The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 15
And when the time comes, you will feel.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Gente, preciso de reviews pra poder continuar a história, senão eu deleto a fic.
Boa leitura, xxx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/15

(09:03)
Me levantei e fiz minha higiene matinal. Comecei a me arrumar, e a arrumar minhas coisas. Me troquei, me maquiei e desci até a cozinha, pra tomar café da manhã. Andy e Miles estavam sentados a mesa, comendo pão e alguma coisa. Peguei umas coisas na geladeira e no armário, e preparei meu café da manhã. Cookies, pão com queijo e presunto, e um copo de suco de morango.
- Vamos ir com você no cemitério hoje, ok?- perguntou Miles. Assenti.
- Quando voltarmos, vamos comprar as passagens de volta pra LA- disse Andy, enquanto colocava o copo na pia. Respirei fundo e fui escovar os dentes. Assim que terminei, peguei meu celular e chamei os meninos pra nós irmos ao cemitério. Fomos o caminho todo em silêncio. Entramos no cemitério e comecei a caminhar em direção ao tumulo dos meus pais. Andy e Miles me seguiam. Me ajoelhei em frente ao tumulo deles, e os meninos foram pra perto de uma árvore, pra me deixar mais á vontade.
- Eu tenho que voltar pra Los Angeles, agora- comecei a falar- Sinto tanta falta de vocês, eu preciso de vocês- comecei a chorar.- Tá tão difícil seguir em frente, eu não sei o que fazer. Eu preciso de vocês, preciso muito mesmo. Não aguento mais essa dor, não me conformo com isso, por que vocês tiveram que ir?- coloquei minhas mãos em meu rosto, tentando me acalmar. Respirei fundo e continuei- Eu amo vocês mais que tudo em minha vida. Me desculpem se eu não tenha sido a filha que vocês mereciam, desculpem se eu já deixei vocês chateados comigo... eu... eu queria ter sido alguém melhor. Tenho que ir, infelizmente. Fiquem sabendo que eu amo vocês e que nunca vou deixar de amar.- dei um sorriso fraco de lado, enquanto me levantava. Eu ainda estava chorando. Os meninos vieram até mim, e me abraçaram.

(...)
11:44
Já tinhamos comprado as passagens, e agora estavamos nos arrumando pra ir até o aeroporto. O vôo saia ás 13h.
Assim que terminei de arrumar minhas coisas, levei as malas pra sala e fiquei esperando os meninos. Logo eles desceram com suas malas e saímos da casa. Miles havia chamado um taxi, que já estava nos esperando. Entramos no carro e fomos pro aeroporto. Fizemos tudo que tinhamos que fazer, e entramos no avião. Me sentei na janela e nem prestei atenção onde os meninos sentaram. Fiquei olhando pela janela um tempão, até cair no sono.
- Filha, não se preocupe, você sempre foi uma ótima filha. Um presente de Deus. Eu te amo e me orgulho muito de você. Saiba que a mamãe sempre estará aqui quando precisar. - Dizia minha mãe.
- Amor, estamos em um lugar bom, e estamos felizes por ver que nossa filha é forte. Nós te amamos, Katherine. E quando chegar a hora, você vai sentir.
Acordei e olhei em volta. Um sonho. Me virei para os meninos, e eles estavam conversando sobre cachorrinhos.
"E quando chegar a hora, você vai sentir." O que meu pai quis dizer com isso? Ele estava falando de Andy? Suspirei e me acomodei na poltrona.
(...)
Já estamos em um taxi, quase na rua de casa. Apoei minha cabeça no ombro de Miles, que deu um beijo na minha testa. Chegamos.
Sai do carro e logo paguei o taxista. Pegamos nossas malas e fomos pra casa. Encontrei Sebastian e meus avós, sentados no sofá, rindo. Eles se levantaram e vieram me abraçar. Subi pro meu quarto, guardei minhas coisas e fui tomar um banho. Enchi a banheira e entrei na mesma. Enfiei minha cabeça debaixo d'água e fiquei lá até precisar de ar. A frase "E quando chegar a hora, você vai sentir." ficava rodeando minha mente.
(...)
Troquei de roupa e me deitei. Fiquei pensando em tudo que aconteceu, e em tudo o que ainda vai acontecer. De repente, dois seres dançando entraram no meu quarto e começaram e pular. Andy e Miles. Me levantei, parando na frente deles.
- O que é que vocês estão fazendo?- perguntei, tentando entender eles.
- Viemos te animar- disse Andy
- Não estou desanimada- menti
- Está sim, e por isso vamos nos divertir- disse Miles.
Ah, ótimo. Diversão. Oba.
- Anda, vai se arrumar, ficar toda wow- disse Andy, saindo do quarto com Miles.
Entrei em meu closet e comecei a procurar algo pra vestir. Peguei uma roupa e joguei em cima da cama. Arrumei meu cabelo e fiz minha maquiagem. Me vesti e sentei na cama. Logo Andy e Miles entraram no quarto.
- Caraca- disse Andy me olhando
- Ui- Miles fez uma cara de safado. Revirei os olhos e me levantei.
Eles me levaram até a sala de música, onde estavam Jake, Jinxx, CC, Ash e uma garota -muito- bonita.
- Oiiii- disseram juntos
- Kath, essa é a Sandra, uma amiga nossa.- Ela veio em minha direção e apertou minha mão.
- Prazer- disse
- Prazer- sorri
- Vamos cantar, tocar, fazer bagunça- disse CC dando pulinhos. Dei risada.
- E vamos dar uma festa!- disse Jake e Jinxx juntos.
- Uma festa?- perguntei fazendo uma careta- Meu Deus, isso não vai prestar...- eles riram.
- Vem, vamos pro quintal- disse Andy, e todos o seguiram. Fomos até o quintal e meu deus! Estava tudo arrumado, várias pessoas, estava tocando Twisted Sister. Andy me puxou e ficou tentando fazer eu dançar.
- Não vou dançar- fiz bico e cruzei os braços.
- Vai sim- ele me puxou pela cintura e começou a dançar comigo.
- Chato- fiz beicinho. Ele deu risada.
- Adorei seu visual, sabe- ele disse olhando pra baixo. Pra onde não devia, na verdade.
- Para de olhar, pervertido!- dei um tapa em seu ombro.
Começou a tocar No One Like You e Andy sorriu. Ah, esse sorriso...
- A nossa música- disse.
- Temos uma música?- meu coração começou a bater muito mais forte.
- Sim, temos- disse dando um sorriso de lado.
- Então ok né- murmurei sem graça. Andy passou uma das mãos em meu rosto e eu coloquei minha mão sobre a sua. Senti um choque. Andy olhou assustado pra mim. Ele sentiu também? Ok, isso tá muito muito muito clichê.
- Ahm... é, quer ... beber algo?- disse coçando a nuca.
- É... pode... ser- tentei sorrir, não deu muito certo. Ele foi até a mesa e pegou 2 copos com refrigerante, e pelo que vi, ele colocou um pouco de whiskey nos dois. Menino esperto. Ele veio até mim e me entregou um dos copos. Bebi tudo de uma vez e senti uma tontura. Sou fraca, eu sei. Andy me segurou pela cintura, e quando me virei pra ele, nossos rostos ficaram super próximos. Nossas respirações estavam ofegantes. Ele me olhava nos olhos. Fomos nos aproximando, até nossos lábios se tocarem. Foi um beijo completamente diferente. Suas mãos estavam em minha cintura, e as minhas estavam em seu ombro. E foi assim que eu morri.
Brincadeira, foi assim que eu quase morri. Meu coração estava quase saindo da boca, e eu não entendi muito bem porquê. Nós já tinhamos nos beijado antes, por que dessa vez estava tão diferente? Eu estava sentindo um frio na barriga e essas coisas de menina apaixonada.
"E quando chegar a hora, você vai sentir." Não pode ser isso...
Eu amo o Andy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digno de reviews?