Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 23
Capítulo 23 Reunindo forças


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas!!!!!!!!!!! Demorei, mas postei! NÃO REPAREM NOS ERROS DE ORTOGRAFIA! NÃO DEU TEMPO DE REVISAR! POR ISSO DESCULPE AS GAFES ORTOGRÁFICAS!
o CAPÍTULO AINDA É TENSO... MAS HÁ ESPERANÇAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/23

Que James era um lunático eu já sabia, mas agora ele estava usando técnicas de tortura psicológicas, eu iria enlouquecer em pouco tempo eu sabia. Acordei e já estava noite, Bree estava sentada numa poltrona com uma bandeja.

- Senhora, precisa comer.- O cheiro me agradou. – É sopa de legumes,leve e saudável. Um suco de laranja para acompanhar sim?

- Muito obrigada. – eu me sentei e ela colocou a bandeja na minha frente. Comecei a tomar a sopa devagar, o sabor estava ótimo. – Por que está aqui?

Ela me olhou assustada.

- James não tem ninguém que não possa controlar. Ele fez algo com você não foi?

- Bom, ele... matou meus pais. Meu irmão está em algum lugar, ele disse que vai matá-lo se eu não fizer o que ele falou.

- Sabia. – continuei tomando a sopa ouvindo aqueles absurdos que só James poderia fazer com um ser humano. Ela falou dos pais e da vida na Itália. Só que ela não tinha sotaque, seu inglês era perfeito. – Como fala inglês sem sotaque?

- Fui criada na América, meu pai era médico e minha mãe enfermeira. Eles vieram para cá a menos de três anos. Falo italiano bem porque tenho habilidades com línguas.

- Você merece uma vida melhor Bree, é uma menina fantástica. Vamos sair dessa, eu prometo.

- Senhora, James é seu marido e querer sair dessa é contra a vontade de Deus, você é sua esposa e isso é algo desagradável. – ela olhou para um abajur do lado da cama. Entendi.

- É verdade minha querida e ele é maravilhoso. – quase vomitei quando disse isso, mas precisava entrar no jogo – Passamos nossa lua de mel aqui não sabia? – ela me olhou curiosa, bom, isso eu poderia contar sem levar outro tapa. – Sim, foi a muito tempo e ele preparou essa casa de maneira maravilhosa, ficou lindo. Foi tudo perfeito.

Isso me trouxe uma lembrança, quando saímos do cartório ele me colocou no carro, não disse para onde iríamos e me levou até essa casa. Tudo me encantou tão bem, estava deslumbrada. As cortinas balançavam com a brisa, os jardins com flores sortidas e coloridas. Estávamos numa casa antiga, mas muito preservada. Um chafariz com um anjo jogando água de algum vaso dava um ar romântico a entrada. Os portões de madeira antiga e grandes. A casa parecia uma casa de boneca, tudo combinando, a sala enorme, mas com uma lareira aconchegante. Eu não sabia na época o quanto seria infeliz aqui, mas havia algo nos olhos dele que me faziam simplesmente  temer pelo meu futuro. Não fui feliz nem um só minuto mesmo quando a máscara dele ainda estava lá.

- Quer andar pelo jardim. Está florido e lindo. Coloque um vestido e venha esticar as pernas Sra.

Era uma boa idéia, assim que coloquei um vestido e sai vi os seguranças pela casa. Não tinha escadas, era uma casa modesta, mas elegante. O jardim estava bem cuidado e os muros da casa estavam maiores e cobertos por plantas e flores. O cheiro da primavera me fez fechar os olhos e sonhar com Edward, nossa ilha e nosso mundo. Sentamos num banco e alguns seguranças nos deram privacidade se afastando. Bree relaxou um pouco.

- Tome cuidado com o que fala naquele quarto! – Sorri para minha companheira de cela.

- Não tinha pensado nisso, desculpa.

- Aqui podemos conversar, eles tem ordem para se afastar quando estamos aqui para dar um ar de tranqüilidade.

- Percebi – olhei para os seguranças.

E ali, num silencio agradável ficamos e eu sonhava com minha casa e sentia falta até daquele cachorro que Nessie tanto gostava. Chorei, mas não solucei. Só saiam lágrimas dos meus olhos e Bree me abraçou. Não esperava por aquilo.

- Vai dar tudo certo.  – ela falou.

E fui dormir, por mais que não tinha vontade o dia tinha sido desgastante. Troquei de roupa com ajuda de Bree e olhei a caixa. O que ele tinha aprontado agora? Olhei para Bree e ela me olhou com pena... pena. Abri e lá estava... fotos de Nessie, muitas fotos. Chorei com mais vontade, minha menina, minha pequena estava por todos os lados em milhares de fotos que fui vendo e jogando na cama. Bree recolhia e dizia alguma coisa que não conseguia assimilar. Dormi, uma hora depois de alguma coisa que ela me deu.

- Senhora vamos trocar de roupa sim? O médico vai chegar a qualquer hora. – Eu estava com dor de cabeça. Muita dor.

- O que você me deu? Ontem?

- Um calmante, o relógio começou a apitar e eu não vi outra saída.

- Tudo bem, estou tonta... me ajuda no banho?

- Claro.

Tomei um banho, comi e lá estava James entrando com um senhor. Ele deveria ter uns sessenta anos.

- Amor, esse é Laurent. Seu médico, ele vai cuidar de vocês tudo bem?

- Claro. – eu estava sentada na cama.

- Bree, venha na cozinha e me sirva um café, vamos deixar os dois a vontade. Depois nos falamos Laurent.

Passou rápido, ele fez algumas perguntas verificou minha pressão. Estava um pouco alta, examinou e ouviu o coração com um pequeno aparelho. Prescreveu alguns remédios e mandou chamar James. Ele parecia tranqüilo.

- E aí doutor.. como vai meu menino?

- Parece bem, preciso de uma ultra. Mas podemos trazer um aparelho aqui. Ela precisa tomar mais cuidado com a alimentação e com o stress, a pressão está alta.

- É eu vi hoje.

- Senhor, aqui estão os remédios, os horários e também alguns cuidados. Ela não pode ficar mais que duas horas em pé e também relações sexuais estão suspensas. – aquilo era estranho, Chris nunca falou nada sobre isso. – ela não pode ter emoções e relações sexuais são desgastantes. – que merda era aquela?!

- Poxa querida... vamos precisar suspender nossos planos de segunda lua de mel não?

- Não deixe ela sozinha sim? Sua acompanhante precisa dormir com ela na sua viagem.

James iria viajar? Isso é maravilhoso!

- Vamos doutor, já acabou não é? – ele estava irritado. Não poderia transar comigo.

Eles desceram e olhei para Bree querendo respostas, ela simplesmente sorriu e piscou. Ela tinha alguma coisa haver com aquilo. James voltou depois de alguns minutos vermelho.

- NEM PARA ME AGRADAR VOCÊ PRESTA! – E um tapa mais forte, esse deixaria marca. – VOU VIAJAR MAS ANTES VOCÊ VAI SENTIR O PESO DA MINHA MÃO – E mais dois tapas e ele cansou, eu já estava sangrado demais. Bree só olhava sem demonstrar nada. Fiquei tonta, minha cabeça doía. – Nem pense que vai se livrar de mim tão fácil, ele não vai vir aqui buscar você... tem pistas falsas sendo jogadas por TODO O PLANETA! Vai ser minha assim que essa crianças nascer... falta pouco. MUITO POUCO!

E ele saiu e eu chorei, Bree correu para me amparar e eu perdi a noção das coisas. Me sentia sendo levada, carregada, mas nada importava. Pistas falsas, Edward talvez nunca me achasse. Ele não me acharia, a viagem de James... era para isso. Pistas falsas. Ele nunca me deixaria livre e chorei mais.

- Senhora você precisa reagir, isso não é saudável. – Bree falou. – Já faz três dias que está assim.

Tres dias?! Eu perdi a noção de tempo e espaço.

- Bree... como assim três dias? James já voltou?

- Senhora, a três dias que não ouvimos a sua voz, mal come e dorme muito agitada. Tome cuidado seus sonhos nem sempre são bons... isso me preocupa, esse relógio apita freneticamente as vezes. Dou remédio e você volta para um transe inexplicável. Os seguranças ligaram para James, mas ele disse que só retorna na outra semana.

- Preciso...

- De um pouco de ar. Esse quarto já deu para a senhora e depois vamos tomar um banho de piscina sim? – ela sorriu muito simpática. Fiz o tal do passeio pelo jardim, triste e desanimada. Lembrei da consulta. Olhei e não tinha tantos seguranças.

- Bree... o médico deu algumas recomendações absurdas.

- Ele era amigo de meu pai, ele me dá remédios para sangrar um pouco mais que o normal para James não se aproximar de mim e também me fez esse favor quando James estava longe, numa ligação. Pedi que ele tirasse você dessa situação.

- Ele...

- Ele tem família, não vai ajudar mais que isso. James ameaça a todos.

- Entendo. Obrigada por tudo.

- Que isso. O pior já passou, temos alguns dias... ele não vai voltar antes disso.

Respirei fundo o ar primaveril e fui para onde Edward estava.

EDWARD

- REAJA! JÁ ESTÁ NESSE QUARTO A MAIS DIAS DO QUE UM SER HUMANO AQUENTA!

Alice gritou comigo pela milésima vez. E eu chorei cheirando as roupas de Bella espalhadas pelo quarto.

- EDWARD!Nessie precisa de você, ela já está sem a mãe... ela precisa do pai!

- Não consigo... não consigo... JÁ PERDI ELA UMA VEZ! NÃO AGUENTO OUTRA!

- Jasper falou que é questão de tempo... eles querem fazer isso sem colocar ela em risco Edward... confie nele.

- ELE SUMIU COM CHRIS! ELE NÃO ME FALOU NADA DESDE DAQUELE MALDITO DIA EM QUE ARO LEVOU MINHA ESPOSA!

-Ele precisou! Ele disse que só volta com ela seu retardado!

- ELA É MINHA! E ELE PEGOU ELA NUM MOMENTO DIFÍCIL! ELA ESTÁ GRÁVIDA! COM PRESSÃO ALTA! NAS MÃOS DE UM LUNÁTICO!

- Ela vai voltar. Você precisa acreditar. Não desista, Nessie precisa de vocÊ... mam~]ae já não sabe o que diz para ela. Se o pior acontecer Bella não iria querer vê-lo abandonar Nessie desse jeito.

Pensei em Bella e precisava de forças por nossa filha. Por nossa pequena.

- Tome um banho, faça a barba, você ainda não é viúvo. Isso precisa terminar e quando descer coloque um sorriso e leve sua filha para sair.  Ela vai precisar sentir sua confiança e seu amor. Ela não está entendo nada.

Alice tinha razão e de maneira mecânica fui tomar um banho longo e quente. Bella iria voltar com nosso filho, ela era forte e tinha certeza que ela conseguiria agüentar, agüentou tanto... pelo amor de Deus... agüente um pouco mais....Bella volte para mim... aguente um pouco mais...  e depois dessas preces eu chorei mais.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente que isso acabe logo não é mesmo?! James lunático, Bree amiga, Edward angustiado e trsite. Quem quer dar palpites para o final? Já está pronto... mas olha quero ler a opinmião dos meus lindos! Deem palpites!!!!!!!Beijos pessoas lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.