Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/18

Sakura procurou desesperadamente a carta Shield. Lembrou que a deixara protegendo sua casa.

_ Arrow! _ gritou, transformando o báculo em arco. Desistiu de atirar, poderia acertar o irmão. Tentou alcançar Shura, mas era tarde demais.

_ Defenda esse! _ gritou Shura disparando poderosos raios de suas mãos.

Foi tudo muito rápido. Touya ainda conseguiu ouvir os gritos da irmã e um brilho forte vindo em sua direção. Um par de enormes asas de borboletas surgiu em sua frente, seguido de um estrondo e logo depois sentiu o corpo de alguém sendo atirado contra o seu.

_ Ch...cheguei...na hora...né?...

_ Akizuki !?

_ Já...já te falei...pra...me chamar...de...de...

_ Você tá bem, Nakuru? _ perguntou Touya, colocando carinhosamente o indicador nos lábios de Nakuru, para que ela não se esforçasse em falar.

Nakuru não teve mais forças e desmaiou.

Shura pousou diante deles e logo depois evitou, agilmente, as flechas disparadas por Sakura.

_ Agora chega! _ gritou Sakura, descendo ao chão _ É a mim que você quer! Deixe meus amigos fora disso!

_ Sakura! Você está louca! _ protestou Touya _ Sozinha você...

_ Muito bem! _ sorriu Shura _ Já derrotei todos os seus aliados, por isso vou atender seu pedido! _ disse abrindo as enormes asas, voltando para o alto da torre.

Em seguida, Spinel Sun desceu trazendo Shaoran e Yasmim. Rapidamente, Sakura usou a carta The Heal em ambos e em Nakuru.

_ Obrigada por proteger meu irmão! _ disse, acariciando-lhe o rosto.

Ergueu-se e viu Shura no alto, aguardando-a.

_ Você... tem certeza? _ perguntou Touya.

_ Eu... eu vou...com você... _ interrompeu Shaoran, levantando-se com dificuldade. Sakura correu até ele. Ficaram de joelhos, olhando-se.

_ Esse é meu fardo como nova dona das cartas!

_ Não...não precisa... carregar sozinha...

Sakura o beijou e o abraçou.

_ Vai dar tudo certo, eu prometo!

_ Mas... você ainda está usando The Maze e The Illusion para evitar que curiosos cheguem até aqui! _ disse Yasmim aproximando-se _ Vai precisar de ajuda lá em cima!

_ Também tenho energia suficiente, Sakura! _ disse Spinel Sun.

_ Obrigada! _ sorriu Sakura _ Mas devo enfrentá-la sozinha!

Asas abriram-se em suas costas e ela ergueu-se no ar, rumando em direção a seu destino. A carta The Heal começou a brilhar.

_ Hã? _ disse Sakura _ Você quer que... tem certeza?

A carta brilhou novamente.

_ É....pode dar certo!

Quando a viu se aproximar, Shura ergueu o braço e um raio atingiu a torre, explodindo um de seus compartimentos.

_ Giovanni... _ gritaram Spinel Sun e Touya.

_ Não posso deixar que o agente do Vaticano sele o portal! _ sorriu Shura, fazendo depois uma pequena bola com fios de seus cabelos. Jogou-os em seguida ao chão, próximo da base da torre. Imediatamente eclodiram plantas enormes, que enroscaram na estrutura até sua metade. Tinham espinhos grossos e flores vivas com dentes afiados _ Vocês acham que sou idiota ou o quê?

No compartimento atingido, Giovanni ergueu-se em meio aos escombros que o atingiram após a explosão causada pelo súcubo. A magia de proteção divina que estava usando o salvara.

Olhou o relógio: dez para a meia-noite. Lá fora, Sakura iniciava a luta com Shura. Giovanni olhou ao redor: boa parte do trabalho que havia iniciado para selar o portal estava perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.