As Long As You Love Me escrita por faclubebiebs


Capítulo 7
Inacreditável


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por demorarmos pra postar dessa vez, vamos tentar postar o próximo o mais rápido possível. Aproveitem o capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251276/chapter/7

– Bom, obrigado pela participação de vocês, mas infelizmente só podemos escolher uma menina. – Justin disse. – E a que mais se encaixa no papel que nós queremos é........





– Parabéns, Melissa, é você! – Justin disse e eu paralisei.

Tudo que consegui fazer foi colocar a mão na boca, logo senti meus olhos começarem a lacrimejar.

– Parabéns Mel! – Hilary disse se aproximando com um sorriso imenso no rosto.

– Obrigada, você foi muito melhor que eu, não acredito que eu ganhei! – falei e as lágrimas começaram a cair.

– Você é talentosa, se você conseguiu isso, foi porque mereceu! – ela disse sorrindo.

Rachel e Colin também se aproximaram para me dar os parabéns.

– Falei que você iria conseguir! – Robert apareceu, com um sorriso imenso.

Minha reação foi abraçá-lo de imediato.

– Obrigada mesmo, se não fosse você, eu não estaria nem aqui! – eu disse.

– De nada, isso é só o começo da sua nova vida, Melissa! – ele disse rindo.

– Hey, Parabéns Melissa! – Justin disse se aproximando e me dando um abraço.

– Obrigada! – eu exclamei sorrindo.

– Agora você terá que me aguentar por 2 semanas, e cuidado porque já tenho várias pegadinhas pra você! – ele disse dando um sorriso maroto.

– Você também se prepare, porque tenho minhas armas! – eu disse rindo.

– Então que comece o jogo! – Justin disse me estendendo sua mão.

– Que ganhe o melhor! – falei, apertando sua mão.

– Bom galera, podíamos sair pra comemorar a vitória de Mel né? – Alfredo disse aparecendo do nada.

– Boa! – Justin disse.

– Podíamos ir no Sushi Dan? – Robert sugeriu.

– Pode ser! Então está combinado, 20 horas, lá no Sushi Dan, o último que chegar paga a conta! – Alfredo disse rindo.

– Fechado! – Robert disse.

Ficamos conversando mais um pouco e logo eu e Robert fomos para o hotel, estava louca para chegar e dar a notícia ao meu pai e para Lizzie! Assim que chegamos no hotel, saí correndo para o elevador e nem esperei Robert! Cheguei em meu quarto e me joguei na cama, discando o número do telefone.

– Alô?! Pai? – perguntei assim que atenderam.

– Oi, filha! Tudo bom com você? – ele perguntou. Me deu um aperto no coração, nunca tinha ficado mais que dois dias longe do meu pai e da Maggie.

– PAI, EU CONSEGUI, PAI, EU FUI ESCOLHIDA! – falei gritando no telefone.

– Parabéns meu amor, eu sabia que você iria conseguir! – papai disse animado.

– Agora vou pode te ajudar a quitar o aluguel da casa! – eu disse.

– Como você sabe disso, Melissa? – papai perguntou. Uma hora ou outra ele teria que saber que eu tinha ouvido sua conversa.

– Pai, eu ouvi sua conversa, e não adianta você negar, porque eu vou te ajudar com o aluguel! – disse confiante.

– Melissa, depois conversamos sobre isso! – papai disse com uma voz mais firme.

– Ok pai, vou parar de te atrapalhar, depois nos falamos! – eu disse.

– Tá bom Mel, te amo, filha! – ele disse desligando o telefone.

– Também te amo... – disse, com um sorriso de orelha a orelha e não conseguindo conter a emoção, comecei a pular na cama.

Ainda tinha um tempinho, resolvi ligar pra Lizzie. Disquei o número e aguardei ela atender.

MELISSA CRAWFORD, PORQUE VOCÊ DEMOROU TANTO PRAME LIGAR? – ela disse afoita no telefone.

AMIGA! EU PASSEI, EU CONSEGUI! – falei animada.

EU FALEI QUE VOCÊ IRIA CONSEGUIR! Estou muito feliz por você, você merece Mel. – ela disse.

Obrigada, amiga! – eu disse feliz, Lizzie sempre me apoiou em todas as minhas decisões, ela esteve do meu lado em todos os momentos em que eu mais precisei!

Amiga, tenho que desligar, mas depois a gente se fala, to morrendo de saudades! – ela disse fazendo um voz triste.

Ok, amiga, depois nos falamos, te amo! – disse finalizando a ligação.

Fazia tempo que eu não me sentia tão animada. Minha vida mudou completamente depois que minha mãe morreu. Era só ir de casa pra escola e da escola pra casa. Eu não me interessava mais por nenhum menino, não tinha vontade de ir à festas, não queria fazer nada nunca... Mas parece que hoje é o início de uma vida nova.

Separei uma roupa e fui tomar banho. Demorei bastante e nem percebi porque estava viajando nos meus pensamentos.Depois de me arrumar, encontrei Robert e nós fomos até o restaurante. Chegando lá, percebemos que ninguém havia chegado ainda, então ficamos esperando no hall de entrada. Depois de uns dez minutos, comecei a escutar barulhos na entrada do restaurante e percebi que eram paparazzis. Logo depois, Justin entrou escoltado por Kenny e Moshe, acompanhado por Alfredo e Scooter.

Justin sentou de frente pra mim e eu tive que me segurar pra não ficar olhando pra ele o tempo todo. Nós nos divertimos muito e eles fizeram eu me sentir em casa. Eram todos muito simpáticos e foram acolhedores comigo. Mas percebi que Justin estava meio desligado e distante, parecia estar triste.

Não ficamos muito tempo, pois amanhã mesmo já começavam as gravações do clipe. Me despedi do Alfredo, do Kenny, do Moshe, do Scooter e o Justin foi o último.

– Até amanhã, Bieber! – disse, me aproximando para um abraço.

– Até amanhã, Mel – Justin falou e olhou fixamente nos meus olhos.

Ele segurou minha cintura e aproximou seu rosto do meu, me surpreendendo com um beijo no canto da minha boca.

– Vamos logo, JB! – Moshe gritou da porta.

Justin saiu e desapareceu em meio aos flashes e eu fiquei lá parada e sem entender se aquilo realmente havia acontecido. Ele tinha quase me beijado. O Justin Bieber!


POV Justin

Algo me dizia pra beijar a Mel e algo me dizia pra não fazer isso. Eu tive que me segurar muito porque sabia que não era o certo a fazer, já que namoro Selena. Meus hormônios falaram mais alto e eu acabei "batendo na trave", mas isso só me ferrou porque agora eu quero mais.

Entrei no carro quase cego por tantos flashes e tudo que eu queria era que o dia seguinte chegasse, porque seria obrigado a beijar Melissa, estava no script. Não seria considerado traição, então minha consciência ficaria limpa.

Senti meu celular vibrar, era Selena. Merda. Eu não estava com cabeça pra conversar com ela depois daquela maldita briga.

– Alô – disse, seco.

– Justin, precisamos conversar.

– Eu sei, mas não agora.

– Vou passar amanhã no set então.

– Valeu – disse e desliguei.

Eu gosto muito da Selena e todas essas brigas que temos tido ultimamente tem me deixado louco. Acho que nosso relacionamento tá desgastado e tanto eu quanto ela estamos cansados.


POV Melissa

Voltei pro hotel com Robert mas mal conversamos porque toda vez que ele tentava puxar um assunto eu não estava prestando atenção no que ele falava.

Cheguei no meu quarto, escovei os dentes, coloquei meu pijama e me enfiei debaixo do edredom. Mas é claro que eu não conseguia pegar no sono. Só pensava naquele momento, no "quase beijo" que Justin me deu. Só pode ter sido sem querer, ele estava indo me beijar na bochecha, claro, que burra eu sou de pensar outra coisa! Ele só tem olhos pra Selena e nunca iria querer nada comigo. Deixa de ser idiota, Melissa!

Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos bobos e iludidos com o Justin.

Acordei no dia seguinte cedinho, hoje começavam as gravações, fui direito para o banheiro. Tomei um banho relaxante e depois me vesti. Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo, peguei minha bolsa e desci para o restaurante do hotel. Robert estava me esperando na mesma mesa de sempre. Pedi panquecas e um suco de laranja, enquanto tomávamos café, ficamos conversando sobre várias coisas, nunca tido uma conversa assim com Robert! Ele me contou que era separado e que tinha 2 filhos, mas que eles moravam com a mãe. E ele me prometeu que iria me levar pra ver os filhos dele. Robert era uma pessoa muito boa...

O assunto estava ótimo, mas logo saímos do hotel e fomos para o set, toda equipe já estava lá! Eles me direcionaram até um trailer, troquei de roupa e comecei a ler o roteiro do clipe, achei bem interessante, vai ser divertido participar desse clipe!

Mel, deixa de ser anti-social e vem conversar com a gente aqui fora! – Alfredo disse entrando no trailer.

Só estava lendo o roteiro, querido Alfredo! – respondi ele rindo, e ele foi me puxando para fora do trailer e me levou até uma rodinha, onde estava Kenny e Allison. Fiquei conversando um pouco com eles até o meu celular tocar.

Com licença – disse saindo para atender. Oi pai! – falei, animada atendendo a ligação.

Oi Mel! – ele respondeu.

Tudo bem aí em casa? Como a Maggie está? Fala pra ela que eu to morrendo de saudades. – disse falando tudo de uma vez.

Filha... – ele tentou falar mas eu não deixei.

O que houve? Aconteceu alguma coisa com a Maggie? Que tom de voz é esse? – perguntei já ficando preocupada.

Filha, nós perdemos a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estão gostando da fic? Dêem a opinião sincera de vocês! Não deixem de comentar, beijos!