You Are The Only One. escrita por Lee Andressa


Capítulo 5
Hey, dad.


Notas iniciais do capítulo

Texto diretamente feito para meu appa. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252503/chapter/5

Sinceramente, eu estou meio sem jeito. Não deveria, você provavelmente já leu o primeiro texto e sabe muito bem o que e como eu vou falar. Ninguém me conhece melhor, né?

Eu conheci o KiSeop em Março desse ano. Eu conhecia o k-pop, eu geral, beeeem antes disso. Por algum motivo, não tinha me interessado. Aconteceram algumas coisas e eu fiquei na necessidade de achar algo que me 'completasse'. Essa não é a palavra ideal, mas estou vendo a novela e fazer três coisas ao mesmo tempo é foda. Sim, três, estou conversando com outras pessoas.

Eu passei por algumas coisas, fiquei muito mal. Muita coisa que eu sinto e passo, ninguém na nossa casa sabe. Nem mesmo a Melissa. Eu sempre quis te contar, mas você sabe. Tudo que eu quero nesse mundo é ser motivo do seu orgulho. Tenho muito medo do seu julgamento e vergonha do que vai achar.

Enfim, continuando. Eu tinha conhecido U-KISS há uns dois meses, antes disso. Baixei algumas músicas, escutei três no máximo. Um dia, muito mal e sozinha em casa, eu parei para ouvir as músicas. Gostei muito, MUITO. Fui pesquisar sobre a banda. Depois de, sem nenhum esforço, achar fansite brasileiro sobre a banda, eu conheci o Lee KiSeop.

A história dele é tão linda e tão triste. Eu chorei enquanto lia. Sim, eu estava nos meus dias sentimentais, e ainda cheia de problemas. Falando de uma maneira ampla e simples: KiSeop me ensinou que a vida é valiosa. Que você deve achar um motivo para viver e lutar por ele. Jamais desistir dos seus sonhos, por mais loucos e impossíveis que eles pareçam ser. Que ter amigos é a melhor maneira de estar sempre feliz. Que jamais você deve deixar as pessoas tirarem de você a coisa mais preciosa que você tem: Seu sorriso.

Eu passei a amá-lo muito, desde então. Tirando vocês, minha família, ele é a pessoa que mais amo. Não vou dizer que preciso dele, pois estou aqui vivendo sem a presença dele. Mas... Eu o quero, entende? Eu o quero de uma maneira que chega a doer. Eu escrevo uma fanfic com ele, sonho com ele, preciso ouvir a voz dele antes de dormir. (ele quase não canta ~chora) O meu papel de parede é o sorriso dele. A coisa mais linda que já vi na minha vida. Os lábios são perfeitos, os dentes são simetricamente aliados. E bem... Um sorriso vindo de uma pessoa que sofreu é mais puro que qualquer coisa, não é? Ele tem um brilho tão grande no olhar! O cabelo dele é perfeito, com qualquer cor. O corpo dele é lindo também, malhado na medida certa. A voz dele me acalma. Ele é perfeito pra mim, sabe?

Eu queria poder te dizer tudo isso pessoalmente, mas ia começar a chorar e me embolar toda. Ah, aproveitando... Eu choro por ele quase todos os dias. Meu coração dói muito, muito mesmo. Lembra quando eu te falei que sonho alto demais? Meu sonho era encontrá-lo, conversar com ele, dar um presente... Ver o sorriso dele pessoalmente! Poder presenciar os pequenos olhos dele brilhando na minha frente. Posso sonhar demais? Queria poder ser amada por ele da maneira que eu o amo. Não é um mero amor de fã. Como disse uma menina uma vez, eu o amo romanticamente. Sabe 'You're The Inspiration', do Chicago? Ela diz exatamente o que eu sinto. Olhe a letra, depois.

Bom, acho que é isso... Por favor, não mostre pra mamãe. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The Only One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.