Um Nobre Apaixonado escrita por Mary


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um Encontro Inesperado No Baile.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Comentarios *.* kkkkkkkkk'
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251921/chapter/3

P.O.V. CARMEM.

Já nos encontrávamos no salão principal. O Rei, Rosalie e Edward já estavam sentados em seus tronos, deixando vazio o de Jasper. Eu e Eleazar estávamos sentados mais ao canto. As criadas de Rose caminhavam em minha direção, passando por trás dos tronos. Uma delas, a qual Rosalie me apresentou como Alice, abaixou o rosto quando chegou ao meu lado.

- Temos um problema. – ela falou.

- Que tipo de problema? – perguntei.

- A cozinheira entrou em trabalho de parto. – Isabella falou.

- Querido tenho que resolver um probleminha. Já volto. – falei para Eleazar. Ele assentiu. Fui com as criadas para a cozinha. – Minha nossa, não vai demorar a chegada do Duque. Temos que arrumar alguém para terminar o banquete. – falei para mim mesma quando entramos na cozinha.

- Eu posso ir até a minha casa? Minha mãe pode vir. – Alice falou.

- Tem certeza? – perguntei.

- Sim senhora, eu tenho. A senhora permite que eu vá? – ela disse.

- Sim, agora vá rápido. – falei. Ela assentiu e saiu pela porta da cozinha. – Vamos voltar para o salão, venha. – falei para Bella. Sai da cozinha com ela trás de mim.

P.O.V. ESME.

Tentei dormir, mas eu estava totalmente sem sono. Levantei-me, fui até a cozinha beber um copo de água. Sentei-me em uma das cadeiras que estavam volteando a mesa, pousei meu copo na mesa e fiquei observando-o.

Ouvi um barulho na porta. Levantei-me para ver, era Alice.

- Mãe coloque rápido um vestido. Preciso de ajuda. – ela disse rápido.

- O que houve? É alguma coisa com Bella? – perguntei angustiada.

- Não é nada com Bella, nem com Emmett. Mas eu preciso que você me ajude. Na verdade ajude o Rei. – ela disse agitada.

- O... O... Rei?! – falei sem ar.

- Sim mãe, a cozinheira do banquete entrou em trabalho de parto e não deixou nem a metade do banquete feita. Vamos, por favor. – ela insistiu.

- Eu... Eu... Vou trocar o vestido. – falei nervosa, indo para o quarto.

Troquei o vestido. Eu e Alice seguimos para o palácio.

P.O.V. CARLISLE

O baile havia começado. Eu, Rosalie, Edward assumimos nossos lugares. Sentei-me no trono do meio, Rosalie a minha direita, a minha esquerda estava o trono que era de Elizabeth, depois o de Jasper e então o que Edward ocupava. Carmem  foi para  a cozinha com as criadas de Rosalie e depois voltou com apenas uma.

- Majestade, a carruagem do Duque se aproxima. – um dos guardas falou.

- Vamos a porta principal recebe-lo. – falei para Carmem e Eleazar.

Levantamo-nos, conforme passávamos pelo salão as pessoas que dançavam abriam espaço para que a gente passasse. Dois  guardas  as portas principais, olhei em volta, vi a carruagem se aproximando. Olhei para o outro lado, uma das criadas de Rosalie e uma mulher caminhavam em direção aos fundos.  Não, não! Não é possível. Era ela , a mulher da campina. Mas o que ela está fazendo aqui ?

- Majestade ?! Majestade ! – Eleazar  disse .

- Ah! O que foi? – perguntei a ele .

- Chegaram. – Ele falou indicando a carruagem.

Ela parou em nossa frente. Um guarda foi até lá e abriu a porta. Desceram:  O Duque Aro; Sulpicia, sua esposa; e Felix, seu filho.

- Majestade, quanta honra ve-lo novamente. – o Duque falou.

- Digo o mesmo. Duque, Duquesa como vão? –falei.

- Muito bem. Obrigado por perguntar Majestade. –  Sulpícia .

Entramos novamente.

O Duque Aro, era irmão de meu pai. Aro nunca gostou de mim,  e Felix, antes de eu ter os gêmeos era o primeiro na minha linha de sucessão.

O baile correu mais alguns minutos, depois fomos jantar. Depois que jantamos fomos para o salão. Olhei em volta tentando acha-la, mas não a vi. Ela poderia estar na cozinha.

Edward e Rosalie, Carmen e Eleazar, Aro e Sulpicia foram dançar. Levantei-me e fui para a cozinha. A primeira coisa que vi quando entrei foi ela. Ela estava com um vestido marrom e bege e seus cabelos estavam totalmente soltos. Ela tirou o avental e colocou no balcão, Depois se virou para a frente. Quando ela me viu eu sorri, ela sorriu de volta.

- Majestade. – ela falou fazendo uma leve reverencia.

-  O que faz aqui? – Falei me aproximando um pouco. Ela fechou o sorriso. – Não era para eu ter falo deste jeito, perdoe-me, não queria ter sido grosso. Apenas estou surpreso em vê-la aqui. – desculpei-me.

- Tudo bem, também estou surpreso em estar aqui. Mas podemos dizer que vim ajudar-te. – ela disse se aproximando de mim.

- Ajudar-me como? – perguntei.

- Se não fosse por mim não teria que fazer o banquete. Salvei seu baile. – ela disse rindo um pouco.

- Serei eternamente agradecido. Não digo por você fazer o banquete, claro que isto também, mas vou agradecer por você ter me dado o prazer de vê-la novamente. – falei . No salão começou a tocar a valsa imperial.

- Vou embora. Acho melhor o senhor voltar para o salão, suas convidadas devem querer dançar com o senhor. – ela falou virando de costas.

Ela caminhou em direção a porta, fui atrás dela e segurei seu braço.

- Por que vou querer ir para lá e dançar com qualquer uma, quando a mulher mais bela e mais importante de Volterra esta em minha frente?! – falei quando ela se virou para mim.

-Acho que tenho que ir embora. – ela insistiu soltando seu braço.

- Pelo menos antes de ir me conceda a honra de ter está dança com você. – falei. Ela não disse nada. –  Que isso, por favor, você não vai negar apenas uma dança para um mero Rei, ou vai ? – me curvei e estendi a mão em convite.

-Eu nunca negaria. – ela disse baixo.

Ela pegou minha mão, puxei ela delicadamente para mim, passei meu braço por sua cintura abraçando-a. Ela colocou uma mão em meu ombro. Começamos  a dançar, então finalmente consegui sentir seu cheiro. Fechei os olhos e suspirei. Olhei para ela ,ela sorri.

Então infelizmente a música acabou.

- Agora tenho que voltar para casa. – ela falou soltando minha mão. Eu ainda segurava sua cintura.

- Mas... – ela me interrompeu.

- Por favor, me deixe ir. –ela pediu. Soltei sua cintura. Ela foi em direção à porta.

- Quando vamos nos ver novamente? – Perguntei antes que ela saísse.

-Até breve. – ela disse, depois saiu.

Voltei para o salão. Edward evitava que Felix se aproximasse de Rosalie. Bom, pelo resto do baile não consegui dançar com mais ninguém. Quando terminou fui me deitar. Passei a noite sentindo seu cheiro e sonhando com nossa primeira dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Nobre Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.