One Step Closer To Your Love escrita por Piper


Capítulo 1
Capítulo 1 Pequenas Evidências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253759/chapter/1

Era dia primeiro de setembro, como sempre aquela família bruxa como muitas outras estavam se preparando para levar seus dois filhos a mais um ano em Hogwarts, antes de tudo deixe-me dizer que essa não é uma família normal, trata-se da família Weasley, mas precisamente Rony e Hermione Weasley que ajudavam seus filhos a se aprontarem, no caso Hermione que não aguentava mais pedir para seu marido colaborar e parar de discutir táticas de quadribol com o filho caçula que até então não tinha colocado metade do material no malão, no quarto ao lado o retrato que tínhamos era inteiramente diferente, era de uma jovem sentada na cama no auge dos seus 16 anos, com cabelos ruivos compridos que formavam cachos graciosos em suas costas, tinha olhos extremamente azuis no qual havia puxado do pai e olhava de forma indecifrável pela janela, era uma menina realmente bonita, linda, mas não se importava com aparências, nunca se importará e isso só a tornava mais bonita.

- Sabia que você teria deixado tudo pronto, por isso nem me preocupei. – A menina que até então estava perdida em pensamentos sobressaltou-se quando ouviu a voz da mãe e a encarou com um sorriso no rosto.

- Sabia que já teria trabalho cuidando do Hugo e do papai, e você sabe mamãe que detesto deixar as coisas para última hora. – Hermione observava a filha com um sorriso no rosto era incrível como o tempo passara rápido e agora ela já não via apenas sua pequena Rose, porque ela crescerá e já podia tomar conta de si mesma, orgulhava-se e muito da filha que tinha.

- É verdade querida, graças a Merlin que posso contar com você para me ajudar com aqueles dois e senão for pedir demais será que você poderia levar ao seu pai lá embaixo com a desculpa de que não quer tomar café sozinha? Com o Hugo eu me entendendo esse malão estará fechado daqui a menos de 10 minutos ou não me chamo Hermione Weasley. – Hermione piscou para filha e se retirou do quarto juntamente com essa após concordar que arrastaria seu pai para um café da manhã reforçado.

Após alguns “Vamos Rony”, “Hugo, fecha esse malão” e “ Papai, eu vou me atrasar” finalmente a família Weasley chegou a estação de King Cross e atravessou a passagem mágica para a estação 9 ¾.  O lugar estava apinhado de gente, crianças correndo, algumas já com seus uniformes, corujas piavam, gatos miavam.  O restante da família Weasley já se encontrava lá juntamente com os Potter.  Os jovens já haviam se dispersado na multidão, indo ao encontro de amigos, namorados e namoradas. Rose estava em volta de suas amigas, quando o viu, mais alto, mais forte, mais bonito do que jamais vira, ou será que ela só realmente tinha parado para reparar nessas coisas agora? Ela não saberia dizer, aquele sonserino, não era só um sonserino, era um Malfoy, único herdeiro dos Malfoys, capitão da equipe de quadribol, um dos caras mais bonitos e desejáveis de todas Hogwarts, mas para Rose ele nunca passará de mais um estudante, que as vezes implicava com ela por receber pontos para grifinória ou pelo fato de conseguir arremessar uma goles tão bem e marcando pontos a favor de sua casa, ela não saberia dizer o por quê de ter reparado nisso tudo justamente agora, ou desde o final do ano letivo do quinto ano...

Flashback on

Rose corria desesperada pelo corredor deserto de Hogwarts, já era de noite e já passava do toque de recolher, tudo bem que era monitora, mas realmente estava tarde, muito tarde, corria rápido enquanto pedia a Merlin para que Sr. Filch estivesse do outro lado do castelo com sua gata em seus calcanhares, pois ela sabia que se o velho rabugento a encontrasse estaria literalmente ferrada. Se já não bastasse ela estar descumprido regras da escola, havia mais alguém lá correndo em sua direção, coisa que ela não viu pois corria olhando para trás para ver se não vinha ninguém, quando deu por si já estava caindo por cima de alguém que ela até então ainda não sabia quem era até escutar aquela voz...

- Da para sair de cima de mim, Weasley? – Quando Rose finalmente levantou seus olhos na direção do rapaz, pode ver o rosto afogueado de Scorpius Malfoy e quando olhou na imensidão daqueles olhos azuis acinzentados não soube explicar o porquê de o corpo ter ficado gelado, e como se houvesse uma manada de hipogrifos dentro de sua barriga, ela nunca havia se sentido assim antes, não naquela intensidade, não por ninguém, principalmente por ele...

- Então, Weasley, vai levantar por livre espontânea vontade ou terei que ajudar? – Isso pareceu despertar Rose, porém não totalmente que só ficou mais boba e sentir suas bochechas ficarem mais vermelhos que seu cabelo, o que fez só com que Scorpius abrisse um sorrisinho de canto, então empurrou gentilmente Rose para que ela saísse de cima dele, assim que ficou de pé estendeu a mão para ajuda-la a levantar.

- Vamos, o que há com você, Rose? Pegue logo na minha mão. – Ele continuava com aquele sorrisinho de canto.

Rose pegou na mão dele ainda meio tonta devido às sensações recém-descobertas, mas não deixou de perceber que ele havia se dirigido a ela pelo primeiro nome, como jamais havia feito, pelo ou menos que ela se lembrasse...

- Rose? Desde quando você me chama de Rose? – Ela conseguiu perguntar apesar do nó que tinha em sua garganta.

- Você se incomoda? Depois de tantos anos, por que não posso te chamar de Rose? – Ele a olhava de forma avaliativa com uma sobrancelha levantada e o sorriso que tinha feito com que ela ficasse tonta continuava lá.

- Não, eu não me incomodo Scorpius.

Flashback off.

Livrou-se da lembrança embaraçosa que veio a sua mente e voltou-se para a conversa que estava tendo quando alguém tampou seus olhos.

- Quem é? – Ouviu as risadinhas das amigas e então passou suas mãos por cima daquelas que lhe tampavam a visão.

- Lorcan?

Então as mãos sumiram e um loiro alto e forte apareceu na sua frente já com as vestes da Corvinal.

- Sentiu saudade ruiva?

- Mas é claro que senti você sumiu nessas férias! Cadê o Lysander? – Rose se adiantou para abraçar o amigo de infância.

- Já vai perguntar por ele? HÁ HÁ, enfim deve está se agarrando com alguma garota – Lorcan revirou os olhos verdes.

- Ele não muda não é mesmo?

- Quem não muda? Ah e obrigada por ter ouvido o grito desesperado da sua melhor amiga senhorita Weasley, nunca mais saio correndo gritando “Rose, Rose” você nem ao menos percebeu minha presença, olá Lorcan – Cecília tinha acabado de chegar estava parada olhando para Rose com quem diz “estou esperando um pedido de desculpas, um eu te amo e senti sua falta”.

- CECÍLIAAAAAAAAAAAAAAAA! – Rose se jogou nos braços da melhor amiga, ela havida sentindo muita falta da amiga que estava na França passando às férias com os avôs.

- Esse é o tipo de reação que eu estava esperando. – Disse Cecília rindo retribuindo o abraço da amiga.

- Minhas anãzinhas. – Lorcan abraçou a duas e levantou, essa é a vantagem de ser grande e forte devido aos longos treinos como batedor.

- Ando malhando senhor “loiro bombado bocudo”? – Cecília apertou os bíceps de Lorcan.

- Ui, acho que alguém gostou dos novos amiguinhos chamados bíceps e tríceps. – Lily chegou e se adiantou para dar um abraço em Cecília e em Lorcan.

- Viram o Alvo? – Lily perguntou aos três após os abraços.

- Acabei de chegar. – Cecília disse e Lorcan balançava a cabeça negativamente.

- Acredito que esteja com Scorpius não é? – Rose mesmo sem querer ao falar aquele nome passou a procura-lo no meio da multidão.

- Scorpius? Perdi alguma coisa? E quem você está procurando? – Lorcan parecia ligeiramente confuso enquanto as duas outras meninas tentavam inutilmente segurar os risos.

- Scorpius? Quem disse isso? Quero dizer, Malfoy. Estou procurando o Alvo... - Rose conseguiu ficar tão rubra quanto seu cabelo ao gaguejar as palavras.

- Tudo bem Rose, você não é a única a procurar por Malfoy, o fã clube dele deve está fazendo o mesmo nesse momento, você poderia se juntar a elas se quiser juro que não me incomodo, na verdade como uma ótima melhor amiga eu até te acompanho.

- Há há há há há, que graça hein, morri de rir.

- Que graça mesmo, eu realmente estou me acabando de rir. - Lily estava se dobrando de tanto rir e Lorcan ainda estava com cara de quem perdeu o fator x da história.

- Acabou o show de “Zoe com a Rose”, ok? Ok. – Rose cruzou o braço esperando uma rendição dos amigos, porém as meninas continuavam a rir o que parecia ser uma piada muito engraçada e Lorcan já não se importava se estava entendendo ou não, começou a rir junto com as duas, Rose desistiu de tentar segurar a risada e se juntou aos demais.

- Nada legal você ficarem rindo sem mim. – Alvo chegou colocando seu braço envolta de Rose.

- Nada legal é a sua falta de educação né?! – Cecília estava com as sobrancelhas arqueadas esperando a resposta.

- Ah desculpe-me senhorita Johnson, como vai a sua ilustre e magnífica pessoa? – Alvo pegou a mão da menina e depositou um beijinho ali.

- Ora meu caro Sr. Potter, vou muitíssimo bem, obrigada por perguntar e como o senhor está?

- Ah vamos parar com essa formalidade forçada entre os dois né?

- Ora, senão é meu estimado amigo Sr. Scamander, como vai caro amigo? – Alvo sorriu para o amigo com cara de quem diz “tente me fazer parar de falar assim agora”, mas antes que Lorcan pudesse responder o primeiro apito soou fazendo com que os cinco saíssem correndo para dar os últimos abraços de despedida, então embarcaram no bom e velho expresso de Hogwarts esperando que esse ganhasse movimento e partisse em direção a mais um ano incrível assim eles esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?