Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo e extremamente pequeno e__e
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/4

- Taengoo! Eu não acredito que você vai fazer isso bem no dia do seu aniversário, você vai fazê-la chorar... realmente não posso concordar com isso – Sunny disse preocupada com os sentimentos de Tiffany. Eu também estava preocupada e muito mas, eu tinha que mostrar para ela quem era o Siwon, eu havia cansado de esconder isso dela por todo esse tempo exatamente por me preocupar. O que havia de errado em mostrar indiretamente que o namorado da sua melhor amiga não presta? Quem é que não faria isso pela melhor amiga?

                - Bunny, pense um pouco, se Tiffany não conhecer o verdadeiro Siwon vai acabar se casando com ele e você sabe disso porque o Donghae disse o que Siwon pretende fazer para pedi-la em casamento – Sooyoung disse abraçando Sunny – E ela vai acabar sofrendo se descobrir depois de casada – continuou.

                - Soo tem razão Sunny, Siwon vai pedir a Tiffany em casamento logo logo – Donghae disse. E eu apertei fechei minhas mãos em punhos ao ouvir o que ele disse. – Taengoo, Siwon vai lhe procurar para pedir ajuda com o pedido de casamento – ele terminou.

                - COMO É QUE É? – todas gritaram em uníssono, enquanto Yuri se engasgava com seu suco.

                - Ele não nos disse que falaria com a Taengoo – Sooyoung disse assustada.

                - Ele me disse que procuraria a Taeyeon para escrever o pedido de casamento já que ela é boa com palavras e sendo a melhor amiga da Tiffany ela saberia exatamente o que escrever para agradar – Donghae completou. – Espero que você finja ajudá-lo até o dia do seu aniversário.

                - Como assim? Ele virá falar comigo por esses dias? – perguntei agora preocupada.

                - Sim, ele virá falar com todos nós na verdade e ele me ligará pedindo para chamá-las mas irá encontrar com você primeiro. Ele quer conversar sobre o pedido antes de falar com o resto de vocês – Donghae respondeu. Respirei fundo e comecei a me sentir um pouco zonza, nunca me dei bem com passar nervoso e toda vez que acontecia eu acabava mal de alguma forma.

                - Taengoo? Você está bem? – Yuri me perguntou saindo de seu lugar e vindo próxima a mim enquanto Donghae corria para buscar mais água, SooSun e Yoona vinham tentar me acudir quando tudo ficou preto.

Flashback on

                Estava caminhando para minha aula como de costume a única diferença é que eu havia saído antes de Tiffany acordar e chegado mais cedo que o resto do pessoal. Fazia dias que eu não conseguia me concentrar e a todo momento lembrava de Siwon se pegando com aquela menina atrás da arvore próxima ao meu prédio, tentei limpar minha mente ouvindo um pouco de musica mas logo me deparei novamente com o desagradável... Siwon mais uma vez traindo Tiffany, não sei se era a mesma garota que da ultima vez mas isso não ficaria assim. Aproximei-me dos dois e pigarreei.

                - AHEM – fiz o mais alto que pude enquanto tirava o par de fones de meus ouvidos.

                - Tae-Taeyeon? O que faz aqui tão cedo? – Siwon me perguntou um pouco assustado enquanto a menina que estava com apenas pegara suas coisas e saira correndo de perto de nós.

                - Isso não é a primeira vez não é? – Ignorei sua pergunta já que meus motivos não eram de sua conta.

                - N-não é o que você está pensando... – Ele disse com a cara de coitado mais lavada do mundo.

                - Ah não é? Foi apenas um acidente então? Você estava andando e por acaso sua língua grudou com a língua dela como se fossem imãs? Acho que o magnetismo da terra deve estar com problemas então... Fala sério Siwon! – disse debochada.

                - Você não viu nada Kim Taeyeon – ele disse tentando me ameaçar. – Sei que gosta de Tiffany há muito tempo, alias, desde quando andávamos juntos no colegial – ele disse se aproximando enquanto pegava sua bolsa e eu não me movi nem um único centímetro. – Se quer que sua amada “Pani” continue por perto de você, espero que esse ocorrido fique apenas entre nós ou eu contarei para ela sobre seus sentimentos e eu tenho certeza que a linda e comovente amizade, nojenta, de vocês irá por água a baixo. Bom ver você Taengoo – terminou dando um beliscão de leve em minha bochecha e piscando maliciosamente enquanto ia embora me deixando ali parada como se fosse alguém que acabara de ver um fantasma.

Flashback off

                - Taengoo? – ouvi uma voz conhecida me chamar.

                - Y-Yuri? – perguntei enquanto abria os olhos e via Yuri e Jessica com um olhar preocupado. – O que a Sica está fazendo aqui?

                - Ela saiu do trabalho e veio para cá Taengoo, ela ficou preocupada com você – Yuri disse.

                - Você está melhor Tae? – Jessica perguntou abaixando-se perto do meu rosto e colocando a mão sobre o meu rosto como quem quisesse checar uma criança com febre.

                - Estou bem... Onde eu estou? – perguntei olhando para os lados e vendo que não estava mais no restaurante SooSun.

                - Na nossa casa, não achamos bom levá-la para seu apartamento, pois se Tiffany chegasse e perguntasse o que aconteceu teríamos que contar que você desmaiou e ela sabe que isso só acontece quando você fica extremamente nervosa e bem... ela iria perguntar o porque e ninguém teria uma desculpa boa para dar – Jessica disse.

                - Obrigada – sorri sinceramente e tentei me levantar mas fui impedida pelo abraço de Jessica.

                - Por favor, Taengoo... não deixe que Tiffany se case com Siwon. Eu cresci com ela e sei o quanto ela é especial, você a ama ao ponto de deixá-la com outra pessoa só para vê-la sorrir mas agora está na hora de você fazê-la chorar para que depois ela sorria para você e agradeça por livrá-la de um idiota como aquele. Lute por ela independente da situação nesses próximos dias, faça o que for preciso mas não deixe que ele a machuque. – Jessica começou a chorar no meu ombro. Jessica e Tiffany como amigas de infância se conheciam muito bem apesar de eu ter passado a ser a melhor amiga de Tiffany, Jessica sempre observava e cuidava da velha amiga.

                - Eu vou até onde conseguir, mas depois que ela descobrir ficará a critério dela ser feliz sem ele – retribui o abraço e deixei algumas lágrimas escaparem também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tive muito tempo de escrever, mal voltaram as aulas e já tenho simulados para fazer :~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.