The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 16
Maybe i'm a bad bitch.


Notas iniciais do capítulo

Voltei pra vocês o/
Quero agradecer a linda da Suicide and Salvation que deixou reviews lindos na minha fic toda, a Mr Jack, vampirasombria, Wonderland, Amy, Gaby Biersack e Biiah por estarem lendo minha fic. Vocês são uns amores, e eu não vou mais deletar a fic.
Boa leitura ;)
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/16

01:47

A festa terminou fazem uns 20 minutos, e todos estão em suas devidas casas. Depois que beijei Andy, eu sai correndo. Eu não faço ideia do porque eu fiz isso, só sei que perdi uma boa parte da festa enquanto ficava no meu quarto, pensando em tudo. Principalmente em Andy. E eu percebi que estou sentindo algo muito forte pelo Andy- amor.
Onde é que eu estava com a cabeça quando me permiti sentir?
Lavei meu rosto, troquei de roupa e fui me deitar. Eu não sei como será daqui pra frente. Não sei se um dia irei confessar o que sinto, ou se um dia ele poderá corresponder isso. Só sei que estou muito, muito ferrada.
Fechei meus olhos, e em questão de minutos, adormeci.

POV's Andy
Eu senti algo quando beijei a Katherine, e foi bom. Eu não sei o que era, 'to confuso. Talvez seja uma paixonite temporária, sabe? Daquelas que não duram 1 mês. Assim eu espero.
Me deitei e fechei meus olhos. Logo adormeci.

O brilho de seus lindos olhos verdes puxados para o mel, a forma como ela morde os lábios quando está nervosa, o doce som de sua voz, o som de sua risada, seu sorriso contagiante, sua pele macia, a forma como ela sorri enquanto dorme, seus beijos...
– Katherine...- falei enquanto a abraçava
– Diga- me encarou
– Eu te amo.- falei, e então ela selou nossos lábios no mais doce beijo.
Acordei, assustado. O despertador estava tocando. Esse sonho foi muito estranho. Eu estava dizendo que amava a Katherine? haha, isso não é possível. Será mesmo?

POV's Katherine

– Katherine...- Andy dizia enquanto me abraçava
– Diga- o encarei
– Eu te amo.- falou, e então eu selei nossos lábios no mais doce beijo.
Acordei com o maldito despertador. E que sonho foi esse? É palhaçada né? Andy Biersack me amando? Por favor né. Me levantei e fui fazer minha higiene matinal. Arrumei meu cabelo em um coque mal-feito, me maquiei e me vesti. Peguei minha bolsa e fui pra cozinha. Andy e Miles estavam terminando de tomar café. Como não estou com fome, apenas me sentei na mesa e fiquei mexendo no celular. Pude perceber que Andy ficava me olhando, e isso fez com que eu ficasse igual um pimentão.

(...)
Hora do intervalo, amém!
Me sentei no jardim e coloquei meus fones de ouvido. Fiquei ouvindo Crash- Fit For Rivals e cantando baixinho, até um ser sentar ao meu lado. Me virei e vi que era Matt. Tirei os fones.
– Oi- ele disse sorrindo
– Oi...- respondi
– Você canta bem- falou
– Obrigada- sorri e ele ficou me encarando. Ele foi se aproximando de mim, até selar nossos lábios.

POV's Andy
Fui em direção ao jardim, e vi duas pessoas se beijando perto de uma árvore. Matt e Katherine? Senti meus pulsos cerrarem. Me sentei há uma árvore de distância deles e fiquei observando. Katherine -finalmente- se separou de Matt e se levantou, limpando os lábios. Interessante.

POV's Katherine
Me separei de Matt e ele me olhou confuso. Não sei porquê, mas comecei a limpar meus lábios.
– Desculpe, não posso fazer isso- falei
– Por que não?- ele se levantou, parando na minha frente.
– Eu... eu não gosto de você. Assim, você é um cara legal, mas....- ele me interrompeu
– Ah, nem precisa terminar de falar, Katherine. VOCÊ É UMA VADIA, EU JÁ ENTENDI TUDO- Ele gritou e saiu andando.
Me sentei novamente e coloquei minhas mãos em meu rosto. Eu sou uma vadia?

POV's Andy
Ouvi o infeliz chamar a Kath de vadia. Quem ele pensa que é?
Corri atrás do Matt e o segurei pela gola da camiseta.
– QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA CHAMAR A KATHERINE DE VADIA?- Comecei a gritar.
– Mas ela é!- defendeu-se
– AH, ME POUPE, FILHO DA PUTA! E VÊ SE PARA DE INCOMODAR A MINHA GAROTA, ENTENDEU?- Dei um soco em seu rosto. Espera, eu disse "minha garota"?

POV's Katherine
Ouvi uns gritos e olhei para o lado. Andy estava brigando com Matt. Fui até eles. Por que estavam brigando?

– AH, ME POUPE, FILHO DA PUTA! E VÊ SE PARA DE INCOMODAR A MINHA GAROTA, ENTENDEU?- Andy gritou e deu um soco em Matt. Minha garota? Por quem eles estavam brigando? Matt olhou pra mim.
– Aí Andrew, a sua garota chegou- Matt soltou uma risada. Espera, eles estavam brigando por mim? Ai meu Deus. Andy me encarou e eu sai correndo. O sinal tocou e eu entrei na sala. Como assim eu sou a garota do Andy?

(...)
O sinal da saída tocou e eu comecei a apressar o passo, e fui para casa sozinha. Entrei no quarto de Andy e fiquei esperando ele chegar. Ele vai ter que me explicar essa história todinha. Fiquei lá esperando, e esperando, e esperando. Se passaram 1 hora e nada. Decidi ir pro meu quarto, me trocar e depois voltar pra minha "missão". Entrei no meu quarto, troquei de roupa e voltei pro quarto do Andy. Me sentei na cama dele e ouvi um barulho no corredor. Passos. Uma voz feminina. Lucy!
Me joguei debaixo da cama, e 1 segundo depois eles entraram no quarto. Fiquei observando.
- Andy, você é louco!- Lucyfer disse rindo
- Louco por você- ele a beijou enquanto tirava a camiseta dela. Ah não! Sexo logo agora? Eu não mereço isso. Eles começaram a se despir e deitaram na cama. Ótimo!
Aqui estou eu debaixo da cama enquanto os dois fazem sexo. Se a cama quebrar, adeus vida, adeus tudo. Tenho que sair daqui de algum jeito... Será que se eu sair correndo, eles vão me ver? uh, imagina, eu sou invisivel.
- Ahhhhh Andy, vai- a coisa sem rumo gemeu. Segurei o riso. Ok, isso é hilário.
Tirei metade do meu corpo pra fora da cama e tentei olhar pra cima. Pude ver Andy desanimado e a Lucyfer quase que parada em cima dele. Essa é ruim de cama. Peguei meu celular e comecei a gravar. Tenho que aproveitar, já que eles estão de olhos fechados.

(...)
Depois de um tempo gravando aquela bizarrice, salvei o vídeo que um dia irei usar contra Andy caso ele não se explique. Finalmente os dois pararam com aquela porcaria e começaram a se vestir. Lucyfer e Andy sairam do quarto. Olhei pela janela e pude ver Lucyfer indo embora. Ótimo, essa é minha chance.
Me sentei na cama de Andy e fiquei aguardando. 3 minutos depois, ouvi passos no corredor.  Andy entrou no quarto e me olhou assustado.

- O que tá fazendo aqui?- perguntou
- Eu sou sua garota?- fui direto ao ponto
- Ahm, não ... eu não tava falando de você...- gaguejou
- A sua gagueira te entrega.- sorri- Me explica essa história direito, Andy.
- Não te devo satisfação, agora sai do meu quarto- disse abrindo a porta.
- Ahhh, a Lucyfer pode ficar aqui e eu não?- me indignei. Ele coloca uma vaca no quarto, mas não põe uma gatinha? ok, parei.
- Deixa a Lucy fora disso- falou
- Só se me explicar a história direitinho- cruzei os braços.
- E se eu não explicar, o que vai fazer?- perguntou revirando os olhos. Peguei meu celular e dei play no vídeo.
- Isso- apontei pro celular- vai parar na internet.- sorri
Andy veio na minha direção e tentou tirar o celular da minha mão. Só tentou mesmo.
- Deleta isso, Katherine- disse sério.
- Então me explica- me sentei novamente na cama.
- Olha, eu não sei porque disse aquilo, e nem sei porque te defendi. Simplesmente saiu da minha boca e é isso ai. Deleta o vídeo.- falou rápido.
- Sei. Então ok- deletei o vídeo. Ele fez isso por fazer? Então tudo bem. Sai do quarto, mas Andy me puxou de volta.
- Por que se importa tanto com isso?- perguntou
- Eu não sei, fiz isso por fazer mesmo.- Sorri cinica e entrei no meu quarto.
Eu ainda vou descobrir a verdade, Andy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno por falta de criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.