Eu Odeio O Zayn Malik! escrita por Beatriz Souza


Capítulo 9
Capítulo 9: O Quase Beijo!


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253001/chapter/9

NiallOn’

Alguma coisa aconteceu com a Ana , ela chegou aqui na casa do Louis e do Harry muito estranha , subi para ver como ela estava bati na porta e ela disse um entra foi o que eu fiz , ela me olhou assim que eu entrei.

–Hum... Oi Niall precisa de alguma coisa?- ela disse

–Sim preciso saber o que está acontecendo com a minha melhor amiga – eu falei isso e ela abaixou a cabeça.

Continuação...

-O que está acontecendo Ana ? você não era assim – eu falei (Obs: Niall Ainda on ok?)

-Não é nada Não Niall. –ela falou , eu sabia que estava acontecendo alguma coisa ela tem que me contar

-Como assim ? pode me contando eu sou seu melhor amigo né?- eu falei e ela assentiu , sentei do seu lado e a abracei e só escutei ela chorando.

-Ai Niall eu estou tão confusa- ela falou me olhando eu fui e limpei umas lagrimas , que estavam caindo

-Confusa com o que?- eu perguntei

-Não sei dizer Niall , eu estou com os meus sentimentos , tudo confuso – ela me disse parando de chorar e olhando fixamente para mim

-vem cá só me abraça- foi o que ela fez , depois de uns minutos ela foi dormir , descansar um pouco depois de chorar muito, eu ainda vou descobrir o que está acontecendo , ou eu Não me chamo Niall James Horan.

NiallOf’

AnaOf’

Acordei assustada , me virei e Niall não estava mais ali do meu lado , ótimo estou sozinha novamente , levantei da minha cama tomei um banho , e desci acordei com uma fome , nossa o Niall , veio com a barriga na minha só pode , ahn? Não ligue para o que eu falei eu só falo besteira mesmo , estava entrando na cozinha quando vejo ele bem ali , sem camisa , Le-se sem camisa isso mesmo produção ??? ele estava quieto só pensando , assim que ele me viu me olhou e ficamos assim por minutos até que ele fala.

-O Harry e o Louis , saíram e eu fiquei o Louis saiu com a Eleanor e o Harry foi para uma balada, os dois só voltam amanhã – Zayn Falou com aquela voz sexy , o que vocês está pensando Ana Beatriz? Lembra o que ele já fez com você esquece ele , para você ele morreu , morreu.

-Hum... Ok – falei isso abri o armário e peguei um biscoito , e fui para a sala , quanto menos papo melhor , mas nem adiantou depois de alguns minutos ele veio e se sentou  do meu lado , sem camisa isso mesmo , cadê o Ar produção??? kk boba eu né??

 -Hum... vamos vê um filme?- ele perguntou olhando para a TV

-Tanto faz- eu falei

-Ok vamos , ver o que está passando aqui – ele ficou passando os canais até que parou num filme de Terror , pera ai volta ai reprodução , ele sabe que eu odeio esses filmes que saco!
-Ok , vamos ver Planeta Terror ok??- ele perguntou  e eu assenti ia falar o que né? Ia fala não por que eu tenho medo de filmes de terror , não né.Estava passando uma parte terrível eu me assustei que nem percebi que agarrei o Zayn e ele me abraçou , ali naquele momento eu não tive medo de nada , me senti segura .

-é desculpa – eu falei me arrumando no sofá

-sem problemas- ele falou sorrindo de canto – se quiser pode ficar como você estava ainda pouco , não me importo pelo ao contrario – ele disse com um sorriso largo

-Para- eu falei e me virei para terminar de ver o filme , péssima hora de virar Ana , vem um troço horrível minha reação é

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah- gritei e me agarrei no Zayn , ele me abraça rindo

-Tá rindo de que??- eu perguntei olhando para ele

-de você é muito engraçado.-ele falou ainda rindo

-Para ok?- eu falei tentando me levantar mas ele me segurou , já que é muito mais forte que eu , ficando cara a cara , estávamos a centímetros de nós beijar , quando a porta é aberta.

-Hum.... desculpa?- Graças a deus o Niall me salvou.

Continua....

Espero que gostem reviews bom , este capitulo está pequeno por que eu estou cheia de trabalhos da escola para fazer , só vou postar o próximo sábado ou domingo ok?

Bom é só isso , e mais uma pergunta

vocês gostam da Perrie Edwards? Se não Porque?

Ah e por favor curtem está minhas 2 paginas no facebook do One Direction

http://www.facebook.com/1DAlwaysForever

e essa

http://www.facebook.com/MomentsCom1d?ref=hl

por favor e me seguem no twitter

https://twitter.com/1DForever_HLNZL

Muito obrigada Beijos , Até a Próxima ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

7 reviews e sábado ou Domingo eu posto se tiver 7 reviews em beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio O Zayn Malik!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.