Fairy Tale escrita por Akemihime


Capítulo 1
Ichiya x Erza


Notas iniciais do capítulo

Casal nonsense, mas eu gostei hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253035/chapter/1

Ichiya x Erza

Jantar



Ele estava atrasado. Foi o que Erza concluiu após olhar para o relógio pela terceira vez naquela noite. Ela havia recebido uma carta de Jellal, após o termino das batalhas daquele dia no torneio das guildas. Uma carta convidando-a para jantar em um restaurante um pouco mais afastado do centro daquela enorme cidade. Sentiu o coração palpitar e borboletas invadirem seu estômago, porém ignorando tais sensações, aceitou educadamente o convite.

E lá estava ela, pontualmente às 20 horas esperando o mago. Havia tomado posse de uma mesa bem aos fundos do restaurante, onde continha uma iluminação mais fraca. Se era um encontro com Jellal, o mais certo era fazer o possível para o homem não ser reconhecido por ninguém, visto que ele era procurado. Mas ele estava atrasado. Já havia se passado certo tempo e a ruiva já estava a ponto de explodir de raiva pelo atraso do outro, foi quando ouviu uma voz um tanto familiar soar próximo ao seu ouvido.

— Erza-san?

Um arrepio percorreu por todo o seu corpo que estava totalmente petrificado. Os olhos sobressaltaram em surpresa, e com muita dificuldade, murmurou:

— I-Ichiya? – Não. Não. Não.

— Excelente parfum, como sempre, minha querida. – Pôde senti-lo cheirando sua nuca, mas recusou-se a se virar para encará-lo. Nem precisou, afinal rapidamente Ichiya rapidamente se acomodou na confortável cadeira a sua frente.

Merda.

— Sinto muito pelo atraso, mas queria ficar incrivelmente belo para minha querida Erza-san.

— Mas o que...?

— Aliás, fiquei honrado pelo convite do jantar. Ninguém resiste ao meu charme e parfum. – Convite? Para ele?

Merda.

As peças iam se encaixando aos poucos. Erza havia recebido o convite de Happy, dizendo que Jellal mandara lhe entregar. Agora começava a compreender o que acontecia ali. Happy, Natsu e provavelmente Gray, haviam armado para ela. Malditos, eles não tinham medo da morte?

Porém apesar de seu insuportável desconforto com a presença do estranho homem, Erza não foi embora. Não gostava muito de Ichiya, isto era fato, mas não iria ser rude com ele, o homem não tinha culpa de nada, apesar de tudo.

Sendo assim rapidamente pediu o jantar, gostaria de trocar o mínimo de palavras necessárias com o mago da Blue Pegasus. Coisa que peculiarmente não aconteceu.

É estranho pensar como você pode ter uma impressão errada de uma pessoa. Mais estranho ainda é Erza ter concluído que Ichiya não era de todo uma pessoa ruim. Enquanto comiam, tiveram uma conversa amigável – considerando que a ruiva ignorava toda e qualquer cantada que o homem dava para ela.

Brevemente saíram do estabelecimento, ambos satisfeitos.

— Foi uma bela noite, Erza-san.

— Realmente... Não esperava isso. – Era verdade.

Quando Erza estava para se despedir, Ichiya deu-lhe um abraço, fazendo a maga sentir aquele arrepio desconfortável novamente. E para piorar, ainda pôde senti-lo cheirando seu pescoço. Ai.

— Ah como senti falta deste seu parfum inigualável! – O homem soltou-a, dando uma piscada com a intenção de ser sensual, o que obviamente não foi. Mas diferente de antes, Erza sorriu, acenando brevemente um adeus.

Certo que ela esperava encontrar Jellal àquela noite. Mas como fora tola, ele nunca iria sair com ela. Não era certo. E apesar de não ser como esperava, tinha de confessar que fora extremamente agradável conversar com Ichiya.

“Céus, não posso me apaixonar por isso!”

E ao recordar-se da piscadela que o mago lhe deu, fez uma careta.

“Não, impossível me apaixonar.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!