The Secret escrita por Anny Taisho


Capítulo 3
No escuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25324/chapter/3

Cap 03- No escuro

Riza demorou alguns minutos para se recompor.

Estava assustada,muito assustada.

-Mesmo que ele esteja vivo não seria louco de vir atrás de mim...ele sabe que basta uma ligação para meu avô – Pra quem não sabe,o general Gruman -  pra que ele seja caçado pelo crime que cometeu.

Já se passavam das nove horas.Era hora de ir embora.

-Calma Riza,aquele louco não fará nada... – suspira -...pelo menos por enquanto.

A capitã se levanta ajeita a saia – Diga-se mini e novo uniforme oficial – e se encaminha para a saída.Os corredores estavam escuros e sepucralmente silenciosos.Não parecia haver por ali uma única alma viva.

O que não impedia a sensação de pânico crescer.

Estava no meio do percurso quando ouviu o ranger de sapatos que não eram os seus.Instintivamente ela apressa o passo sendo acompanhada por quem a seguia .O pânico  começou tomou conta.Suas passadas rápidas passaram para quase um ritmo de corrida,os corredores conhecidos tornaram-se labirintos que levaram-na  a se perder.

-

-

Era uma bela tarde de verão.

Um jovem casal passeava pelo parque.Uma bela senhorita de longos cabelos dourados  visivelmente bem nascida e um jovem rapaz alguns centímetros mais alto,ruivos e também aparentemente bem nascido.

-Algum problema,meu anjo?

-Não...só estava pensando que o papai nem notou que eu não dormi em casa ontem...

-E isso não é bom?Já que se ele soubesse provavelmente te colocaria de castigo...

-Não é que eu quisesse levar sermão,mas sei lá...

-Meu doce,não fique assim...seu pai não faz por mal,ele vive num mundo só dele...mas você não está sozinha,eu estou aqui.

-Eu sei... – abraça forte o braço do namorado – Eu sei.

-

-

Quando parece que os passos desapareceram Riza sente uma mão em seu ombro.

O que a leva num reflexo à sacar a pistola e apontar para a pessoa atrás de si.

-SAIA DE PERTO DE MIM!!!

-

-             

Chovia muito.Parecia que o céu ia desabar,situação muito parecida com a do jovem ruivo.O Seu chão parecia ter desaparecido,o céu parecia estar caindo em sua cabeça.

-Mas Riizie-chan...

-Não dificulte as coisas...foi muito bom o que vivemos,mas eu não posso ficar com você sem te amar do jeito que você merece.

-MAS EU TE AMO!!VOCÊ É TUDO PRA MIM...

-Gomensai... –ela sai o deixando sozinho –

-Você vai voltar pra mim...não vou deixar aquele panaca tirar isso de mim também!

O jovem estava irado,queria vingança.

Mas aquele não era o melhor momento...

-

-

                                                                                                                                         Continua...

Oi gente!

Desculpa se o capítulo ficou pequeno e meio confuso.

É que eu precisava pôr algumas passagens que ajudarão a melhor entender a fic.

Espero que estejam gostando...

Bjos

PS-O ministério da saúde adverte,deixar reviews faz bem à saúde.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.