Apostas escrita por ElenaraCastro, Isa2017


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo... A Elle szmanda esta sumida, então estou postando sem a revisão dela, espero que gostem... Beijos! =)
By: Isa2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252755/chapter/17

– Greg?- Rilary falou. - Quem é essa aí?-Perguntou apontando pra ela.

– Ora, ora, ora... Como é atrevida essa daí... - rebateu Ellen. apertando o enlaço de seu braço com Greg.

– Essa é minha amiga Ellen! - disse Greg totalmente sem graça, pois estava se sentindo mesmo, como um namorado pego no flagra.

– Pode soltar o braço dele! - disse Rilary, colocando as suas mãos entre os braços dos jovens.

– É claro que não, quem pensa que é pra agir dessa forma! - respondeu Ellen quase gritando.

– Meninas, pra quê isso? - se pronunciou Greg, olhando para os lados, e vendo que a pequena ceninha, atraía os olhares de alguns alunos atrasados para aula.

– Você é muito abusada sabia... Eu devia mandar a mão na sua cara. - estufou o peito Rilary também aumentando o tom de voz.

– O que esta acontecendo aqui? - uma voz grave foi ouvida atrás de Rilary.

– Nada, senhor! - disse Ellen ao diretor que estava prostrado lá, com a expressão tão fechada que dava até medo.

– É bom mesmo, vão para suas salas JÁ! - disse o homem dando ênfase a ultima palavra, e sem mais delongas os jovens correram para as salas.

(...)

Já em sua casa Warrick havia corrido para o seu quarto e se trancado no mesmo, tentando evitar o discurso que ouviria da mãe, pelo menos por enquanto, já que sabia que não havia como escapar, pegou o seu celular e discou o número de Cath.

– Alô? - uma voz chorosa antendeu do outro lado.

– Amor? - disse o moreno, preocupado com o tom da jovem.

– Oi! - ela respondeu abafado.

–Oi... Esta tudo bem?

– Não... - e ela não aguentou mais segurar, começou a soluçar do outro lado da linha.

– O que houve? - ele disse com a voz já desesperada.

– Meu pai vai me mudar de escola... - ela disse manhosa, e ainda chorando.

– Como assim?

– Ele disse que vai me internar numa escola só pra meninas... Na INGLATERRA! - ela disse já se desesperando do outro lado da linha.

– Não, eu não vou deixar! - disse o moreno confiante.

(...)

Sara estava em seu mais novo clube, estava sentada pintando mais um de seus lindos quadros...

– Esta ficando lindo! - disse Tom aparecendo atrás da morena.

– Obrigada. - ela disse corando um pouco.

A morena estava pintando um campo florido, com um único cavalo branco muito distante...

– Tem algum significado? - indagou Tom, ainda encarando a obra.

– Sim... Acho que o cavalo sou eu...

– Como assim? - ele disse sorrindo.

– O campo florido é lindo, é como o espaço que estou agora, calmo e reconfortante, mas por mais lindo que seja, não importa pois ele sempre se sentirá assim... Sozinho! - ela completou baixando o olhar.

– Profundo... - ele disse com um pequeno sorriso.

– É, quadro legal... - uma voz feminina se foi ouvida atrás da morena.

– Você? - Sara indagou com uma voz de quase nojo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, meio curtinho, mas prometo o próximo bem maior... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.