Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 36
Feliz 7 meses Sra. Bieber!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/36

P.O.V MEL 

Ele continuava com seus lindos olhos fechados,parecia nervoso.Eu estava sem palavras.

- Sim... - saiu um pouco baixo,e rouca a minha voz.É o que eu mais quero na minha vida,me casar com ele.Não importa a minha idade,não importa o que disserem.Eu quero ser só dele!

Ele parecia não acreditar,quando abriu devagar seus olhos.No meio do escuro do quarto,seu corpo quase nu em cima do meu,ele fez o pedido que já mais pensei que me fariam.E a minha resposta? Sim.

- Eu...eu te amo tanto. - foi a única coisa que ele disse,depois de me beijar.Ele chupava os meus lábios pedindo permissão pra sua língua.Coloquei minhas mãos em sua nuca,aprofundando o beijo.Mas o ar pouco depois nos impediu.Ele se levantou e ficou sentado,tentando tirar meu sutiã,o ajudei rindo demais do seu rosto de confusão,mas depois vendo a mesma mudar por admiração,quando viu meus seios.

Eu mesma tirei a minha calcinha,vendo ele olhar pros meus seios ainda.Vejo um sorriso se abrir em seus lábios,ele adorou! Estava agora completamente nua a sua frente,a sua mercê.Ele se abaixou e colocou o seu nariz entre meus seios,e senti ele fungar,depois subiu pra o meu pescoço,chupando, e me fazendo gemer.Ele mantinha seu rosto escondido em meu pescoço,me dando a visão das suas costas,e facilitando a minha retirada da sua calça.Justin se levantou e me ajudou a tirar a calça e sua boxer,mostrando o seu membro ereto.

Eu queria pegá-lo,ele puxou minhas mãos pra cima da cabeça,e me beijou,um beijo tão gostoso. Depois ele desceu suas mãos pra a minha cintura,e levantou um pouco seu tronco,indicando que estava "pronto".Mordi meus lábios sentindo seu membro entrar em mim,e não aguentei e a única coisa que se escutava era meus gemidos e as arfadas dele.

Ficamos por um tempo só nisso,sinto ele pegar em minha cintura em me virando pra cima dele.

- Continua você! - ele disse com a voz falha,e seu rosto tão vermelho e suado.Ele colocou suas mãos em minha cintura me indicando o que fazer direito.Ele "me movimentava" devagar,com um sorriso malicioso no rosto.Joguei meu cabelo pra trás e comecei a rebolar forte fazendo seu sorriso desmanchar e ele jogar a cabeça pra trás mordendo o lábios,eu amo o poder que tenho em cima dele.Peguei suas mãos e coloquei em meus seios,fazendo ele apertar.

Ele se sentou me ajudando com os meus movimentos.Ficamos rosto a rosto, estávamos muito suados.

- Já tá... pegando o ritmo Sra. Bieber? - perguntou ofegante.

- Eu já peguei a muito tempo! - disse dando ênfase no muito,e quicando em cima dele,escutando ele urrar.Sinto sua boca em minha orelha,mordendo,no mesmo ritmo em que eu subia e descia lentamente,o torturando.

Ele me jogou de volta a cama,e colocou a mãos estendidas na parede pra pegar impulso. Estávamos exaustos mas nenhum queria parar,ele me penetrava mais devagar ainda do que eu fiz com ele.Seu sorriso de tarado entregava que ele estava revidando.E eu me contorcia mais ainda de baixo dele.

- Amor....você fica mais linda ainda assim.... - disse baixo e rouco,com seus olhos brilhando.Ele tinha a expressão de um tarado,me olhando chegar ao meu clímax.Ele aumentava e diminuía me torturando,soltei um gemido baixo. - Deixa...eu te es...cutar amor! - ele me pediu com a voz rouca,comecei a gemer mais alto,conforme os ritmos dele.

Estava me sentindo molhe,bamba,e ele continuou,sem piscar olhando a minha tortura deliciosa.Até o momento em que eu gozei,e ele me beijou no mesmo instante,segurando meu rosto suado com suas mãos,ele continuou com os movimentos rápidos.

Sinto seu líquido quente em mim,e ele terminar de me beijar chupando o meu lábio inferior.Ele ficou me olhando durante um bom tempo,até sair de mim,e se jogar ao meu lado.Virei de costas,sentindo seus dedos passarem em minhas costas,bem de leve.

- Eu gosto dessa visão. - disse ele baixo. - Feliz 7 meses Sra. Bieber! - meu sorriso se abriu mais ainda.

- Eu te amo muito,Sr. Bieber! Feliz 7 meses pra nós dois! - virei meu rosto sorrindo feito boba pra ele. - Hey,sabe aquele jogador de basquete,Lamar Odom? - ele respondeu balançando a cabeça em sinal de positivo. - Ele casou com 1 mês de namoro!

- Também com aquela gostosa da Khloe Kardashian. - ele disse normal,me fazendo abrir a boca em sinal de rejeição.

- Ok! Nós acabamos de transar e você já está falando de mulher gostosa... - ele não me deixou terminar e me beijou,segurando com uma mão em meu queixo. Ficamos conversando durante um bom tempo,até cairmos no sono e dormimos de conchinha.

[...]

Acordei,sentindo o peso do braço dele em minha barriga,virei de lado,bem devagar e vi ele dormir de boca aberta.Aquilo era muito engraçado! Olhei pra janela,e ainda estava escuro.Sai bem devagar dos braços dele,e peguei o celular dele no bolso da calça,que estava jogado no chão.Olhei as horas,e marcava 4:12 da madrugada.Tirei uma foto dele de boca aberta.

Peguei o celular e lentamente,tirei o lençol do corpo dele,e me sentei em cima de seu membro,propositalmente.Tirei algumas fotos mais dele,parecia um bebê.Joguei o celular de lado,e comecei a trilhar o seu abdômen com meus dedos,bem devagar.Saboreando a visão que eu tinha do meu homem! Desde o último gominho,até os seus olhos.Que eu desejaria tudo agora estarem abertos,me olhando,aqueles lindos globos de mel.

Parecia que meu desejo foi realizado! Ele abriu lentamente me olhando,e abrindo um sorriso.

- Gostou dessa visão,Sra. Bieber? - demorei um pouco pra responder.Eu ficava toda extasiada ao escutar o senhora antes de seu sobrenome. Balancei a cabeça timidamente,e continuamos calados,um admirando o outro.

Meus pensamentos voaram,no momento em que ele me fez a pergunta.Sou muito nova pra casar.O que iram dizer? Os meus pais deixaram? Eu ainda quero fazer minha faculdade,ter meu carro,meu apartamento em Nova York,ou até em Londres! E Justin? Ele largaria sua vida,pra seguir a minha na capital britânica,como eu realmente sonho?

- O que foi meu amor? - ele me tirou dos devaneios,com sua voz rouca.E me surpreendeu com suas mãos em minha barriga,direcionando em meus seios.

- Eu te amo! - respondi baixo,me entregando aos seus carinhos intensos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carolzinha - Matar?! nãooo! kkk =)
Katrina By Teh - Postando duas vezes ao dia,recompensa não? ~por favor diz que sim~ hahaha
MyBitchCrazy - Ta bom,se não me achar me avisa! ^.^
Cat Bieber - FALOUU! hahaha ~ainda bem~
mariianamuller - owwn,gostou? :)
CarollynneSwag - Nem tanto. kkk Eu tbm quero! :D haha
Kidrauhl Swag - owwnt! :) ♥ Justin,lindo? perfeitooo! haha
AAAAA! Tô tão feliz que chegou aos 100 comentários,eu juro por TUDO,que eu achava que nem chegaria aos 50,vocês acreditam?! MUITO OBRIGADA MINHAS LINDAS! Sério mesmo,e cadê as fantasmas? Vou continuar esperando. U_U Enfim,gostaram? =D Até mais! Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.