Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 13
---AVISO---




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/13

Olá meus amores!

Gente estou aqui pra dar uma noticia não muito boa, eu andei mandando MP's pra todos que tem a fic no favoritos ou que comentam sempre. Então todos já estão por dentro de tudo.

Ando sem ideia mesmo, pelo menos pra essa fic.

Se quiserem me ajudar me mande MP que eu respondo.

Eu estou com uma nova fic chamada Secrets and Silence, ela está me deixando muito feliz de verdade, estou cheia de leitores e comentarios...

Ela é cheia de misterio, tortura e etc...

Se quiserem podem ler, pelo menos vão ficar um pouco pertinho de mim. HAHAHAHAHAHAHA...

O link vai lá em baixo, vou colocar a sinopse aqui em baixo, e se lerem comentem coisas fofas, que eu gosto de comentarios, principalmente os malucos....

http://fanfiction.com.br/historia/273117/Secrets_and_Silence/

Secrets and Silence

"As mentiras mais cruéis são geralmente pronunciadas no silêncio".
Eu tenho um segredo...
Um não, muitos.
Porque decidimos guardar para nós certos momentos?
Não são só os momentos mais embaraçosos, os que piores recordações nos trazem, os que mais nos envergonham...
Às vezes os segredos são momentos que não queremos partilhar com ninguém porque a magia de ser alguém misteriosa pode perder-se.
Há coisas que não se explicam, não se compreendem.
Vivem-se.
Eu vou vivendo e vou colecionando os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.