Fairy Tale escrita por Akemihime


Capítulo 2
Hibiki x Kana


Notas iniciais do capítulo

Não resisti ao casal :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253035/chapter/2

Hibiki x Kana

Sedução

 

— E então... O que acha de jantar comigo essa noite?

A voz vinda de Hibiki chamou sua atenção, e desviando os olhos da batalha de Natsu e Gajeel contra os Dragon Slayers da Sabertooth, fitou o mago da Blue Pegasus ajoelhado em frente à Minerva.

Kana se irritou. Não somente por ele estar dando encima de outra garota um dia depois de convidá-la para sair, mas principalmente por ser aquela garota. Aquela maga que brutalmente feriu Lucy no campo de batalha.

Aproximou-se rapidamente.

— Ah quer dizer que já vai convidar outra mulher para sair? – Indagou sarcasticamente. Hibiki ergueu o olhar, fazendo uma careta. Problemas a vista. Minerva se limitou a olhá-la friamente.

— Kana, como está? – Perguntou ele, na maior cara de pau, ignorando o que a maga havia dito anteriormente. Mas ela não iria desistir tão fácil.

— É melhor tomar cuidado, essa aí – Apontou para Minerva – é bruta demais para você, vai acabar ferindo essa sua carinha linda. – Sorriu. Hibiki correspondeu o sorriso, desta vez de forma maliciosa.

— Por quê? Você é mais delicada?

— Terá de descobrir. – Disse, lançando-lhe um sorriso de lado – Mas já digo que desta vez não será tão fácil, boa sorte. - Se virou para voltar ao lugar que esteve antes, a fim de observar novamente a luta.

Hibiki fitou-a se afastar, sem saber o que falar. Imediatamente se arrependera de não investir tanto na maga da Fairy Tail. Mas convenhamos, quando ele ficou sabendo que Kana Alberona era filha do famoso – e temido – Gildarts Clive, o medo lhe tomou conta. Ele não queria problemas, porém isso era antes. Agora a vontade de investir naquela mulher se tornara maior. Ela não era aquela simples maga que vivia bebendo, era mais, bem mais. E ele não via a hora de conseguir conquistá-la de vez! Mesmo tendo que enfrentar Gildarts... Certo, melhor não pensar nessa parte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!