Separados Por Uma Vida escrita por Tony


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tempo


Notas iniciais do capítulo

Sério... Sério!! Quanto tempo faz que postei o último capítulo? O.ó' leitores me deculpem!!! Estou tentando retomar essa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253609/chapter/8

No bar eu ficava bebendo e olhando em volta procurando realmente o que fazer por lá... Vi que nada lá me puxava a atenção, resolvi ir embora me despedi dos meus amigos - que nem eram tão amigos assim - foi um caminho longo até em casa quando cheguei minha mãe notou que eu estava diferente, mas apenas assenti com a cabeça cada suposição que ela falava, subi no meu quarto e deitei na cama a procura de um lugar para relaxar e pensar um pouco; pensar porque ela fez aquilo comigo... Errei em algum lugar? Fui muito chato com ela? Bom... Seja o que for agora não adiantava mais amanhã seria outro dia e eu tinha que pensar em retomar minha vida apesar do rodeio que ficou minha cabeça eu só pensava em dormir e quem sabe arrumar um emprego para ocupar a cabeça... - Adormeci, tive um sonho estranho onde todos me olhavam de um modo o qual era culpado... Foi muito estranho.
No outro dia, acordei com meu celular apitando loucamente no meu bolço, quando o peguei e vi do que se tratava era Helena que me mandou umas 100 mensagens de desculpa - sério isso? - Apenas coloquei o celular na cabiceira da cama e fui tomar um banho, não sei se é somente comigo, mas o banho é um momento para refletir e pensar na vida, quando terminei o banho peguei uma toalha coloquei em volta da cintura e fui ao meu quarto, assim que abri a porta me dei conta que Diego estava sentado na minha cama me esperando ele moveu os lábios e disse um 'Oi' baixo apenas assenti.
– então como você está depois de ontem? - Após dizer isso Diego me olhou dos pés a cabeça com um olhar estranho parecia que ele queria algo mais, mas não entendi o que.
– Diego algum problema? - Então me afastei um pouco dele.

Mas ele se levantou e veio em minha direção, e me jogou contra a parede me prendendo logo em seguida com seus braços na parede me tirando qualquer rota de fuga.

– Não! Não está tudo bem, já passou a hora de você saber realmente como me sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Por favor!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados Por Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.