You Are The Only One. escrita por Lee Andressa


Capítulo 4
There were good times.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252503/chapter/4

Estava olhando a lua pensando naquela pessoa. Será que ele também está fazendo isso? Será que um dia ele vai pensar em mim do mesmo jeito que eu penso nele? Será que um dia iremos olhar essa lua bonita sob o mesmo lugar?
Enquanto pensava eu comia morangos. Isso me faz lembrar dele... Meu moranguinho.
Essa lua é como ele, brilhante, ilumina minhas noites, com ar alegre e me apaixona cada vez que aparece. Ele está sempre lá, me iluminando onde quer que eu vá. Talvez um dia eu possa ter a oportunidade de vê-lo vestido de tigrão ao vivo, talvez eu possa escutá-lo dizendo em meu ouvido "Saranghae" e talvez eu possa olhar essa mesma lua com meu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Texto by: Rayane/JeMun



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The Only One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.