La Passione Di Due Sorelle escrita por ondinha, Gabizzie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, bem espero que gostem.
Notinha da Gabi:
Bem como deu um erro e postamos o capitulo errado, aqui está o certo! Aproveitem! Espero que gostem! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252402/chapter/1

POV Emmett

Minha Rosalie Lilian Hale Cullen morreu na batalha.Meu amor morreu, minha ursinha, me bem estar.

Eu estava vagando pela floresta quando avistei aqueles olhos castanhos no chão atordoada, Os cabelos castanho-claros até a cintura com o pé preso em uma raiz de árvore.Mas também quem viria para a floresta de salto?Ela vinha.Mas ELA não era vampira. O que uma humana estaria fazendo aqui?

Do lado dela aparece outra menina, quase igual à ela pode dizer que eram irmãs. Tinha olhos castanhos, cabelos loiros e era alta, quase igual a outra só mudava a cor do cabelo.Me aproximei delas:

-Senhoritas o que fazem no meio da floresta sozinhas?- posso ter acabado de ter perdido minha amada, mas algo nas duas despertou meu lado protetor.

-Nada, nós podemos nos virar muito bem!-Disse a morena conseguindo tirar seu pé da raiz.

-Não ligue para a minha irmã...Mas de qualquer jeito eu me chamo Gabrielle, e a mau humor ali Natalia e o senhor como você se chama?

-Sou Emmett. E o que as duas de roupas de gala fazem no meio da floresta?

-Emmett de que?  Ah nós estávamos em uma festa de formatura. Minha né Gabi...

-Emmett Mccarty Cullen. Mas são gêmeas certo?Por que só você se formou?

-A sim Cullen Por que ela gosta mais de outro tipo de escola.

Ela falando nisso pensei: Como essas duas podem me fazer sorrir depois de tanto desastre?

POV Natalia

Estava lá eu presa, por que a Gabi meu reflexo -sem brincadeiras ela é minha gêmea- aparatou errado quem mandou passar por um triz nos teste de aparatação? Mas ela quis aparatar nós duas eu deixei estava muito feliz para me abalar, ai ela vai lá e aparata para o meio da floresta de Forks. Quando um vampiro- assim isso existe eu sou uma bruxa e eu sei que ele é um vampiro- o vejo caminhando de cabeça baixa parecia desolado.

-Naah desculpa mana! Desculpa mesmo gêmea!

-Quer calar a boca Gabrielle?Não tá vendo o vampiro gostoso ali?

-Ai desculpa! Caramba, que vampiro gostoso!

Ele chegou e pode reparar melhor, bem alto, músculos, olhos dourados e um rosto muito triste:

-Senhoritas o que fazem no meio da floresta sozinhas?- disse ele com a voz falhando.

-Nada, nós podemos nos virar muito bem!-Eu disse quem ele pensa que é para falar comigo? Ah consegui tirar o pé da raiz.

- Não ligue para a minha irmã...Mas de qualquer jeito eu me chamo Gabrielle, e a mau humor ali Natalia e o senhor como você se chama?-Disse toda animadinha a gêmea

-Sou Emmett. E o que as duas de roupas de gala fazem no meio da floresta?-Ele disse e se pudesse chorar garanto que estaria fazendo

-Emmett de que?  Ah nós estávamos em uma festa de formatura. Minha né Gabi...-respondi rápido antes que a copia falasse merda

-Emmett Mccarty Cullen. Mas são gêmeas certo?Por que só você se formou?-Ele perguntou baixinho

-A sim Cullen Por que ela gosta mais de outro tipo de escola.-Eu disse com riso na voz Gabi não terminou a escola ela está fazendo escola trouxa e eu na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

POV Gabrielle

Tínhamos acabado de sair da festa que os Potter deram para o Filho Alvo, Harry e Gina são tão gentis. Pedi para a mana me deixar aparatar nós duas. Eu não me formei parei de ir no 2° ano, e fui para a escola trouxa a Natzinha continuou e se formou, mas coitada ela prendeu o pé na raiz e perai eu disse raiz!Ops fiz isso de novo.

-Nat desculpa mana!Desculpa mesmo gêmea!-comecei a pedir logo antes que ela mande alguma azaração para mim

-Quer calar a boca Gabrielle?Não tá vendo o vampiro gostoso ali?-GROSSA!

-Ai desculpa! Caramba que vampiro gostoso! -Melhor prevenir né? E a Naah pensa que eu sou cega e num vi ela secando o vampiro...

Ele chegou e vi-o melhor, bem alto, músculos, olhos dourados, cabelo preto e um rosto muito triste, que me dava vontade de o consolar e ver ele sorrir, ele é o tipo de cara que eu quero para mim!

-Senhoritas o que fazem no meio da floresta sozinhas?- disse ele com a voz falhando, acho que deve ter chorado

-Nada, nós podemos nos virar muito bem!-Minha irmã precisa de aulas de boas maneiras passou muito tempo com Tiago na sala comunal da Grifinória. E deu nisso, mas eu não posso falar nada, afinal tem dias que eu sou pior.

- Não ligue para a minha irmã...Mas de qualquer jeito eu me chamo Gabrielle, e a mau humor ali Natalia e o senhor como você se chama?-Eu disse EDUCADA diferente da maninha e claro que dei meu sorriso mais bonito.

-Sou Emmett. E o que as duas de roupas de gala fazem no meio da floresta?-Ele disse

-Emmett de que?  Ah nós estávamos em uma festa de formatura. Minha né Gabi...-Naah disse logo, amei esse vampiro!

-Emmett Mccarty Cullen. Mas são gêmeas certo?Por que só você se formou?-Ele perguntou baixinho

-A sim Cullen Por que ela gosta mais de outro tipo de escola.-Ah se gaba vai Natalia só porque se formou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como a Naah não cansava de falar.


POV Observador

E assim as meninas conseguiram fazer-lo pensar que toda perda dói, mas pode melhorar com o tempo, mas para Emmett Mccarty Cullen conseguir seguir em frente ele vai precisar da ajuda de Natalia e Gabrielle Lovergood.

E aqui vai começar essa linda história de amor entre três pessoas onde elas não ligam se tem que dividir o seu amado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...Reviews?
Beijinhos da Monstrinha
Notinha da Gabi:
Que tal? Gostaram? Espero que sim! Reviews?
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Passione Di Due Sorelle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.