Tales Of Astoria . Going To Hogwarts escrita por LeeTakanori


Capítulo 2
As Cartas Chegaram.


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Gente. Bom só tive um review do primeiro capitulo :/, o que me deixou triste. Porém eu sei que mais gente leu, inclusive minhas amigas e amigos.
Só pra deixar claro.. eu não mordo *grawr* .
O capitulo ta simples, mas eu vou postar 2 hoje. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253452/chapter/2

Eram férias de agosto, e desde o início do mês Astoria esteve na varanda de seu quarto esperando ver alguma coruja trazendo correspondências, pois uma delas poderiam ser as cartas de Hogwarts. Em uma manhã Astoria já estava acordada a algumas horas olhando pelo vidro de sua varanda no seu quarto quando Sra. Greengrass abriu a porta.

_Astoria levan... –Houve uma Pausa ao ver a filha sentada ao lado de dentro do quarto olhando pela varanda.

_Bom dia mamãe, irei me trocar e logo já estarei descendo. - A Sra. Greengrass assentiu intrigada e fora acordar Daphne.Astoria foi se arrumar como havia dito e antes de descer para tomar seu café da manhã olhou pela varanda uma ultima vez.

_Bom dia Toby. – Disse Asty ao Elfo doméstico da família.

_Bom dia Srta. Greengrass. – Respondeu o Elfo.

_Só Astoria Toby, por favor. – Disse a garota revirando os olhos, pois já era a décima vez que ela dizia isso em dois dias.

_Bom dia Daphne, - Disse Sr.Greengrass sem tirar o rosto de traz do profeta diário a filha que se sentava a mesa – Astoria. – Continuou ele à Astoria que acabava de entrar na sala.

_Bom dia papai.

_Bom dia Sr.Greengrass. – Astoria nunca se dirigia a Grayer como pai. O que não fazia tanta diferença porque ele também nunca se referiu a ela como filha.

_Astoria o que você estava fazendo no chão do seu quarto hoje? – Perguntou a mãe rispidamente.

_Estava apenas observando o céu. – Disse a garota mentindo a mãe que olhava para a xícara de café intrigada e logo levantou os olhos para Asty.

_Esta ficando louca garota?

_Talvez eu esteja sim mamãe, mas eu não me importo as melhores pessoas são assim! – Houve dez segundos de silêncio antes dos risos de todos a mesa corromper o lugar.

_Mocinha... Não seja tola, e não responda a sua mãe com palavras mais tolas ainda – Ele riu ao dizer “palavras mais tolas ainda” – E quando digo para não responder é sério. Ou vai passar o resto das férias junto ao Toby limpando a casa antes de vocês irem para Hogwarts. – A garota assentiu entediada, já estava acostumada com a grosseria do pai. As vezes ela era assim até com Daphne, mas só as vezes, porque a garota fazia de tudo para o agradar.

Asty gostava do elfo da faxina, conversava com ele como se fossem amigos. E talvez fossem. Havia outros elfos na casa, como a Mily, Jumbie e o Ringo. Mily cuidava da cozinha junto de Jumbie, e Ringo cuidava dos jardins enormes da mansão.

Assim que todos acabaram os cafés da manhã se reuniram na sala para jogar um bom xadrez de bruxo. Asty preferiu ir para sua sala de musica no segundo andar da casa, que era enfeitiçada para que ninguém de fora a ouvisse, porém podia ouvir tudo que vinha de fora. Asty fora até seu piano e ficou tocando por exatamente 30 minutos, até ser interrompida pelo Sr.Greengrass que batia violentamente na porta.

_Astoria abra logo. – Ele gritava! – As cartas de Hogwarts chegaram e preciso conversar com você e Daphne na sala de estar do terceiro andar.– Continuou gritando antes mesmo de Asty abrir a porta.

Asty chegou a sala no mesmo instante que Daph e mesmo assim fora chamada de lenta pela mesma. Sem entender o porquê, se sentou no sofá aveludado ao lado da mãe que estava entre ela e Daphne.

_Da próxima vez não quero ter que mandar Daphne te procurar ok? – Disse o pai à garota cuspindo as palavras secamente. Tudo porque a garota passara no quarto para deixar algumas partituras.

_Me desculpe. – Respondeu a garota que ficou confusa de quantas “desculpas” deveria dizer. Pois a mãe lhe olhava com desaprovação, Daphne nem precisara falar o olhar já dizia “eu não vou querer te procurar da próxima vez, já viu o tamanho de nossa casa?”, e bom... o pai nem precisamos citar né?!

_ RAM RAM. – Pigarreou Sr.Greengrass antes de começar seu discurso. – A família Greengrass é uma família puro sangue e muito bem falada pela sua fortuna, - Astoria não entendia o porquê de alguém ter orgulho de “fortuna”. – Quando estiverem em Hogwarts terão suas casas que espero que seja SONSERINA – Ele olhou firme para Asty.

_E será! Vou poder provar que Astoria é sangue puro assim que cair em sonserina, assim como eu e seu desprezível pai! – Interrompeu Sr.Greengrass.

_É o que esperamos! – Assim então ele continuou seu discurso mais que descartável. – Enquanto estiverem em Hogwarts quero que honren seus sangues, e não se misturem com trouxas. Eles são inferiores, não deveriam estar em Hogwarts, mal sabem como é que vive um bruxo. Já nós sabemos, e podemos nos suceder na vida com grande facilidade.

_Ah claro! – Disse Asty sarcasticamente com um sorriso e rosto baixo, falando em um tom que só ela pudesse ouvir com clareza.

_O que disse Astoria?

_ Nada Sr.Greengrass, só pigarreei.

_Acho que fui claro com vocês não é mesmo meninas? – Continuou ele ignorando a filha adotiva.

_Sim papai. – Respondeu Daph ansiosa para que o pai lhe entregasse a carta.

_Sim senhor. – Asty respondeu divertidamente, esperando ele lhe entregar a carta.

_Tome Daph, - Disse ele entregando a primeira Carta. – Astoria... – Continuou repetindo a ação – Ah mais uma coisa... – disse ele puxando a carta antes que a garota agarrasse a mesma. – Daphne me escreverá, e qualquer coisinha, desde que seja mínima me contara tudinho!

_Pode ter certeza que irei me comportar. – Disse a garota com um tom de respeito para que ele a entregasse logo a carta.

_ Temos 40 minutos antes do almoço e irei subir para colocar uma roupa mais leve, não me agradei com esta. – Disse Sra. Greengrass.

Pelo resto do dia Astoria esteve dentro de sua sala de musica, só saíra para comer e ir ao banheiro. Fora um dos dias mais felizes daquele mês, e isso requeria musicas felizes. A garota cantou e tocou por varias horas, nem se lembrara de ao certo quanto tempo estivera ali, simplesmente se concentrou em curtir o momento.

Astoria puxara duas coisas de sua mãe. Os olhos azuis e o dom para com a musica. Asty encantava a todos que a ouvissem. Tinha o mesmo timbre que sua mãe, e já alcançara notas incríveis com apenas onze anos. Daphne se sentia enciumada por isso. Ela tinha seu próprio piano, e Courtney a ensinava tocar. Seu piano ficava em seu quarto, ao contrário de Asty só tocava um instrumento então não precisava de uma sala de musica só pra ela. Sem citar que ela quase não tocava, só em dias de aulas com mãe, ou em momentos raros de vontade própria.

Durante o jantar Daphne fez algumas provocações a Astoria debochando de seu cabelo que era um castanho BEM escuro, e tinha uma franjinha lisa com o resto meio bagunçado e pontas enroladas. Mas Asty estava tão feliz que nem ligou pra irmã que logo emburrou. Ela iria para Hogwarts e ninguém poderia tirar sua felicidade.Courtney tinha cabelos enrolados e castanhos, Grayer era loiro como a filha. E tinha os mesmos olhos cor de mel que a mesma.

_Meninas, resolvi ir amanhã ao beco diagonal para comprar os materiais. Por isso não se atrasem para o café. – Comentou o pai que atraiu a atenção das garotas que estavam com os olhos brilhando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou fofa e vou dedicar esse capitulo para 3 pessoas. Primeiro para a Lady Luna Riddle que mandou review, pra a Dai Von Zuben que está acompanhando e para a Leticia Artigozo que também está acompanhando.
Beijos xoxo
PS: não esqueçam de divulgar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Astoria . Going To Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.