As Long As You Love Me escrita por Tate


Capítulo 2
Discussion (One Love)


Notas iniciais do capítulo

Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253434/chapter/2


"Algumas escolhas mudam o rumo de algumas coisas. eu tenho aquela sensação de que vou me arrepender a cada passa que dou, porque tudo parece tão errado. isso me dá medo"





Eu estou com meus pensamentos em Justin e sobre tudo o que ele me disse. Sobre não ser mais um adolescente e isso que estamos fazendo parecer patético. Mas é isso que o amor faz, certo? Ele nos deixa ao ponto de cometer loucuras , loucuras patéticas muitas vezes.

Minha idéia de voltar a Londres é totalmente descartada. Eu sei que no fundo, se eu pudesse apagar cada mínimo momento ao lado de Justin , minha vida estaria como antes, mas eu não gosto como ela era antes. Eu gosto dele de verdade , então o pensamento de facilidade apagando tudo, torna-se algo egoísta da minha parte. Egoísta comigo mesma. Porque eu nem me lembro qual foi a última fez que fiz algo que realmente eu quisesse , sem ter que agradar alguém. E Justin é algo que eu gosto, e pela primeira vez na vida, mesmo com muito medo, eu quero ficar com ele, mesmo sabendo que isso causará muitas coisas...



Eu estou pegando minha bolsa de saída para o colégio , quando papai aparece.


– Bom Dia, querida. - ele deposita um beijo no topo na minha cabeça. Eu sorrio.


–Bom dia, papai. - lhe respondo - papai, eu vou ficar com o grupo de estudos hoje, não chegarei a tempo para o almoço. - lhe digo


–Não faz mal, terei que resolver algumas coisas. - eu assinto totalmente feliz com isso, mas tento não transparecer.


–Jojo está me esperando, tchau. - digo lhe dando as costas.


–Sky? - eu viro para encara-lo - você não está de namoricos, está? - eu não sei porque ele fez ea pergunta, mas eu controlo manhã voz e lhe respondo;


–Não papai. Os garotos fogem de mim - lhe digo. O que não é mentira. Meu pai assusta todos eles, exceto o Justin.


–fico feliz. Garotos são decepções - ele diz como se fosse uma garota apaixonada , mas eu não lhe digo mais nada quando em direção ao Jojo, meu motorista.

O percurso até o colégio é silencioso , sempre é. Eu digo a Jojo pare antes , eu faço isso bastante, por dois motivos, um; todos me olham e me tratam como se eu fosse de porcelana, ele sabem de quem eu sou filha e tentam puxar o meu saco, coisa que eu odeio, também odeio o fato de não poder dirigir o meu próprio carro. E o motivo que eu comedia mais , eu desviava o caminho para me encontrar com o Justin, coisa que estou fazendo hoje.


Jojo me deixa um quadra antes do colégio. Eu não sigo a direção que leva a ele. Eu viro a esquerda e posso ver o carro de Justin parado naquela rua silenciosa. Eu sigo até ele, dou uma batidinha de leve para ele me notar e abrir pra mim.


–oi - digo entrando no carro.


–oi - ele sela nossos lábios por uns longos segundos. Ele não pede passagem o que é bem estranho . Nos separamos.


– você quer ir para Londres?- a voz dele é baixa mais grave.


–Não... É.. Mais ou menos - eu não sei como ele sabe disso, havia apenas dito a papai


–não existe mais ou menos. Ou você vai ou você fica, Skyler - ele diz


–não me chama de Skyler, isso quer dizer que está chateado. Passou pela minha cabeça que talvez se eu fosse embora as coisas ficassem mais fáceis. me desculpem por pensar em alternativas.


– alternativas? alternativas ?- sua voz saia alto


– você pode não gritar ? - Justin sabe que eu odeio quando ele fala alto comigo.


– não. eu não posso. eu estou com toda aquela casa me dizendo o quão burro eu estou sendo e você está pensando em alternativas ? serio ? - eu o encara perplexo , ele está vermelho


– você pode parar de gritar ? - agora eu também estou gritando - eu também estou sobre pressão, okay ?


– você está sobre o que ? quem está te pressionando ? para quem você contou ?


– você é um idiota. - eu digo tentando sair do carro - ABRE!


– NÃO! - ele grita negando e segurando os meu braços


–ABRE ISSO! ABRE AGORA! - ele está me encarando - ABRE!


– Sky, olha pra mim? - ele me faz virar para encara-lo


– o que você quer ? gritar comigo ? dizer o quanto você está sendo burro por está comigo ? obrigado! mas não quero ouvir . isso machuca , sabia ? - a ultima frase sai tão baixa, os meus olhos estão marejados ao ponto que estou quase chorando.


–não foi o que eu disse - ele diz


– mas foi o que eu entendi.


– quando você pretendia me contar que iria embora ? - ele pergunta, eu relaxo meu corpo, mas não respondo, porque eu não contaria. eu simplesmente iria. - você não contaria, certo ?


– eu não sei , tudo bem ? eu só estava pensando sobre como você podia ser feliz sem mim aqui para atrapalhar sua vida ou complica-la - lhe digo. porque se eu não o conhecesse nada disso estaria acontecendo, a familia dele o odiando.


–isso não me parece certo, quando você é parte da minha vida, uma parte importante dela - ele diz e é impossível não soltar um sorriso, porque é difícil ouvir algo assim, então...


– de qualquer forma eu não vou a lugar algum. - digo e posso jurar que vi um sorriso em seu rosto. mas ele ainda parece bravo.


                  Eu sei o que quero, eu sei o que ganho, yeah

Eu só estou aqui para encontrar você, você

Tudo que eu preciso é de você ao meu lado

Tudo que eu quero fazer

É deitar ao seu lado
Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor

Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor

Amor, me dê isso



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro postar capítulos bem grandes, mas eu não estou conseguindo escreve-los grandes. eu chego do colégio e vou dormir hahahahaha quando acordo vou estudar e nem tenho tempo. desculpa. mas vou tentar o próximo ser maios, tudo bem ?
acho que essa é a única que dá para atualizar hoje.amanhã atualizo outra
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.