Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/19

_ O que você está fazendo?! _ gritou Sakura ao ver que as plantas criadas por Shura avançavam na direção de seus amigos. Yasmim ajudou Shaoran a recuar, enquanto Spinel Sun atacava a vegetação, sem muito sucesso. Cada galho ou flor destruídos dava vida a outro em seu lugar.

_ Preocupe-se comigo! _ respondeu Shura, apontado seus dedos para Sakura. Esta convocou a carta Dash, aumentando sua agilidade. Pôde com isso evitar inúmeros dardos: voou em direção da torre e desviou no último momento, contra-atacando com The Shot. Shura revidou com uma onda de choque que fez tremer a estrutura de ferro.

No chão, Touya conseguira erguer uma barreira e deter o avanço das plantas, mas percebeu que não as seguraria por muito tempo. Spinel continuava seus ataques, tentando afastá-las.

_ Vocês dois vão ficar só conversando, é? _ gritou para Yasmim e Shaoran.

Shaoran estava apoiado em sua espada e parecia abatido.

_ Shaoran, você está...? _ perguntou Yasmim.

_ Me sentindo um inútil... _ respondeu, antes que ela terminasse a pergunta.

O trabalho de Giovanni ficava cada vez mais difícil. Além de refazer o que fora destruído por Shura, tinha ainda de se preocupar com galhos e flores carnívoras que tentavam entrar no recinto onde estava. Invocara a proteção contra o mal e corria contra o tempo: novas velas foram acesas, novas preces foram escritas sobre o chão e paredes, e ele orava em uma língua há muito esquecida. Ao seu lado, sua besta permanecia armada, para qualquer eventualidade. Afinal, com a proximidade da hora marcada o portal começava a se romper e vez ou outra via os demônios encarando-o, esperando pacientemente. Por um momento, teve a impressão de ter visto Ciprus em grande agonia.

_ Escudo do Deserto!

_ Kassim! _ falou Touya surpreso, mas feliz.

Yasmim continuava ao lado de Shaoran, alheia aos demais. Observava seu rosto, percebia sua aflição por estar sem poderes, sem força.

_ Sh...Shaoran... _ disse, colocando a mão no rosto dele.

_ Hã?

Shaoran a olhou surpreso, apesar de saber o ela de fato sentia por ele. Observou seus olhos, verdes como os de Sakura. Lembrou de quando lutaram a primeira vez e puxara o lenço que lhe cobria o rosto. O coração de Yasmim batia forte e ela já sentia dificuldade em respirar, mas sabia o que tinha de fazer.

_ Y...Yasmim... _ disse Sakura, distraindo-se.

_ Tola!! _ gritou Shura, golpeando com suas garras. Sakura afastou o rosto e escapou de sofrer um ferimento sério por um triz, mas sentiu os dedos de Shura em seus cabelos.

_ Seu moleque! O que pensa que está fazendo!? _ irritou-se Touya ao ver Yasmim abraçada a Shaoran. Kassim e Spinel Sun olhavam a cena surpresos.

Faltavam quatro minutos para a meia-noite quando o primeiro demônio pulou fora do portal, avançando sobre Giovanni. Este saltara pra trás a tempo de ver enormes presas sendo cravadas no chão, no local onde estava. Apanhou a besta rapidamente e disparou uma flecha certeira: a criatura caiu, urrando e debatendo-se, até dissolver-se por completo. A respiração do agente ficara ofegante devido ao susto e já sentia a adrenalina se espalhando em seu corpo.

_ Droga... Nunca me acostumo com isso...

Fez nova pontaria. Outro demônio preparava-se para sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.