial, sou mais bonita que ela.

Fizemos uma cara a ela que se calou e respondeu desculpa.

Ficamos em silencio, soluçando, menos Tania, ate que houvimos um carro em frente a casa da frente, igual a nossa, so que menor, ela foi construida na floresta a um mes atras, adivinha quem sai do carro, uma Ferrari? A garota da minha visão, ela é mesmo humana, mas quem sera ela?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo, sera narrado por Bella, fiz um só pela Alice, para saberem, como eles se sentiram, o proximo é o reencontro de verdade