Tales Of Astoria . Going To Hogwarts escrita por LeeTakanori


Capítulo 3
Bem vindo ao Beco


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, mas falei que postaria 2. Então ta ai.
Boa leitura. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253452/chapter/3

O dia amanheceu ensolarado e Asty acordou com os raios de sol entrando pelo vidro da varanda. Colocou um jeans preto, uma blusa básica amarela com desenhos em preto e seu all star botinha. Arrumou uma mochila para poder colocar as coisas que iria comprar. Pegou sua carta que estava sobre a penteadeira. Tomou uma poção para arrumar o cabelo, e enfim estava pronta.Quando desceu as escadas percebeu ser a primeira a se levantar. Deixou a mochila no sofá, e foi dar uma volta no jardim

._Bom dia Ringo. – Viu o Elfo cuidando das tulipas.

_Bom dia senhorita Greengrass.

_Me chame de Astoria, por favor, não insista igual ao Toby.

_Me perdoe senhorita, irei me castigar por isso.– Ele pegou as tesouras e mirou-as em seus dedos.

_NÃO. – Astoria gritou. – Pare já com isso.

_ASTORIA! - Ouviu a mãe gritar da varanda de seu quarto.

_Sim mamãe... – a Garota entrou na mansão e foi para a mesa na sala principal.

_Bom dia senhor Greengrass.

_Bom dia Astoria. - O café da manhã fora calmo. E as torradas com geleia de abobora estavam uma delicia.

Ao fim do café da manhã aparataram no beco diagonal, era ali que iriam comprar os materiais. Estava um dia fresco. E a Sra.Greengrass foi ao poções da beleza cuidar da pele enquanto o marido se virava com as filhas para comprar os materiais. Asty não gostava muito de ir aquele lugar, tinham muitas mulheres ricas e esnobes trocando sorriso falso lá dentro. E apesar de Asty ainda ser uma criança já percebera que as pessoas nem sempre a olhavam como se fosse uma filha normal de uma família sangue puro.

_ Meninas, eu vou comprar os seus livros. Vocês irão ao Olivaras comprar suas varinhas, e encontro vocês loja da Madame Malkin.– As garotas assentiram e foram em direção a loja pouco iluminada.

Ao entrarem na loja ouviram um sininho tocar, ficaram paradas na frente do balcão. E Astoria começou a se irritar com a cara de nojo e espanto que a irmã fazia para a loja. Astoria deu um cutucão na irmã para ela se controlar ao ver que um senhor se aproximava do balcão.

_Boa tarde meninas, em que posso ajudar?

_Viemos comprar nossas varinhas. – Daph disse em um tom óbvio e grosseiro.

_Certo. Acompanhem-me.

Logo após comprarem suas varinhas as garotas foram à loja da Madame Malkin. Encontraram o pai na porta, esperando com uma sacola um pouco pesada. Astoria se ofereceu para carregar alguns livros em sua bolça e o homem entregou os livros que pertenciam à mesma. Entraram na loja de ambiente agradável com decorações em cor de ouro, e todas as roupas muito organizadas.

_Em que posso ajuda-los – Disse uma senhora baixa e pouco gorda.

_Viemos comprar nossos uniformes – Daph respondeu com um sorriso, muito diferente do modo que tratou o senhor na loja de varinhas.

_Hogwarts queridas?

_Sim. - A senhora as guiou até os fundos da loja, colocou-as em cima de um banquinho e foi ajeitando as vestes da escola. Logo já tinham comprado os seus uniformes e agora estavam em uma loja de caldeirões.

_Papai, meu caldeirão pode ser de ouro maciço? – Daph perguntou manhosa.

_A lista diz estanho. – Retrucou Asty.

_Ano que vem posso comprar outro de ouro maciço e o meu fica pra Astoria. Que mal tem? – A garota continuou ignorando a irmã.

_Ok Daphne. – O pai disse em tom de tédio. Não costumava discutir com Daphne, preferia poupar palavras e dar tudo que a garota pedia. Astoria apenas revirou os olhos, já estava acostumada com a situação.

Já haviam comprado tudo da lista e agora iam ao Poções da beleza encontrar Sra. Greengrass . Ao chegarem à loja viram a mãe sair acompanhada de uma mulher muito bem vestida e cheia de pose.

_Sra. Malfoy. – O pai beijou as costas da mão da mulher.

_Crianças quero que conheçam uma antiga amiga, Narcisa Malfoy. – Daph e Asty responderam com um simples “olá”.

_Olá garotas. Que meninas lindas, e que olho hein, lembra muito os do meu filho. – Disse a senhora sorridente e se referindo ao olho de Astoria.

_Obrigada. – As garotas responderam juntas.Se despediram da mulher e aparataram nos portões da mansão Greengrass.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou meiga e vou dedicar esse capitulo a todos que me mandaram review, apesar de terem sido só 3 pessoas. E ao Luciano Gabriel que disse ter gostado da história.. ♥ Muito lindinho!
Não tenho previsões pro próximo capitulo, mas se vocês pedirem posso postar no meio dessa semana..
obrigada por lerem... xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Astoria . Going To Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.