Apostas escrita por ElenaraCastro, Isa2017


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, bem curtinho, mais é que quando eu estava escrevendo eu tive um probleminha, próximo cap no sabádo e me desculpem pela demora... By: Isa2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252755/chapter/18

– Você? - Sara indagou com uma voz de quase nojo.

– Olha quem esta aqui! - disse Herther.

– O que esta fazendo aqui? - disse sara já se levantando em um tom irritado

– O mesmo que você, matando aula! - respondeu a outra sorrindo.

– Eu não estou matando aula.

– Tanto faz, eu fico aqui, e já ouviu o ditado... "Os incomodados que se retirem" - ela disse em um tom ainda desafiador.

– Com prazer. - disse Sara um pouco mais baixo, pegando sua mochila e se dirigindo a porta, mas antes que chegasse a mesma, foi impedida por Tom que segurou o seu braço.

– Me deixa ir vai...

– Todos nesse clube o veêm como piada, menos você e eu, eu não ligo pra eles, eu ligo pra você e para o seu talento! - ele disse soltando a moça, e soltando um longo suspiro.

– Tudo bem, mas vamos sair daqui, quer tomar café comigo? - ela disse agora sorrindo.

– Esta bem! - ele disse ajeitando os olhos em sinal de nervossismo, o que Sara achou meio fofo.

E assim os dois jovens seguiram pelo corredor.

(...)

– Eu sento do lado dele! - disse Ellen bufando e puxando a cadeira.

– O loiro soltou um longo suspiro...

– Eu devo ter jogado pedras na cruz... - ele disse abaixando a cabeça, envergonhado com a ceninha das moças, que atraía muitos olhares.

– Todos em suas cadeiras, agora mesmo! - disse um senhor de bigode vistoso e cabelos grisalhos se sentando na mesa.

– Eu cheguei primeiro, eu sento do lado dele. - disse Rilary, dando um puxaõ final e se sentando.

E antes que que Ellen pudesse dizer algo...

– Já pro seu lugar mocinha.

– Mas...

– Sem mas, JÁ! - e sem responder, Ellen se dirigiu para o fundo da sala.

(...)

Grisson estava sentado na cantina, observando uma certa morena ao longe com seu novo amigo...

– Ciúmes? - disse Morgan sentando ao seu lado.

– O quê? -ele disse assustado por ter sido tirado de seus devaneios.

– Se continuar assim vai perde-la.

– Não sei do que esta falando!

– É claro que sabe, eu sempre soube que era afim dela, e agora que tem a chance, você foge?

– Eu não fugi, foi ela quem escolheu ficar com o Nick.

– E você com a Herther, já não houveram erros demais?

– Ela quem começou! - ele disse baixo.

– Isso é algum jogo de criança? - ela disse colocando a mão no ombro do outro. - Pensa Gil... O tempo esta passando. - ela disse se levantando e deixando um Grisson ainda mais confuso, mas desta vez com o coração apertado...

(...)

Warrick estava com as mãos suadas e com o coração batendo forte, sem muitas delongas bateu a porta da grande masão dos Willonws.

– Boa tarde, em que posso ajudar? - disse um mordomo pomposo atendendo a porta.

– Gostaria de falar com o Sr.Willonws...

– Bem senhor... - Mas, antes que pudesse falar teve sua fala interrompida.

– Quem gostaria de falar comigo James? - disse o Sr.Willonws se aproximando da porta. - VOCÊ DE NOVO? O QUE FAZ AQUI?

E o vermelho do rosto do homem e as palpitações de Warrick aumentaram na mesma proporção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, desculpem pelos erros é que eu estou sem Wolrd... kkk... Beijos! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.