La Passione Di Due Sorelle escrita por ondinha, Gabizzie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais uma cap hj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252402/chapter/2

POV Emmett

Aquelas duas meninas me fascinaram, a Gabrielle, por ser loira me lembrava Rosalie, mas era tão diferente de Rose, a Natalia era tão perfeita, tinha uma personalidade forte e marcante, gostava de conversar com as duas, tão diferentes e tão parecidas...

Era engraçado como uma era o oposto da outra, Natalia ou Naah como gostava de ser chamada, era uma daquelas mulheres que os homens amariam ter ao seu lado, já a Gabrielle ou Biih, era uma daquelas sonhadoras, que esperam o príncipe encantado. Me machucava saber que eu as enganava chamando as duas para sair, não queria abrir mão de nenhuma delas.

Hoje as duas moravam numa casa aqui em Forks e a Biih fazia o ultimo ano do ensino médio. A Naah fazia uma misteriosa faculdade em Seattle , a Biih amava cozinhar então se deu maravilhosamente bem com Esme, que não deixava as duas viverem sozinha. Como elas moravam praticamente do nosso lado, vinham jantar quase toda noite aqui.

Biih ficaria sozinha esse fim de semana, pois Naah teria que resolver uns problemas na cidade natal delas em Londres. E claro que a Biih ficaria aqui.

A campainha tocou e eu fui atender.

(Roupa Biih: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38312649&.locale=pt-br)

PDV Gabrielle

 A Nat ,é eu não chamo ela de Naah  teria que resolver uns problemas na Inglaterra então me deixou com os Cullens, chegui lá e toquei a campainha e Emmett atendeu dando o sorriso com covinhas que infelizmente não chegava aos olhos, eu sabia que ele ainda sofria por ter perdido a talzinha da Rosalie.  Sim talzinha, run! Não foi mulher suficiente para lutar, e ainda por cima se matou por um filho, no caso filha que nem dela é! Isso me irrita profundamente.

Ele me mandou entrar e contemplei mais uma vez a imensa sala da casa.

-Venha querida- Disse Esme.

-Vocês não vêem?- Disse só para tirar o clima de enterro da casa

-Não Biih nós já comemos...-Disse Emm ele é o único que me chama assim, para os outros sou Gabrielle , isso me irrita tanto!

-Olá família!!!!-Disse Nessie, olha ela não é uma das pessoas que gosto ela é muito mimada e odeia a mim e a Nat, e nem entendo o por que ! Mas que seja!

-Já comeu Ness?- Edward falou chagando a cozinha, eles pensam que eu não sei o segredo deles de serem vampiros

-Sim! – ela evitava chamar ele de pai pois acha que não sei que ele é pai dela.

-Gabrielle sabe o que eu fiz hoje?- Neguei com a cabeça- Nhoque

Quando ela disse isso comecei a pular na cadeira nhoque é muito bom, sabe aquelas bolinhas de massa e tão bom a e com muito molho, sem carne claro! E eu sou loucona por Nhoque, Molly Weasley fazia para mim sempre! E eu comia quase uma panela inteira sozinha e ficava com a cara sujinha de molho!

-Ah não acredito Esmita Nhoque é tão bom, mas vamos ver se é tão bom quanto suas outras comidas?

Ela me serviu e cada um foi fazer não sei o que.O único que ficou foi o Emmett.

-Sabe em vez de você só ficar me olhando podia falar né?É tão chato ficar no silencio!

-Ok, vou cantar para passar o tempo.

Dizendo isso ele começou a cantar Live And Let Die dos Beatles.

-ESME estava muito bom parabéns!Emmett vamos passear?

-Vamos sim Biih.

Nós saímos ainda bem que tinha vindo de tênis né vai que eu viesse de salto eu me ferrava!Quando estava a uma distancia razoável da casa comecei a falar:

-Emmett o que você gosta de fazer?

-Hmm gostava de aprontar com todos destruir o closet da Alice, pintar de rosa o piano do Edward esse tipo de coisa, e você o que gosta de fazer?

-Bem amo escutar música, ler e escrever, mas sabe você é um idiota sabe podia fazer outras coisas mais divertidas tipo tosa o cabelo do Jacob.

-Mas porque está me chamando de idiota?-ele disse magoado

-aaaaah MEU LINDINHO PORQUE ESTÁ TRISTINHO? SABE PODEMOS IR TOMAR SORVETE?NÃO, NÃO AQUI É FRIO,hmm pensando bem QUE TAL CHOCOLATE QUENTE?

-Menina tu é bipolar?

-Não mas sério, um que tal escalarmos a árvore?-Nem esperei ele responder, já fui subindo. Ele riu e veio atrás de mim mas como sou muito tonta, hora que tava lá em cima me desequilibrei e bum! Vi o chão indo de encontro com a minha carinha lindona USAHS.

Vi o Emm se mover tipo velocidade vampira e me pegar ai eu olhei pra ele com uma sobrancelha erguida e um sorriso ao mesmo tempo divertido e zombador.

-O que acabou de acontecer? É o que eu estou pensando Emmett McCartney Cullen? – Minha voz saiu estranho, pois tentava não rir.

-O que você está pensado?

-Estou pensando que você é um vampiro e se acha o gostoso e pensa que sou uma simples humana e não confia em mim, penso também que você é muito bobo pois achou que eu não perceberia !

-eu não sou vampiro! – Ele praticamente gritou

- E eu não quero beijar você! -  Vi que falei merda e fiz cara de desculpa – Viu? Ambas são mentiras! Mas Emmett me conte logo a verdade, você acha que não posso enfrentar os Volturi ou que não sei do seu mundo? Não sou uma simples mortal! E eu não pergunto se você é vampiro Emmett! Eu AFIRMO! Mas irá concordar comigo ou não?

-Ta bom , eu concordo mas como você sabe!? E eu quero muito te beijar aqui e agora!- ele se aproximou tanto que minha respiração ficou irregular e nossos rostos muito próximos, nossas bocas a mínimos centímetros de distancia.

-Quando a Naah voltar nós duas contamos tudo oks? – Minha voz não passava de um sussurro

-Okay – ele disse isso e colou sua boca a minha.

O beijo de Emmett era de longe o melhor que já provei, sua língua era doce mas cítrica, o que era para mim delicioso, eu sentia algo selvagem dentro de mim querendo se libertar, agi pela primeira vez por instinto e estava tão BOM! Mas a pirralha da Resnemee teve que interromper e ainda deu um berro que logo os outros Cullens estavam ali e não sei como meu moleton estava no chão e a blusa do Emm também, eu fiquei mais vermelha que não sei o que!

Morri de vergonha! E me escondi atrás do Emmett. Edward olhava fixamente para Emmett e sabia ali que ele lia a mente de Emm. Sim eu e a Nat gatenha do psy sabíamos de TUDINHO!

E logo Edward me olhou com um ar de curiosidade?

-Como você sabe de nós?

-Não é do seu interesse Edward.- E sai por ai, indo em direção a casa.

POV Observador

Enquanto Gabrielle deixa os Cullens de queixo caído, em Hogsmeade Natalia tinha dificuldade em resolver os problemas dos seus pais- Phillip e Elizabeth Campbell- sim ele estavam vivos , mas abandonaram as meninas na frente da porta de Luna, ela cuidou delas até crescerem e quando tinham dez ano seus pais vieram atrás delas.Motivo? Descobriram que elas são as mais poderosas bruxas da sua geração.

Natalia estava prestes a desaparatar para casa quando sua mãe a impediu

 -Não vá, por favor!

-Nem dá vocês nós abandonaram, sabe Luna foi uma amor ela é nossa mãe, não você!Você nos abandonou por simples medo agora onde estamos achamos outra família, na verdade nossa família!

-Mas Natalia!

-Nem vem você morreu para nós.

-Nata.....

-Não procure para NÓS- Ela desaparatou para casa, ao lado da dos Cullens, que muito atentos viram que Natalia veio do nada apareceu do nada e vão querer saber como.

POV Natalia

Assim que cheguei em casa Gabi, assim como ela não me chama de Naah eu não chamo ela de Biih, me falou que temos que contar para os Cullens por que como eu disse ela não sabe guardar segredo, se ela ver isso depois fui obrigada a escrever isso. Minha maninha- sim sou mais velha por dois minutos- pode ser louca, desastrada briguenta, mas eu a amo assim como ela me ama por ser sempre chata, ignorante, cavala e maluca.

-Ok Gabi, vamos depois que eu comer estou com muuuuita fome, passei por muita coisa hoje. Então vai se arrumar vamos desaparatar, mas dessa vez EU faço o feitiço.

Eu comi dois pacotes de traquinas e uma garrafa de coca-cola de um litro e meio. Gabi desceu e fomos.

( Naah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38455368&.locale=pt-br

Biih: http://fashion.me/looks/1871409/053)

Desaparatei para frente da porta e Renesmee nos atendeu e nem reparou na gente, fomos para a sala e todos ficaram olhando para mim, a Gabi também me olhou e indicou minha roupa, PUTZ tava com a luva e a capa ainda!

-Er...querida quer tirar a capa?- Me perguntou Esme

-Oh desculpe mas onde eu estava se tem que andar assim viemos explicar o porque - Fiquei com a capa e  não tirei a blusa a varinha estava presa na luva e esta estava oculta na capa, que só vou poder tirar depois de explicar. Minha varinha é de sabugueiro, fibra de coração de dragão e rara pois também tem pena de fênix, 28 cm bastante flexível e foi Olivaras que fez.

-Bem vamos começar...-Disse Carlisle

-Começando como minha irmã disse sabemos o que vocês são e...

-COMO ASSIM NÃO TEMOS NADA PARA ESCONDER!- disse Renesmee

-Er..sabe Renesmee você acabou de si entregar mas mana volta a falar- disse Gabi

-Continuando bem vocês são vampiros e isso não é novidade, recentemente descobri o por que dos olhos dourados. Bem por essa roupa não sei o que estão imaginando o que eu posso ser mas digam suas teorias e vamos ver quem acerta.

-Mas Natalia e o Ministério?

-Fui hoje lá também antes de falar com Elizabeth.

-Bem comecem!- disse Gabrielle

-Hm malucas?- disse a mimada

-Você pirou?- disse Bella

-Feiticeira?-disse Alice

-E-Eu n-não acredito vocês são b-brux-xas!

-Sim Esme somos bruxas e acredito que você saiba pois tinha um irmão que foi morto por ser bruxo não é? Otelo Anne Platt, bruxo, fui da Corvinal, morreu com dezessete anos quando você tinha treze anos. Caiu, na verdade foi empurrado da torre de astronomia, por um aluno da Sonserina, descendente de Salazar Slytherin.

-S-sim com-mo você s-sabe?

-Ah isso não posso te contar.

-Então são bruxas?-Disse Emmett com um sorriso sem chegar aos olhos, ROSALIE IDIOTA- Sexy

-Bem acho que querem saber nossa história?- Disse Gabi, ela sabe ser séria quando precisa mas nem ela sabe como sei dessas coisas.

-Exatamente.

-Bem temos 17 anos e nascemos em Londres, quando tínhamos alguns meses nossos pais nos abandonaram e vivemos com Luna Lovergood e quando tínhamos 11 anos recebemos a aceitação da Escola da magia e bruxaria de Hogwarts, enfrentamos muitas aventuras ao lado dos filhos dos Pottes e Weasleys , depois falamos da história deles, Alvo Potter era meu melhor amigo junto com Rosa Weasley, no segundo ano Gabrielle largou essa escola e foi viver entre os truxas, com 17 anos me formei no dia em que nos conhecemos.

-Estou sem palavras.

 -Mas por que abandonou a escola?- Disse Bella

-Bem eu não gostava das matérias principalmente Defesa contra as Artes das Trevas.- Como ela disse odiava DCAT

-O QUE É ISSO SUA LOUCA?- Gritou Nessie

Tirei rápido a varinha da luva, ela era branca e coloquei ela no pescoço  dela

-Não grite com minha irmã nunca mais, esta me ouvindo projeto de vampira, já enfrentei coisas piores que você.

Bella e Edward ficaram em posições defensiva.

-Não ameace minha filha...- disse Bella rosnando

-AAh Ameaço sim ninguém alem de mim grita com a Gabrielle sai e ainda sai impune.

-Não- disse Edward

- Ascendio- disse azarando Edward ele foi lançado para o alto e caiu, Bella vinha correndo -Estupefaça- meu estuporo é muito forte até vampiros ficam desacordados e ela vai ter danos sérios.- EU falei, não se meta comigo

-Na-na-nat-ta lia o que é isso em seu peito?

-Não sei Nat o que é isso?

-É uma fênix!

-Nat será que era o que Elizabeth estava tentando dizer?

-Eu não sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijinhos da Monstrinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Passione Di Due Sorelle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.