La Passione Di Due Sorelle escrita por ondinha, Gabizzie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoinhas lindas, eu não betei essa merda por que eu fiquuei com preguiça MENTIRA ushashahusauhusa ah sei lá,mas enfim ta ai um dia atrasado poorq eu tive que sair ontem sabe? enfim ta ai!
Beeijinhos da Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252402/chapter/7

Capitulo 6

PDV Gabrielle

Acordei, olhei para os lados e não era o quarto de Lily e sim um bem masculino, olhe para os lados e vi que estava numa cama de casal e quem me fazia companhia? James Sirius Potter, eu comecei a bater no babaca e berrei perguntando por Morgana o que eu fazia ali.

Ele me explicou que depois que eu dormi não quis soltar mais então tive que dormir com ele, dei os ombros e fui até o quarto de Lily por sorte ela usava o mesmo tamanho que eu e tinha praticamente o mesmo gosto.

Troquei-me e a Lily praticamente me obrigou a ir tomar café da manhã com os Potter’s, cheguei à sala de jantar dei bom dia a todos e me sentei ao lado de James em frente ao Alvo, ele me deu um sorriso e eu sorri em resposta.

- Parece que estamos no mesmo barco- ele disse

-Pois é, nem me fale- respondi

Me servi com pão, queijo, geleia e frutas, tomei um suco muito gostoso e conversei um pouco com todos, finalmente tomei coragem para encarar o estrago que havia sido feito, James meu fiel escudeiro como ele se auto nomeava e Lily fomos caminhando até minha casa, ou melhor a dos meus pais.

Sim era bem perto, quando cheguei em casa, eles preferiram não  entrar, Lily me deu um beijo na bochecha e James na testa e quando eu entrei percebi a casa quieta demais para o meu gosto, sai atrás de todos e os encontrei no meu quarto, tentando consolar um Emmett chorão que estavam com os olhos vermelhos, me deu um calafrio!

-Amém! Achei que não os veria hoje! Por MERLIN!- falei entrando e me virando para o vampiro- Emmett você está melhor?- Ele apenas fez que sim com a cabeça- Ótimo! Pare de chorar!- e me virei para os gêmeos que estavam apreensivos e com muito mas muito remorso- Vocês dois! Na hora de lançar feitiços ninguém pensa na consequência não é? Pois bem! Comecem a pensar!- e me virei indo em direção ao closet, escondendo as lágrimas, como a Nat consegue agir assim meu Merlin!- Me deem licença tenho que arrumar as malas minha e do Emmett nosso voo para os EUA sai hoje a noite e tenho muita coisa a fazer! Emmett vai tomar um banho que logo irei ao quarto da Natalia ver se acho algo para você ficar 100% melhor.

E passei pela porta, estava quase desabando dentro do closet, quando sinto dois pares de braços gelados e musculosos me envolverem, enterrando o nariz no meu cabelo.

-O que foi agora Emmett?- perguntei cansada, suspirando

-Você jamais irá me perdoar não é?- ele perguntou triste, eu apenas deixei uma lágrima solene escapar

-Ela era minha irmã! Sabe o que é isso!?- perguntei irritada

-Sei- ele disse triste- pelo menos princesa, me deixe ter uma despedida sim?- eu apenas assenti e afinal o que era um peido pra quem ta cagado?

Nos amamos no chuveiro, dessa vez sem camisinha nenhuma, e as malas logo estavam arrumadas, eu já estava com uma roupa para suportar o Jet Lag e resolvi ir no quarto da Nat, ali deveria haver poções para esconder os olhos do Emmett e também para ajudar na melhora dele.

Acabei por encontrar uma carta, nela dizia assim:

“Tenho muita coisa a explicar né?

Em primeiro lugar Gabrielle, maninha me desculpe, por tudo, mas se você nunca entendeu os meus olhares para você e o Emm, bem eu amo seu namorado, é isso. Eu me apaixonei por ele junto com você, mas sua felicidade acima da minha.Espero que me desculpe. Eu te amo maninha.

L&L nossa eu não poderia ter irmão melhores.Só isso que eu tenho que dizer para vocês. Mamãe e Papai...cuidem deles sim?

Alvo, sim eu gosto de você mas nada mais que uma amizade de irmãos, não eu te amo como meu irmão um dia ainda vai achar alguém melhor que eu Ok? Que te mereça e eu vou estar super feliz com isso!

Papai e Mamãe não existe pais melhores que vocês.

Emmett faça minha irmã feliz eu saberei se não fizer.

Bem Gabi eu descobri o porque da fênix no meu braço, ela arde se você estiver triste e ela fica avermelhada quando está em perigo. É estranho sim, mas é isso.Estou indo para um lugar que bem vocês não podem saber onde, terminei meus cursos e estou indo trabalhar. Embarcarei no avião para o Estados Unidos(vou me despedir dos Cullens) na segunda-feira as seis da manhã.

Com todo o amor e carinho,

Natalia!”

 Chamei todos e li com eles novamente, entreguei as poções para o Emmett e decidi ir dirigindo mesmo, morávamos muito afastados de Londres, mas com o carro indo a 240 km/hr para mais chegamos logo, entrei no avião e fomos em direção aos EUA, um pressentimento de que algo iria mudar me consumia.

Adormeci e quando dei por mim, estava já no meu quarto em casa. Olhei ao relógio e contastei que já havia perdido a maioria das aulas então virei e dormi denovo.

POV Natalia

Eu acordei e vi onde estava dei um suspiro, e fui dar uma volta pela floresta mas antes disso me troquei, pois se eu fosse virar um pegaso agora (Sim eu sou animaga!)eu teria que estar vestida onde quer que eu esteja, então peguei minha varinha, guardei bonitinha, e me transformei, eu em pegaso sou branca, na cauda e crista com detalhes prateados. E novo detalhe eu tenho agora a fênix. Que está ardendo. Oh droga eu não devia ter feito isso não podia ter feito isso. Mas como eu digo não se pode chorar pela poção derramada.

Sai voando e quando vi já era tarde, hora do meu voo, eu sei que a Gabi não vai aparecer lá, ela embarcou, para os EUA hoje de manhã.

Coloquei uma calça jeans, uma blusa, arrumei uma mochila com a varinha, celular, e meu notebook. Eu menti para eles o destino do meu avião. Eu primeiro vou para o Brasil, lá vou num determinado ponto da Amazônia, pegar umas ervas exclusivas.De lá iria aparatar para a casa de Forks pegaria umas coisas. E Grécia ai vou euuu!!

Quando entrei no aeroporto, ouvi uma gritaria:

-NATALIAAA!

-FILHAAAA!

-QUERIDAAAAAA!

-NAAAAAT!

-Lisandro& Lorcan?Mamãe?Papai?ALVO??

-Nós lemos a sua carta querida.-Disse mamãe

-E sentimos por tudo...-Começou Li

-...Que fizemos com vocês- Terminou Lo

-Sim nos te amamos!- Disse papai.

-Nat, eu na verdade nunca senti o que eu sinto por você por outra pessoa, mas analisando meus sentimentos eu amo você.Com uma grande amiga ou até uma irmã. Seja feliz!

-Obrigada Alvo. Ah e quando se casar, vou ser a madrinha do seu primeiro filho! Tenho que ir!

Entrei no avião e recebi duas mensagens no celular.

Eu entendo, mas nada justifica o que nós fizemos.Sinto muito pelo que eu causei a você e a sua irmã, vou falar com ela hoje, estamos embarcando para uma temporada no Rio de Janeiro, na nossa ilha chegaremos lá amanhã.

Com amor,

Emmett

 E a outra

Vai ver você estava errada e eu devia estar na Sonserina, e junto daqueles que nos fizeram.

Atenciosamente,

Gabrielle.

Legal, super,maravilhoso!!!!

ARG já disse que eu me odeio?Não? Eu me odeio!

Mas bem eu posso atrasar um pouco a viajem.Então dormi no avião, quando vi estávamos aterrissando no aeroporto internacional de São Paulo. Fui ao banheiro e aparatei para a Ilha de Esme. E esperei, não mais do que três horas depois, eles chegaram.

E em forma defensiva, e quando me viram relaxaram, mas ainda eu estava com a varinha em punho.

-Natalia?!-Tá ok o Emmett não bate legal.

-Olá Cullens

-O que está fazendo aqui querida?-Own Esme não seja doce se não eu vou chorar!!

-A nada não.- “Levicorpus”, pensei e apontando a varinha para o Emm.- Sabe eu estava aqui divagando, alias sua ilha é linda Esme, porque eu nunca penso em mim? Ou se penso machuco os outros! Caralho Emmett a minha irmã e romântica! Ela iria te perdoar não to nem ai se vocês estavam na época de se mudarem! Ficava só você!!! Porra! Olha o que você esta fazendo comigo! Eu estou falando palavrão por sua causa!

 -Natalia será que podia me tirar daqui?!- Desfiz o feitiço- Obrigada.

-Tchau Cullens.- Me transformei em um pegaso e ainda ouvi Jacob dizendo

-CARAMBAA QUE DASHORA!!!

E Fui atrás da bentida erva. Peguei, e aparatei para o meu quarto, onde Gabi estava virando um vira-tempo, entrei a tempo de nos viajarmos no tempo.

PDV Gabi

Derepente me vi voltando no tempo com a Nat e tudo foi virando e virando e virando, me deixando ate meio tonta, parei no gramado de Hogwarts, mas não parecia a nossa Hogwarts e sim uma outra Hogwarts.

Vi alguém que só pensei existir em fotos, James Potter, estava a alguns metros de nós, olhei para Nat e soltei:

-NATALIA O QUE DIABOS ESSA MERDA FEZ CONOSCO??- Falei histeria

-Se acalma Gabi, que fogo no rabo, relaxa as teta e vamos procurar o tio Dumby!-Ela falou e saiu andando, não me restou alternativa a não ser segui-la.

Como não sabíamos a senha ficamos esperando alguém e a tia Minnie apareceu, Nat quis explicar mas a segurei, ela não tem muito tato para as coisas, FATO!

-Oie professora McGonagall, tudo bem?- Perguntei e ela apenas assentiu e dei uma boa olhada para nós duas- Então acho que você ainda não nos conheceu, mas então, prescisamos falar com o Dumbledore- E me aproximei- Este não é nosso tempo

-O querem dizer?-Ela perguntou chocada

-Viemos do futuro- falei sem rodeios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Passione Di Due Sorelle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.