Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito do capítulo mas...
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/5

                Yuri insistiu em me levar para casa, mesmo depois de eu ter dito que podia pegar um taxi e chegar até o apartamento. O caminho acabou sendo um pouco silencioso, YulSic na parte da frente trocando sorrisos e a cada semáforo Yuri tentava fazer cócegas em Jessica aquilo era demais para minha cabeça mas não disse nada apenas observei a felicidade delas em estarem juntas apenas para um pequeno passeio de carro. Após alguns minutos notei que já havíamos chegado e Tiffany estava descendo do carro de Siwon do outro lado da rua.

                - Yul, pare o carro. – disse olhando pela janela.

                - Vou te deixar na entrada Tae – Yul respondeu.

                - Yul, Siwon está do outro lado da rua com Tiffany – Jessica disse percebendo que eu estava olhando para o outro lado da rua. – Eles parecem estar brigando.

                - Eles não parecem mais estar brigando – Yuri disse quando eu voltei a minha atenção ao casal do outro lado da rua, estavam abraçados e Siwon acariciando a cabeça de Tiffany que saiu do abraço sorrindo para o namorado.

                - Eu vou descer aqui sem que eles me vejam chegando – abri correndo a porta do carro assim que Yuri desligou o motor do carro já parado. Olhei para trás e abanei a mão para YulSic que estava dentro do carro esperando com que eu entrasse no prédio sem ser vista por Tiffany ou por Siwon, até que...

                - TaeTae!!! – ouvi Tiffany me gritar do outro lado da rua, ótimo. Vire-me e a vi sorrindo com seu eye-smile enquanto entrelaçava seus dedos com os de Siwon e saia puxando-o para atravessar a rua.

                - Olá Taengoo, bom te ver – disse Siwon sorrindo, um sorriso que eu confesso que estava louca para tirar da cara dele com meus próprios punhos.

                - Igualmente Siwon – fingi um sorriso.

                - Onde você estava TaeTae? – Tiffany perguntou curiosa.

                - Saí para almoçar com Yoona e com Yuri no restaurante SooSun, depois passei o resto da tarde com Yuri e com a Sica... Sica saiu mais cedo para encontrar conosco – não menti, só omiti a parte de que quase morri no restaurante ao saber que o idiota do seu namorado ia pedi-la em casamento e eu que acabaria escrevendo o pedido porque ele vai terminar de usar sua crueldade e mesquinharia só para que eu escreva essa porcaria.

                - Oppa, quer subir? – droga Tiffany! Porque você tem que convidar esse idiota para entrar na nossa casa.

                - Não, é melhor não... Já está tarde e eu aposto que você e a Taengoo tem muito o que fazer e já está ficando tarde – Siwon disse e olhou para mim.

                - Bom... eu vou subindo na frente, preciso tomar um banho Pani – saí mais do que rápido de perto dos dois para não dar tempo de Tiffany protestar e dizer que subiria juntos queria poupar meus olhos de ver o beijo de despedida dos dois, que por acaso levava mais ou menos uns 15 minutos.

                Entrei no elevador e me encostei cansada na parede enquanto pensava no que faria para tentar conquistá-la pelo menos um pouco antes que tudo acontecesse, mas nada me vinha a cabeça. Dentro do apartamento fui direto tomar um banho e esperaria Tiffany entrar para ver o que eu faria de janta para nós duas, demorei mais que o esperado no banho e quanto saí do banheiro e entrei no quarto dei de cara com a Tiffany fuçando nas minhas coisas.

                - Yah! Mushroom o que você está fazendo? – perguntei.

                - Disse que descobriria sobre o que ia começar a escrever. Romance? Hum... Interessante TaeTae – ela disse rindo e então sua expressão mudou para algo assustado – OMO! Você está apaixonada! Você havia me dito que só escreveria um romance quando fosse lutar pela pessoa que você gosta e você também nunca me disse quem é essa pessoa misteriosa – Tiffany franziu o cenho.

                - B-bwo? N-não estou apaixonada, é só que... bem... eu queria surpreender dessa vez e escrever um romance, mas não tem absolutamente NADA a ver com a minha vida – menti.

                - Sério? Então porque na introdução está dizendo que é um relato da sua vida pessoal? – Ela disse agora rindo e balançando a folha onde eu havia escrito que seria algo da minha vida pessoal. Corri para pegar a folha mas acabei tropeçando e ela em uma tentativa falha de me segurar acabou indo para o chão comigo, eu não sabia o que fazer, meu rosto estava tão próximo ao dela... Eu deveria beijá-la? Fui distraída quando a vi estranhamente esperando para que um beijo acontecesse, mas parei.

                - Erm... Pani... Você está bem? – Kim Taeyeon, você poderia ter ao menos avançado, o rosto dela estava mostrando que queria que isso acontecesse... Aish, estou ficando louca, Tiffany não me beijaria.

                - Estou bem – respondeu parecendo um pouco... desapontada?Sorri sem graça para ela e tirei de suas mãos a introdução do livro.

                - Mocinha, é melhor você passar bem longe dessa pasta – disse em tom de brincadeira e ela riu.

                - Quanto mistério hein! – riu.

                - Já disse que vai descobrir quando estiver pronto – disse voltando minha atenção para ela – O que vai querer jantar hoje? – perguntei.

                - O que você cozinhar... ou podemos sair para jantar, o que acha? Já faz um tempinho que não saímos só nós duas para jantar e eu quero compensar a caminhada no parque que não pude terminar com você hoje cedo – fez bico dizendo a ultima parte.

                - Certo então, vá tomar banho e se arrumar e iremos jantar juntas... Devo ligar para Sooyoung e pedir uma mesa para nós duas? – perguntei.

                - Não vamos jantar lá TaeTae, eu disse que seremos só nós duas e lá você quer ficar conversando sobre jogos com Donghae e acaba me ignorando – fez careta. – Vamos a um restaurante italiano, estou com vontade de comer spaghetti – entrou no banheiro e trancou a porta.

                Enquanto esperava a “noiva” se arrumar, o que levaria a eternidade pelo visto, recebi uma ligação de um numero desconhecido.

                - Yoboseyo? – atendi.

                - Taeyeon? – uma voz masculina disse do outro lado da linha.

                - Sim, quem fala? – perguntei.

                - Siwon – respondeu e eu rolei os olhos.

                - O que quer comigo e como conseguiu meu numero? – perguntei friamente.

                - Tiffany não é muito cuidadosa com o celular e bem... o que eu quero você já deve saber Donghae disse que te contaria antes de eu lhe procurar. Sei que me odeia pelo o que aconteceu na época de faculdade e pelas coisas que eu disse mas eu me arrependo, realmente amo Tiffany mesmo estando errado. Faço essas coisas por medo de perdê-la para você e não gosto de me mostrar fraco, quando ela aceitar meu pedido eu nunca mais vou fazer nada de errado e eu estou te pedindo para me ajudar porque sei que quer ver Tiffany feliz. Me encontre amanhã as 15:00  perto da livraria onde você costuma ir, até mais. – desligou.

                Não acreditei em sua história de virar um bom moço e sei que não seria fácil me livrar dele para conquistar Tiffany antes de fazê-lo partir seu coração. Mas como diz em O Alquimista “Quando você deseja algo, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu tempo de revisar então qualquer erro me desculpem.
Obrigada pelos reviews e por acompanhar :3