Mudança De Ares. escrita por Cici


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, voltei a postar.
Amei as reviews de vcs, seus lindos.
Espero que gostem do cap. A ligação seria em inglês.
Sempre melhores de preto ok?
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252620/chapter/5

Elise ouviu o bipe do telefone e depois a voz familiar de Adrian responder.

~Ligação on

–Hellu. –Ela ficou em silencio. Jordan tinha se retirado, e ela podia ver sua sombra pela fresta da porta. –Tem alguém ai?

–Adrian.

–Elise? –Ela não respondeu. –Elise, é você?

–Me. –Ela falou, mas não passou de um sussurro. –Sou eu.

–Você tá bem? Como é por ai?

–Tudo bem, cheguei aqui bem. É muito quente, faz sol o tempo todo. Eu vou derreter daqui a pouco. –Ela falou, forçando uma risadinha. Ele não pareceu perceber.

–Quando diferente daqui? –Ele perguntou, animado.

–Completamente diferente. –Ela falou, desanimada.

–Você tá bem mesmo? –Ele perguntou, parecendo preocupado.

–To bem sim, só estou com saudades de casa. –Ela murmurou. Ele pareceu acreditar.

–Aqui está chovendo como sempre. A Mage está irritada com a Ella por que ela esta a ignorou ontem a noite quando ela disse pra não sair, e vamos dizer que as condições que ela chegou depois não foram as melhores.

–Bebida? –Ella era uma irresponsável. Mage estava sempre a beira dos nervos com ela. Ela viva saindo escondida para festas e enchendo a cara apagar, fazendo com que Elise ou o Adrian tivessem que ir trazer ela de volta para o Instituto.

–Não. Pó de fada.

–A Mage não matou ela ainda? –Elise perguntou, impressionada.

–A Mage não sabe exatamente o que aconteceu. Ela acha ainda que ela estava bebendo.

–Ella é maluca.- Elise murmurou.

–Disso todos nós já sabíamos. Como são as pessoas dai? Quantas pessoas tem ai? O Instituto é muito diferente?

–São legais. Tem três pessoas da nossa idade, Diana, Demitri e Jordan, uma menina mais velha, acho que o nome dela é Clara, e uma mulher da idade da Mage que se eu não me engano, chama Maria. Acho que só tem eles. O Instituto mesmo não é muito diferente. Só é mais quente.

–Tudo ai é quente? –Ele perguntou rindo.

–Acredite, tudo.

–Quando eu for ai te visitar eu tiro a prova. –Ele falou. No fundo duas pessoas estavam discutindo aos berros. –Então, eu tenho que ir me esconder antes que sobre pra mim. Vou me trancar no sótão.

–Boa sorte. Falo com você depois.

–Não derreta.

–Não prometo nada.

–Tchau Lizzy.

–Tchau Adrian.

~Ligação off

Elise limpou a lágrima que escorria do seu rosto, e apoiou o telefone no colo. Como ela queria estar em Londres, na sua casa, rindo com Adrian enquanto Ella tomava uma bronca da Mage, correndo pelos corredores e...

–JORDAN, ME DEIXA ENTRAR! –A voz de Diana ecoou. –EU QUERO FALAR COM ELA! –Elise ouviu um barulho alto depois Diana abriu a porta, quase a derrubando. –Tudo bem?

–O que você quebrou? –Ela perguntou, olhando pela porta. Jordan estava sentado no chão, olhando surpreso pra Diana, enquanto Demitri ria.

–Precisava me jogar no chão? –Jordan perguntou, levantando em um pulo.

–Você não ia me deixar passar. –Ela deu ombros e se virou para Elise. –Nós vamos para a praia.

–Que bom. –Elise respondeu.

–Não, você não entendeu. Nós todos vamos para a praia. Você incluída. –Diana falou animada.

–Não. Eu não quero.

–Quer sim. Para de resmungar.

–Eu não tenho roupa. –Elise tentou arranjar uma desculpa, mas Diana não ia desistir tão fácil.

–Eu te empresto um biquíni.

–Mas e se...

–Desista. Ela não vai deixar você ficar. –Demitri falou. –Irei trocar de roupa. Encontro vocês em 10 minutos. –E ele saiu andando.

–Bom, irei também. –Jordan falou, seguindo para o outro lado do corredor.

–E você vem comigo. –Diana falou, puxando Elise pela mão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O próximo é PRAIA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Ares." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.