Eu Odeio O Zayn Malik! escrita por Beatriz Souza


Capítulo 8
Capítulo 8: Whisky , Lembrança e Beijo!


Notas iniciais do capítulo

Oii , bom espero que gostem leem as notas finais em...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253001/chapter/8

–Você quer mesmo que eu fale?- ele pergunto e eu neguei todo mundo riu menos ele .

–Bom vou dormir , Boa Noite!-eu falei subindo as escadas

–Boa Noite! –eles falara em coro , subi para o meu quarto tomei um banho coloquei o meu pijama e fui dormir .

AnaOf’

ZaynOn                ‘

Será que encher a cara de manhã logo cedo é bom ? eu não sei mais é o que está me dando vontade agora , por descobrir ontem de manhã que serei Pai , de uma mulher que não amo , e estar na casa do Harry e Louis e vê um cara estranho , que nunca vi na vida lá na casa deles , com a Ana , isso mesmo com ela , aquilo me deu uma raiva só de saber que posso perde-la , Ok que quando agente terminou não foi fácil assim né?

Flashback On

Eu estava brigando com a Ana por saber que vários garotos ficavam secando ela , e isso me deixava irritado.

-EU JÁ TE FALEI QUE EU NÃO QUERO ELES SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? OU NÃO É BURRO O SUFICIENTE PARA A CABAR COM O NOSSO NAMORO?- ela falou mais como assim acabar com nosso namoro ? essa eu ainda não entendi

-COMO ASSIM ACABAR COM NOSSO NAMORO?- eu perguntei me alterando também

-É isso mesmo Zayn está tudo acabado entre agente você fica com ciúmes de mim a toa , e eu nunca te trai já ao contrario de você .- ela falou e eu abaixei a cabeça e fiquei em silêncio- RESPONDE  ZAYN- ela falou e eu continuava em silêncio – JÁ VI QUE NÃO VAI RESPONDER MESMO , SABE POR QUE? VOCÊ É UM COVARDE EU AGUENTEI TUDO ZAYN , MAIS NÃO ESTÁ DANDO MAIS , ACABOU TUDO NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS NA MINHA FRENTE- ela fala isso e sai me deixando sozinho no meu quarto eu não aguento e caio de joelhos no chão chorando que nem uma criança.

Flashback Of

Depois desses pensamento  , eu já estava com os olhos cheios de água eu não acredito qu perdi ela de mim , eu não me desculpo até hoje pelo o que eu fiz com ela , me sinto um idiota , que fez a mulher que sempre amou sofrer.

-Mais um Whisky por favor- eu pedi ao dono que ficava naquele barzinho servindo , já era meu 6° copo eu não estava mais aguentando isso , queria tirar toda a minha dor na bebida , e estava funcionando.

ZaynOf’

AnaOn’

 Eu já estava aqui na escola , no Intervalo com o Jake ele estava falando uns negócios aqui eu nem prestava tanta atenção assim ,mas quando ele falou o nome de um certo alguém u passei a ouvir.

- Eu achei que esse tal de Zayn não gostou muito de mim não , ele nem olhou para mim direito?- Jake falou olhando bem nos meus olhos já falei o quanto ele é lindo com esses olhos claro não né? É bem assim (http://4.bp.blogspot.com/-dCCtwbs-Wz0/TV3FanOcBYI/AAAAAAAAAF0/kNUtPL4j02Y/s1600/fotos+fake+homens+%25282%2529.jpg ) No é um gato? Eu sei

-é o jeito dele mesmo Jake , não esquenta não- eu falei isso sorrindo de canto

-ele não tiro o olho de você- ele falou

-Nós somos apenas amigos- eu falei sorrindo

-Ah que bom então eu posso fazer isso- quando eu ia perguntar para ele o que , ele chegou perto de mim encostou seus lábios no meu pediu passagem pra a sua língua  eu sedi , estava tão ótimo beijar ele quando uma certa pessoa chega , e pigarreia de propósito , eu olho para esse ser , com raiva te ter estragado este momento , olho e é Clara com um sorriso malicioso

-Desculpa atrapalhar , vocês , mas já atrapalhando agente tem que voltar para a sala –agente assentimos e fomos ,chegando lá eu tinha essa aula sozinha sem  meus amigos isso era absolutamente triste, agora eu tinha aula de Francês ou matéria boa né? Haha que ironia a minha, assim foi a aula chata e eu não conseguia tirar aquele beijo da minha cabeça , que saco esse beijo significou algo em mim , não sei mais eu gostei concerteza.

AnaOf’

ZaynOf’

Estava andando pela rua sem rumo já estava cambaleando , igual um bêbado quer dizer eu estou bêbado né? Estou indo em direção para a minha casa , cambaleando , vou andando passo por passo , chegando em minha casa não sei como consegui abrir a porta do jeito que eu estava o que eu precisava agora era uma cama urgente , subi para o meu quarto a primeira coisa que vi foi a minha cama atirei meus tênis joguei para o alto e me deitei na minha cama , com tudo , acabei dormindo.

ZaynOf’

HarryOn’

Eu estava aqui na minha casa com o Louis , Liam e Niall pela milésima vez vendo Toy Story por causa de um ser chamado Liam , quando alguém abre a porta agente olha e ver a Ana indo em direção a escada pelo visto não viu agente.

-Oi Ana – Louis disse

-é ahn ... Oi , nem vi que vocês estavam ai – ela falou alguma coisa deve ter acontecido

-Que vim ver Toy Story com a gente?- O Niall perguntou

-Não gente , obrigada eu estou muito cansada mesmo vou subir – ela disse isso e foi para o seu quarto algo aconteceu

- Alguma coisa aconteceu com ela , ela estava estranha vou lá falar com a Ana – O Niall falou e subir as escadas

-Silêncio que eu estou prestando atenção no filme- adivinhem quem falou isso mesmo Liam , eu e o Louis só reviramos o Olho.

HarryOf’

NiallOn’

Alguma coisa aconteceu com a Ana , ela chegou aqui na casa do Louis  e do Harry muito estranha , subi para ver como ela estava bati na porta e ela disse um entra foi o que eu fiz , ela me olhou assim que eu entrei.

-Hum... Oi Niall precisa de alguma coisa?- ela disse

-Sim preciso saber o que está acontecendo com a minha melhor amigo – eu falei isso e ela abaixou a cabeça.

Continua...

Leem as Notas finais por favor é muito importante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu espero que vocês gostem , bom se você poderiam indicar esta fic para mim eu agradeceria muio , e mais outra coisa , bom eu fiz uma pagina no Facebook , do One Direction e queri falar se aguem tiver Facebook curte lá aqui está o Link: http://www.facebook.com/1DAlwaysForever
eu agradeço mesmo e quem tiver twtter siga esse Fc meu aqui , e me perguntem lá qualquer coisa sobre a fic ou outra coisa que eu explicarei a vocês ok? aqui está o link do Twitter:
https://twitter.com/1DForever_HLNZL
por favor olhem lá e curtem , e seguem por favor e indiquem minha fic please 7 Reviews e posto Beijos!!!