Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 12
Tinha que ser agora?


Notas iniciais do capítulo

Como eu tinha prometido mais um capitulo hoje pra vocês. Converso nas notas finais. *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/12

–-- POV Diego ---

Estava na casa da Gabi, tínhamos ido em uma festa ontem, estávamos morrendo de sono quando recebi uma mensagem. Tentei criar coragem pra pegar o celular, vai que era uma coisa importante. Mas não deu, era muita preguiça pra uma pessoa só.

Quando acordei e peguei o celular vi que era uma mensagem do Carlos, que dizia que ele estava chagando. Não acreditei no que tinha lido, li outra vez mais era verdade. E imediatamente eu respondi.

EU :Oque? Como assim você está voltando? E a Bruna? Como você não me avisou antes?

CARLOS : Cara eu estava infeliz, não conseguia mais olhar na cara da Bruna, mais agora eu vi a quão grande foi a burrice que eu fiz. Já estou aqui em Londres. Estou no meu apartamento. Vem aqui, precisamos conversar.

EU : Estou indo, daqui a meia hora chego ai.

Me arrumei, e disse pra Bruna que tinha que resolver um problema, se eu falasse pra ela é capaz dela querer ir lá bater no Carlos.

Chaguei na casa do Carlos, subi o elevador e bati na porta. Ele abriu a porta com uma cara de quem tinha passado a noite inteira acordado. E não foi arrumando a mala, tudo estava jogado na sala.

–E então cara? O que aconteceu?- Eu disse entrando e procurando o sofá.

–Cara, logo depois que eu falei com você, eu entrai em casa e a Bruna estava lá na sala me esperando. Serio fiquei com medo, não estava muito afim de conversar, e principalmente aquele assunto que ela queria.

–Sim, continua.

–Então totalmente diferente do que eu achei que ia fazer ela me disse

“- O que foi?

– Não foi nada…

– Vai mentir pra mim agora?

– Olha… Eu não aguento ficar assim.

– Assim como?

– Assim… Eu não suporto a idéia de perder você. Quando você se afasta, eu enlouqueço. Eu sempre acho que você pode cansar e ir embora. E você sabe que eu não suportaria ver você indo embora. Você sabe que a ideia de não te ter mais aqui, me enlouquece. Me tira totalmente do sério. Porque… Eu quero estar com você. Mas eu simplesmente não consigo te fazer ficar. Então eu acho melhor você voltar pra Londres .”- Carlos disse enquanto eu olhava com uma cara de quem não estava acreditando.

–E você voltou?- Eu perguntei com uma voz incrédula.

–Sim, ela disse que era pra mim voltar. Então eu voltei.- Carlos disse fazendo uma cara normal (se é que isso existe).

–CARLOS... Você não entende nada de mulher mesmo.- Eu disse me levantando do sofá. –As mulheres, em geral, quando dizem “vai faz então”, significa que não é pra você ir, mais elas nã querem se sentir culpada por ter te prendido lá de alguma maneira, e que depois elas possam falar que se você ficou é por que quis.- Eu disse ainda não acreditando no que o Carlos tinha feito.

–Ahw...

–Anw, nada liga agora pra Bruna e peça desculpas.

–Não, se eu pedir desculpas isso significa que eu sou fraco e que não sei o que quero da vida.- Carlos disse fazendo uma cara seria de quem estava lendo algum poema famoso.

–-- Diego POV Off ---

[...]

–-- Bruna POV On ---

Eu estava no jornal, mais especificamente na minha sala. Quando a secretaria da Thais me chama.

–Bruna, a Thais está te chamando na sala dela.- Ela disse enquanto abria a porta.

–Ok, eu já estou indo.- Disse me levantando da minha cadeira.

...

–Pode se sentar.- Ela disse quando eu bati na porta e entrei.

–Então Thais, o que quer comigo? Alguma matéria especial?

–Ah, sim é especial, nós vamos pra Londres. Não é um barato?

–Londres? Mais por que?- Eu disse com uma voz de incrédula.

–Temos que fazer uma coluna sobre pontos turísticos do mundo, e ninguém melhor do que uma conterrânea pra fazer sobre Londres.

–Ahhh, eu vou adorar, (eu menti) quando que nós vamos?- Que ótimo agora tudo o que eu precisava era reencontrar o Carlos.

–Depois de amanha, não é legal?

–Nossa que rápido, claro vai ser demais.- Eu menti novamente, que merda que seria.

–Então é isso, vou te dar hoje e amanha de folga pra arrumar as suas coisas, te mando por e-mail o horário certinho do voo.

–Ok, então eu já posso ir?

–Já.

Sai da sala da Thais com um ódio no coração que se não fosse ela quem pagava o meu salario, juro que a mataria.

Cheguei em casa e fui ligar pra Gabi, tinha que contar sobre o Carlos, e sobre a minha ida com a Thais a Londres.

–-- Ligação On ---

–Alô.

–Oi, Gabi?

–É, o que você quer Bruna?

–Sua voz está diferente, é assim que você me trata. Te ligo pra avisar que daqui a dois dias estaremos juntas, e você ne atente assim? Vou desligar então.

–OQUE? Você vai vir pra cá? Quando? O que você fez com o seu emprego garota? E o Carlos vem também?

–Vamos por partes. Sim, daqui dois dias, eu vou a trabalho junto com a minha chefe, mais ela é legal, e também é minha amiga aqui, o Carlos, hum como posso te explicar...

-Como assim? Como posso te explicar?

–Então lembra que eu disse que ele estava estranho?

–Lembro.

–Então, eu disse que se ele quisesse voltar pra Londres eu não o prenderia aqui, então ele foi.

–COMO ASSIM? ELE ESTÁ AQUI?

–Sim, até onde eu sei ele chegou ai ontem a noite.

–Como ele pode fazer isso com você, Diego, ele disse que tinha que resolver um problema, acho que ele foi falar com o Carlos e não queria que eu soubesse.

–Dá pra se imaginar por que né.

–Você está dizendo que eu sou louca?

–Não, eu não disse nada, só não brigue com o Diego por minha causa e do Carlos, pode ser?

–Tudo bem, vamos conversar pacificamente.

–Gabriela, eu te conheço, não fale nada nem toque no assunto “Carlos morando em Londres novamente”, Ok? No máximo dizer por alto que vou passar uns dias ai.

–Ok, não vou falar nada. Agora tenho que desligar, marquei de sair com a Bia. Ah acho que podemos sair as quatro quando estiver aqui, o que acha?

–Acho uma ótima ideia, Beijos.

–Beijos.

–-- Ligação Off ---

Quando desliguei fui tomar um banho e pensar por onde eu iria começar a arrumar a minha mala.

–-- Bruna POV Off ---

Bruna de volta, nem acredito. Que pena que é por apenas alguns dias, não estou muito afim de conhecer essa tal de Thais, ela parece ser metida.

Fui me arrumar pra sair com a Bia, Diego ainda não tinha chegado então deixei um bilhete em cima da mesa, avisando que iria chegar tarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam? Quero comentários, Ok?
Momento fofoca: Gente eu vi outro dia no The Sun que Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram, vocês sabiam disso? Que absurdo ele perdoar ela, tanta Bella por ai (tipo eu) e ele voltando com essa sem sal. Grr, nada contra mais acho ela muito sem expressão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.