La Passione Di Due Sorelle escrita por ondinha, Gabizzie


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas amadas, ou pessoinha amada, não sei quantos leitores tem a fic, enfim perceberam que não é a Naah né? SUHAHSUAHSAUHSA pois bem ela sumiu '-' então como já era noite e pá resolvi postar por conta própria mesmo '-' só dei uma revisada e tudo mais, foi bem superficial afinal sou filha de Deus e sinto sono USASUHA
Espero que gostem!
Um beijo,
- Gabrielle A.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252402/chapter/6

PDV Gabrielle

A Natalia está muito estranha multiscíssimo! E eu surtando claro! Ela me deixou falando sozinha! Vê se pode!!

–Emmett McCarty Cullen! – Berrei assim que sai do quarto da minha irmã

–Oi minha princesa! – Ele disse sussurrando na curva do meu pescoço

–Por favor, avise Alvo que Natalia dormiu e que aceito o convite de jantar na Toca hoje, ah e depois se arrume que vamos sair. – Eu disse me virando pra encará-lo

–Okay – ele disse e me virei, quando isso ocorreu o desgraçado me deu um tapão na bunda

–Isso não vai ficar assim – Disse ficando na ponta dos pés e dando um beijo nele. – E só num tem revanche por que tenho que arrumar a senhorita dorminhoca, mas a noite você não m escapa.

Demos um sorriso safado e cúmplice e fui para meu quarto. Tomei um demorado banho e me vesti e fui em direção ao quarto da Natalia, fiz o simples feitiço aguamenti e ela acordo m xingando até! Dei imensas risadas

–Aonde vai toda arrumada desse jeito? – pergunto Nat se secando

–Jantar n’A Toca e a senhorita também vai! Se arrume logo! – disse e sentei num dos banquinhos que por ali tinha. – VAMOS NATALIA É PRA HOJE MINHA FILHA!

–Calma estressada! – e se foi em direção ao banheiro, conjurei uma lixa e fiquei lá lixando a unha.

Quando ela saiu, eu a olhei dos pés a cabeça, e com toda a certeza, eu JAMAIS me acostumaria com o jeito rocker da minha irmã, um vestido mini, meias rasgadas, bolsa com caveira, que raios de look é esse?

Ai me lembro de quem estamos falando, mas como pode eu ser toda meiga e a Natalia não?

Dei um cansado suspiro, saindo dos meus devaneios e puxei Nat pelo braço, chegamos à sala e Emm já nos esperava com o resto do povo, como ele estava bem no final da escada pulei pros braços dele e dei um beijo digno de cinema.

Só senti um cutucão nas minhas costas e me virei zangada para Natalia, ela me olhou com os olhos indiferentes e senti uma dor aguda dentro de mim, por mais que eu seja a bobinha, já reparei que esse olhar, era aquele dirigido para pessoas que ela é obrigada a tolerar.

–Dá para parar com a sessão vamos nos comer e irmos logo? – ela disse suspirando

Apenas fiz que sim com a cabeça e segurei a mão do Emmett e fomos, ao chegar ao local onde passei parte das minhas férias sorri, vi a D. Molly e o Sr. Arthur parados na porta acenando para nós e apesar de tudo só estava os Potter’s e os Weasley’s, ao ver minha companheira Lily, corri e dei um abraço nela, James continuava o mesmo , logo fez brincadeiras e me deu um beijo quase na boca o que fez Emmett ficar irritado.

Fomos jantar no gramado e foi extremamente divertido, tirando o Emm que ficava com ciúmes do James, mas ele tem que entender que foi só uma ficada e que agora somos amigos!

Nat foi dar uma volta, sozinha depois de um telefonema e Emmett também, estranho, eles estavam demorando, resolvi ir atrás deles com James, fiz o feitiço Lumus e lá fui eu atrás deles.

Onde encontro eles?  Sentados numa balança, a que apelidamos do beijo, pois todos se beijam lá, foi lá que eu, Lily, Nat, James, Alvo e tantos outros tiveram nosso primeiro beijo e lá estava minha irmã se beijando com meu namorado. Dei um berro gritando por Alvo e logo ele tava parado ali do meu lado, Nat e Emm se separaram, mas não conseguiram esconder a boca vermelha, as roupas amassadas.

Sempre desconfiei, mas minha própria irmã? Minha irmã gêmea ainda por cima! Dei um sorriso que com certeza não combinava comigo, olhei dentro dos olhos dourados e falei com minha voz mais normal possível.

–Ué pararam por quê? Agora que Alvo chegou para ver o espetáculo– dei uma risadinha cheia de escárnio, alias era escárnio puro.

Al parecia chocado, estava ali, parado atônico. Pela primeira vez vi um homem com lágrimas nos olhos, decidi que não iria ser fraca, virei e comecei a caminhar de queixo erguido e quando Emmett estava prestes a me alcançar aparatei no meio do Ly e do Lo.

–Maninhos– eu falei com a voz meio triste e os dois me abraçaram

–Que foi Biihzinha? – perguntaram em sincronia perfeita

–O Emmett me traiu! – falei e senti os músculos deles se contraírem com raiva, pegaram as varinhas, e quando Emmett apareceu começou.

Era exparliamus para cá, sectusempra pra lá e foi quando eu ouvi “sectusempra”, berrei e eles pararam, não pensei que eles chegariam a este ponto, eles me olharam, e eu apenas fiz um gesto que não com a cabeça, a raiva estava passando e ao ver meu namorado ali caído no chão, quase morrendo uma dor no peito me atingiu.

Por sorte eu consegui o segurar e só dei uma olhada nos meus pais e avisei que o levaria para casa, aparatei no meu quarto, deitei e olhei dentro dos olhos do Emmett sabia que ela jamais me perdoaria, conjurei bolsas de sangue, mas sabia que ele necessitaria de sangue fresco.

Coloquei a boca dele no meu pescoço e fiz ele morder, ele tomou meu sangue, quando eu senti que ia desmaiar, fiz ele parar, apesar de tudo, eu surpreendentemente consegui e dei bolsas de sangue sem parar para ele, e fiz alguns feitiços não verbais para tentar cura-lo quando vi que ele estava melhor.

Deixei-o lá, entrei no closet, peguei meu pijama no closet, a escova no banheiro e quando fui sair do quarto, ele tentou se levantar e apenas fiz um não com a cabeça.

Coloquei tudo numa bolsa de mão, nem me preocupei com nada ou com alguém, passei na cozinha pra pegar algo não só para comer, como também para pegar uma poção para força, já que perder sangue tira grande parte dela.

Liguei para Lily Potter e perguntei se podia ir dormir lá, ela apenas disse um sim e aparatei no quarto dela, quando eu cheguei chorei tudo o que havia para chorar no colo de Lily, James como é bem legal, foi entrar no quarto da irmã e me viu e ajudou Lily a me consolar.

Lily me deu banho e colocou o pijama em mim sem contar que me ajudou a escovar os dentes, James, me pegou no colo enquanto ela ia buscar chocolate quente para mim, acabei dormindo com James fazendo carinho nos meus cabelos.

POV Natalia

Bem todos devem estar me achando sem coração, mas eu não sou tudo o que eu fiz na minha vida, eu fiz pelo bem dos outros, nunca para o meu então eu decidi que um beijo não iria matar ninguém, vocês sabem o motivo? Depois de amanhã eu estarei numa ilha grega para um trabalho. Eu terminei meus estudos de curandeira e auror, claro que apesar de ser assim me procupo com minha irmã e deixei uma carta para ela e para toda minha família.

Tenho muita coisa a explicar né?

Em primeiro lugar Gabrielle, maninha me desculpe, por tudo, mas se você nunca entendeu os meus olhares para você e o Emm, bem eu amo seu namorado, é isso. Eu me apaixonei por ele junto com você, mas sua felicidade acima da minha. Espero que me desculpe. Eu te amo maninha.

L&L nossa eu não poderia ter irmão melhores. Só isso que eu tenho que dizer para vocês. Mamãe e Papai... Cuidem deles sim?

Alvo, sim eu gosto de você, mas nada mais que uma amizade de irmãos, não eu te amo como meu irmão um dia ainda vai achar alguém melhor que eu Ok? Que te mereça e eu vou estar super feliz com isso!

Papai e Mamãe não existem pais melhores que vocês.

Emmett faça minha irmã feliz eu saberei se não fizer.

Bem Gabi eu descobri o porquê da fênix no meu braço, ela arde se você estiver triste e ela fica avermelhada quando está em perigo. É estranho sim, mas é isso. Estou indo para um lugar que bem vocês não podem saber onde, terminei meus cursos e estou indo trabalhar. Embarcarei no avião para os Estados Unidos (vou me despedir dos Cullens) na segunda-feira as seis da manhã.

Com todo o amor e carinho,

Natalia

Dobrei a carta coloquei em cima da minha cama e desaparatei para uma caverna que eu mantinha em segredo, não vou ficar me matando vendo todo mundo gritando comigo, tudo está empacotado e já mandei para a ilha. Agora só me resta esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Reviews ou recomendações são um santo incentivo bem vindo oks?
Um beijo,
- Gabrielle A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Passione Di Due Sorelle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.