Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 28
Capítulo 28 Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom, penúltimo capítulo nem sei o que dizer! Quero agradecer desde já TODOS OS COMETÁRIOS! Todos os recados carinhos que me motivaram a continuar essa fic que confesso que quando comecei achei que não iam ler, mas aqui estão vocês meus lindo! Entrando no mundo das minhas fics!
Não deixem de comentar porque amo ler seus comentários!
OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR TUDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/28

Eu estava com um vestido branco com uma fita azul de cetim embaixo dos seios e que dava um formato ainda mais bonito a minha barriga. Meus cabelos estavam enrolados e presos de maneira que ficavam um pouco caídos nas costas. Estava bonita, ainda não tinha visto Alice e nem ninguém. Estava num hotel perto da casa de Esme. Edward tinha me deixado no hotel com Bree e ela estava colando um vestido lindo da mesma cor da minha fita de cetim.

- Pronta Bella?

Ela me perguntou entrando com um rosto lindo, ela estava feliz como nunca depois da morte de seus pais. Richard a faria feliz e seu irmão era um menino excelente e nem imaginava as atrocidades que ela passou. Ele ainda tinha a mente pura.

- Acho que podemos ir para onde quer que Alice queira não?

Ela sorriu e fomos escoltadas por seguranças até uma limusine. Tinha bebida alcoólicas, água e sucos. Era grande e apesar do que pensei Edward não estava lá dentro. Alice ia me pagar, dois dias naquele hotel sem ver Edward! Bree se serviu de algo que não consegui identificar e eu fiquei olhando pela janela, fiquei nervosa sem saber o motivo. Estava com saudades  de minha filha, ela deveria estar com muitas saudades minhas. Meu Deus eu ia começar a chorar, o carro entrou na mansão e Bree olhou para mim.

- Não saia agora, vão vir buscar vocÊ.

E ela saiu do carro me deixando sozinha, o que estavam aprontando? Olhei para fora mas não vi ninguém. Estava tudo tão lindo, flores por todos os lados. Alice e Esme tinham bom gosto. De repente abriu e meu coração acelerou.

- Venha, eu vou te elevar.

- Pai... Pai....

Meu Deus era meu pai! Eu não o via desde que casei com James, ele foi contra, não apareceu no casamento civil. Depois da fuga nunca mais o vi nem tive notícias, ele tambpem não conheceu Nessie, poucas vezes nos vimos depois. Mas foi graças a ele, ao dinheiro dele que consegui me estabelecer. Não passei necessidade. Sai do carro com as mãos tremendo e lágrimas nos olhos.

- Filha! – ele me abraçou – Não sabe como sofri esses anos. Sem notícias sem nada.

- Pai... – não conseguia colocar em palavras nada.

- Vamos, estão nos esperando, sua mãe está chorando desde que Edward e Jasper nos ligaram, filha eles são uma família excelente. Fico feliz que tenham conseguido reverter as mágoas.

Ele me deu seu braço e me conduziu até o jardim. Aquilo era uma festa de casamento? Olhei para meu pai e ele somente sorriu. Alice apareceu.

- Bom, Bella depois de mim você entra tudo bem?

- Alice!

A abracei e vi Rose com os vestidos iguais, minhas madrinhas. Bree apareceu com o buquê.

- Alice me explica isso.

- A primeira vez que se casaram foi forçado, coisa minha e de Jasper. Mudamos os papéis na embaixada que deixavam Edward ilegal. – Minha boca caiu com aquilo.

-  Alice...

- Bella vocês nasceram para ficar juntos eu só ajudei um pouco. É claro que não contava com seu surto de vingança, mas eu sabia que era certo ajudar vocês. E agora eu estou lhe dando um casamento em que você realmente diga sim querendo ele.

Se possível chorei mais e Rose me deu um lenço.

- Bella, sei que nossa relação nem sempre foi muito boa, mas estou muito feliz por estar entre nós com Nessie.

Abracei Rose e depois Bree. Elas entraram ao som de um violino e depois meu pai e eu nos ajeitamos para nossa entrada.

- Pai, estou nervosa.

- Vai dar tudo certo. – ele disse na confiança que só um pai tem, isso me acalmou.

E quando a musica trocou eu entrei num caminho de pedras cheio de pétalas de rosas claras, estavam todos lá. Meus amigos da empresa, Jacob e seu pai, minha estagiária e Angela sorrindo abertamente. E no final, a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que semrpe amei e amaria até meu último suspiro. Ele sorria e me estendeu a mão e eu peguei, estávamos juntos para sempre. Meu pai me deu um beijo na testa e ficou do lado da minha mãe chorosa, deu um oi mudo e ela chorou mais. O padre começou a cerimônia e juro que não ouvi mais nada, a beleza de Edward me pegou e só voltei a mim quando ele começou os votos.

- Passamos por muita coisa, enfrentamos diversas barreiras para estar aqui juntos e eu sei que não mereço seu amor, nunca o mereci. Mas estou aqui humildemente prometendo ser fiel a você e afirmando que vou te amar para sempre e mais um pouco depois disso. Nunca houve outra em meu coração, nunca houve felicidade que se comparece quando você está ao meu lado. Por Isabella Swam eu prometo nunca mais ferrar com nossas vidas e estar junto de você em cada momento.

O padre disse que era a minha vez e eu não sabia o que dizer, não preparei nada. Olhei para os olhos dele e deixei as palavras me levarem.

- Eu te amo, sempre te amei. Neguei, fugi, me vi perdida em meio ao amor e a ilusão. Não poderia me entregar a outra pessoa do jeito que me entrego a você. Edward Cullen, eu sou sua mulher, sempre fui. E prometo ser aquela que vai te amar até o meu último suspiro. E espero que isso demore, porque pretendo ainda ter muitos filhos com você.

O padre disse que poderiam entrar com as alianças e Nessie não entrou como uma dama ela correu pelo caminho e me abraçou chorando horrores.E eu me abaixei e abracei vendo minha linda filha com um vestido lindo e cheia de flores no cabelo.

- Mãe! Mãe!

- Estou aqui filha.

Perdemos a noção de tempo naquele abraço.

-   Meninas precisamos terminar a cerimônia. – Edward disse no nosso ouvido.

Nessie me soltou e me entregou uma caixa linda. Mas não eram alianças, era uma caixa maior. Tinha um cordão, uma pulseira e um anel de brilhantes. Edward colocou tudo em mim com muita delicadeza e o padre continuou lendo um versículo e nos declarando marido e mulher. Andamos felizes pela multidão e fomos para uma parte da casa que estava pronta para receber os convidados. Cumprimentamos a infinidade de gente que tinha lá e Esme sorriu para mim e olhou as jóias.

- Eternidade. É o nome das suas jóias, foi de minha mãe antes dela herdar da minha mãe. São jóias únicas. Como amor de vocês.

Chorei um pouco lembrando do anel. Ele me conquistou, Edward conseguiu me conquistar.

A festa estava divina e as flores enchiam o ambiente com um clima romântico e leve, Alice nos chamou para a nossa primeira dança e  um rapaz tocou no piano Sound e Safe, nossa musica. Edward me beijou apaixonadamente e depois dançamos com Nessie. Ela estava feliz e completa, como eu.

- Edward vão se atrasar, Bella e Nessie precisam trocar de roupa e você também! – Alice nos chamou a atenção.

- Lua de mel? – Perguntei.

- Sim, na sua ilha!

E ele sorriu de maneira safada como quem apronta. E só ri para ele, minha ilha, Edward comprou uma ilha para mim.

- Você vai amar... ela é maior que a outra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam???????????????
Casamento, filhos... muitas coisas nesse capítuo. AINDA TEMOS O NOSSO EPÍLOGO TUDO BEM?
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.