Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 27
Capítulo 27 Começo


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas!!!!!!! Saudades de vocês!!!!!!!!!!!!!!! não vou enrolar muito porque tenho certeza que vocês estão com saudades de nosso heróis de guerra não? preparados?
leiam as notas finais por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/27

-Sabe, minha esposa está grávida. Dois meses. – eu falava sentado numa cadeira velha olhando para a cara daquele infeliz que já estava a duas horas recebendo socos dos meus homens. Ele só tinha o rosto intacto. Fiz questão que ele pudesse me olhar nos olhos.

- Seu maldito! Vou te matar! – ele gritou amarrado na cadeira a minha frente.

- Amarrado do jeito que está eu duvido. Entenda, só está vivo porque eu quero que esteja, porque você me deu uma dor de cabeça inigualável quando seqüestrou Isabella. Minha mulher chorou por dias no telefone, precisei parar de falar com um grande amigo para me concentrar e fiquei seguindo suas pistas falsas. Isso me deu um trabalho muito grande, por isso antes de morrer vai sofrer.

Faço um sinal e jogam um balde de água com gelo nele. Eu rio com seu corpo tremendo.

- Gosta de bater em mulheres? Torturá-las? – Pergunto cruzando as pernas e me posicionando para mais uma hora de espetáculo.

Faço outro sinal e outro homem meu chega com um fio desencapado. E coloca nele fazendo o choque ser muito maior do que na verdade deveria. Só alguns segundo, seu corpo entrará em colapso se formos muito longe.

- Li que uma vez Isabella chegou no hospital com sinais de que tinha sido eletrocutada, me perguntei o que aconteceu e sabe, vasculhei a casa onde vocês moravam. Tinha um quartinho especial não é? Você deve estar se sentindo bem agora não é?

Faço um sinal e ele leva outro choque, seu corpo não agüentará mais por muito tempo. Pego minha arma na cintura e me aproximo, um tiro na perna. E ele grita desesperadamente. O som alivia minha alma,James ia sofrer mais um pouco antes de morrer com certeza.

- Isso é por Isabella.

Outro tiro na outra perna.

- Isso é por Edward.

E ouço mais gritos e sorrio para aquele projeto de homem sujo e quase sem vida. Olho no relógio, preciso voltar. Alice me mataria se perdesse a festa. Volto para minha cadeira, olho o porco sangrar um pouco, pelo menos meia hora se passam e ele desfalece depois de alguns sons de dor que ele soltou por pelo menos dez agradáveis minutos.Não gravaria para Chris porque Alice poderia descobrir e ficar nervosa. Levanto, dou algumas instruções que devem ser seguidas a risca e dou um tiro na cabeça e outro no coração. Pego o celular e disco se número.

- Chris, acabou.

- Eles estão no hotel ainda.

- Vou me encontrar com vocês e vamos juntos.

- Sua esposa ligou, seu celular estava fora de área.

- Sim, esse é o outro. Acha que ela está bem? Falou com ela?

- Sim papai... – ela ri do outro lado – ela só está mais Alice do que nunca com a festa. Ela mandou um recado.

- Uma ameaça de morte? – ri com Isso.

- Pior. Ela falou que quer você fora da operação por pelo menos dois anos.

Isso não tinha graça.

- Puta merda Alice quer me matar mesmo.

- Se preocupa não, eu pego os melhores casos para você.

Desliguei chateado, agora isso... Alice me colando de vez na coleira.  

 Olho o corpo que agora está pegando fogo e fico feliz, não me sujo com o sangue dele nem um pouco. 

Edward

Observo o seu corpo deitado do meu lado, algumas marcas, seu rosto com outras fracas. Tenho raivai daquele miserável. Mas ela está aqui, dormindo e feliz. Seu perfume ainda mais intenso do que antes. Era bom tê-la de volta, meu amor, minha vida. Me sinto completo. Ela resmunga e se mexe, coloca a mão na barriga em um determinado ponto e acompanho com minha mão. Nosso bebê está agitada... e me lembro que não vi Bella comer nada. Pego o telefone do lado cama e chamo o serviço de quarto, um café da manha romântico e cheio de nutrientes, vou tomar um banho longo enquanto ela descansa mais. E assim que saio ela está na porta do banheiro me olhando com malícia. Sorrio para ela me enxugando com a toalha branca.

- Gostoso, posso comer agora se quiser.

- Nada disso, café da manhã primeiro.

- Mas esse pode me alimentar, estou a muito tempo sem.

Continua igual.

- Depois.

E a puxo para a sala de jantar do quarto, a mesa já está posta e ela olha espantada,  pétalas de flores vermelhas forram a mesa de vidro com o café e outras coisas colocada de maneira arrumada e linda. Um vaso de flores vermelhas no meio e ela me olha.

- Isso tudo para mim?

- Para quem mais seria?

Ela me abraça e eu retribuo com muito amor. Tomamos café trocando caríacias e ela olha para a janela.

- Onde estamos? Só lembro do helicóptero.

- Estamos em Torre Tel Greco, uma cidade vizinha. Muito bonita, poderíamos passear hoje, o sol está lindo.

Ela me olhou triste.

- Edward quero ver Nessie.

- E vamos... calma... ela está bem e sabe que você está bem.

- Como me acharam?

- O namorado de Bree deixou um recado na escola de Nessie.... ou pelo menos mandou algo para lá.

  - Richard se arriscou tanto...

- Valeu cada segundo. Estamos juntos não?

- Sim.

- E como vai o bebê?

- Agitado. – ela sorri.

- Estamos chegando aos nove.

- Chris falou que chegaríamos. Lembra?

- É verdade, mulher estranha essa.

- Por que não me disse que ela trabalhava com Jasper.

- Achamos melhor você não saber, ia ficar nervosa com um babá que usa armas.

- Ia mesmo.

Nessa hora ouvimos a batida na porta, senti ela nervosa.

- Se  acalme, Chris falou que vinha te examinar hoje.

- Hum... – ela fez uma careta e eu fui abrir a porta.

- Bom dia Sr e Sra. Cullen.

- Entre Chris, ela está tomando café.

E fomos andando até a mesa.

- Servida Chris?

- Já tomei café, podemos ir para o quarto ou ainda está tomando café?

- Não já acabei.

E elas ficaram alguns minutos no quarto e Bella saiu sorrindo, alguma coisa engraçada que elas deveriam estar falando.

- A pressão? O bebÊ?

- Sr. Cullen, precisamos fazer exames, mas aparentemente tudo vai bem. O tamanho da barriga adequado ao tempo de gestação, a pressão boa e o peso dela também. Se engordar mais pode melhorar, Isabella perdeu um pouco de peso, mas acho que isso é o menor dos problemas precisamos fazer uma ultra assim que chegarmos lá e também exames de sangue.

- ótimo. Quando partimos?

- Bom, Jasper foi tomar um banho e acho que o jato já está a nossa disposição. Assim que ele der o comando podemos partir.

- Diga a Jasper que queremos ir logo para ele não demorar. E Bree como está?

- Com o irmão, conseguimos localizá-lo num colégio interno na Rússia, essa foi a parte mais fácil da operação acreditem. – e ela riu.

- Edward o que vai ser de Bree agora? Ela é sozinha no mundo.

Chris olhou para mim e riu. Eu segurei na mão de Bella.

- Bree pediu para Chris para voltar para os EUA com o irmão e Richard, acho que podemos colocá-los num bom  apartamento perto de nós quando chegarmos, vou pedir para Alice se encarregar disso. Chris tossiu e fez cara feia.

- O que foi? – Bella não entendeu nada.

- Sr. Cullen Alice precisa de paz.

- O que aconteceu com Alice Edward?! – ela já estava ficando nervosa.

- Chris acabou de me lembrar que ela está grávida. E que se eu pedir ISS vou ser um homem morto por Jasper.

- Isso é uma ótima notícia! Preciso ligar para ela! Edward...

- Ela está preparando uma surpresa, falamos come ela assim que chegarmos lá tudo bem?

- Sim. – e ela me abraçou com ternura – Edward nossa família pode ser feliz... acabou!

E ela me abraçou com todas as forças que podia.

- Bella. – olhei nos seus olhos castanhos – Começou. Nossa vida começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI GENTE QUE EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!! ELES ESTAO JUNTOS E FELIZES!
E NÃO PERCAM O QUE ALICE VAI APRONTAR E VAMOS FECHAR ALGUMAS PONTAS QUE FICARAM SOLTAS NA FIC!
OLHA É UM PRAZER LER OS COMENTÁRIOS QUE VOCêS MANDAM CARINHOSAMENTE POR ISSO CONTINUEM!!!!!!!!!!
COMENTEM PESSOAS LINDAS!
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.