Long History escrita por Téiii


Capítulo 25
Duas semanas


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii mais um capitulo pra vocês, é menor pra ficar a surpresa em um cap só, espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251238/chapter/25

-Oii, como está?

-Confusa

-Por?

-Aquele era o Liam Payne?

-Era

-A Danielle e o Harry sabem?

-Sabem de que?

-De vocês dois.

-Não é nada disso, Liam está me ajudando com o Harry.

-Isso inclue os beijos?

-Emma, para com a brincadeira, o Liam é meu amigo e só. Entendeu?

-Ok, não está mais aqui quem falou. Mas e o Harry.

-Durmiu com a Caroline.

-O-o-o-q-que? -Ela se afogou ao proferir a frase.

-É, mas conversando com o Zayn e o Liam, entendi e acho que posso perdoar, mas preciso ter certeza dos sentimentos dele, e é ai que o Liam entra.

-Ah agora entendi. -Anne chegou e apresentei as duas que ficaram amigas com facilidade. Comemoramos e contei toda a minha história com o Harry de novo desde o começo com seus encontros e desencontros, até as partes picantes. Senti minha bolsa vibrar olhei o celular e era um torpedo tive um dejavu ao lê-lo:

“PROMETI DUAS SEMANAS, MAS SERÁ QUE VOCÊ PODE ABRIR UMA EXCESSÃO E ME DESEJAR BOA VIAGEM. EMBORA VOCÊ NÃO ACREDITE TE AMO E VOU PROVAR. XOXOXOX BABY.”

E uma esperança de que talvez não estava tudo perdido. Que senssasão boa! Respondi tentando parecer fria se eu ceder agora meu plano vai por água abaixo.

“BOA VIAGEM, CURTA O MAXIMO. ATÉ A VOLTA LIZ”.

Só me dei conta do “até a volta” depois da mensagem envida, não seria nada de mais afinal morando na mesma cidade seria impossível não nos encontramos.

Depois de algum tempo meu celular tocou, encarei o visor e atendi.

-Fala meu anjo.

-Estou pra entrar no avião só queria ouvir sua voz antes de viajar.

-O Harry não está ai né?

-Não eu vim para o banheiro.

-Desculpe Zayn é que não quero complicar nada e você sabe o quanto sua amizade é importante pra mim, não sabe?

-Sei sim, não tem problema. Combinamos que seremos amigos e não serei eu a quebrar o combinado.

-Ta bom então, boa viagem moreno. Se cuida e aproveita.

-Valeu loirinha, se cuida você também, até a volta. Beijos

-Até beijos.

-Era o Zayn? Zayn Malik?-Emma ainda não se acostumara com meus novos amigos.

-Era sim e você vai ter de se acostumar em ter eles por perto apartir de agora então vai treinando pra deixar de ser estérica na presença deles. 

-O Naial disse que o Zayn esta caidinho por você.

-O Zayn não está, espera quem foi que disse? -Se eu fosse uma galinha teria posto um ovo com o que ela disse, ainda bem que não sofro de problemas cardíacos ou o susto me teria dado um infarto.

-O Niall. -Ela respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-E quando você ia me contar?

-Nesse momento. -Ela contou como conheceu Naill, falou dos encontros e lá se foram mais umas duas horas.

-Eu vou indo, amanhã tenho um almoço muito importante e preciso me preparar.

…Eu vestia minha melhor roupa, o melhor sapato e uma maquiagem sóbria. O ar não era pesado, mas também não chegava a ser agradável.

-Então Liz quantos anos você tem? -Duvido que ele não tivesse lido minha ficha e realmente não soubesse, mas ainda assim respondi.

-Vinte e três anos

-Li isso na sua ficha, mas não consigo acreditar.

-Nem eu. -Um coro formado outros pelos quatro homens na mesa se formou, me deixando envergonhada.

-Espero que seja um elogio.

-Com certeza. -Se tinha uma opinião que contava naquela mesa era a dele. O senhor Arnold McGuees, vulgo dono da empresa.

-Então obrigada.

-Vou direto ao ponto. Suas entrevistas são descontraídas e amigáveis, chamando a atenção de vários publicos, então pensamos em transformá-las em um programa com entrevistados de todas as areas, cantores, atores, atletas e tudo mais que estaja fazendo sucesso, a idéia é antiga, mas ninguém se mostrou capaz para leva-la adiante, até agora pois, na minha opinião você é exatamente o que procuramos. O que você acha quer ter seu próprio programa de entrevistas?

-Quero. -Respondi sem conseguir conter a exitação na voz. -Vou amar.

-Então está feito, você vai precisar de uma assistente pessoal apenas o resto da equipe serà escalada pelo Henry e logo você os conhecerá. Marcarmos outros almoços como esse para acertar os detalhes. Quero esse programa no ar em três meses, ele já está tempo demais na gaveta.

Três meses, esse prazo não saia da minha cabeça, marcamos o próximo almoço pra dali dois dias e eu tinha de ter uma assistente e pelo menos cinco idéias para o programa. A assistente não seria problema, as idéias sim. Emma se mostrou muito disposta e útil, se continuarmos nesse pique o senhor McGees tera um programa piloto antes do q ele imagina.

HARRY’S POV

De manhã fui acordado pela campainha era o porteiro e algumas sacolas com a logo da Chanel, nem precisei olhar dentro pra saber do que se tratava, mesmo assim o fiz e para minha surpresa havia algo além das roupas na sacola, um envelope as acompanhava.

“TEMPO. OBRIGADA”

Perto da hora que devíamos nos encontrar o Liam tinha sumido, liguei pra ele. Demorou pra atender, gaguejou, não terminou a frase e mudou de assunto rapido, ai tem.

Duas palavras e eu sabia que Louis tinha acertado na mosca. Agora é só uma questão de tempo.

-Hazza você prometeu que daria duas semanas.

-Eu sei Tommo, mas preciso que ela me deseje boa viagem.

-Deixa ele .-Niall veio em meu auxilio.

-Niall não se mete eu é que entendo de mulher.

-Que tal um torpedo? -Liam deu a ideia genial. -Você mostra que se importa sem forçar ela a falar com você.

-E ela só responde se quiser. Tenho que adimitir que é uma ótima idéia. -Quando Louis terminou de falar eu ja estava escrevendo. Não tive coragem de guardar o celular o segurei olhando fixo nele em exato um minuto ele vibrou. Li a resposta e fiquei confuso, mas os meninos foram unânimes. A frase “ATÉ A VOLTA” era ponto a favor.

Duas semanas voaram eu fiz exatamente o que Liz mandou, sem nunca esquecer dela. Depois dos compromissos eu evitava sair e preferia ficar no quarto foi dificil guardar segredo todo esse tempo de porque, mas eu consegui, melhor quase consegui. Na última noite despensei a bagunça comunitária e fui para o quarto, só que esqueci de trancar a porta, e sem aviso essa se abriu e Louis pulou em cima de mim tarde demais.

-O que é isso cara?

-Um casaco.

-Isso eu percebi.

-Então?

-Que casaco é esse?

-Um casaco xadrez roxo tamanho P da Nana.

-Feminino?

-É.

-Vou reformular, de quem é esse casaco?

-No momento meu.

-Antes?

-De uma menina, mas vou devolver foi um empréstimo.

-Pará com a enrolação, eu quero um nome. A final o que é que está acontecendo com você e o Zayn estão mais estranhos que o normal -Fingi não ter ouvido, mas mentalmente concordei Zayn andava muito estranho, destraido sempre distante e nunca respondia quando perguntamos o que ele tinha. -Ta três letras: Liz.

-É, mas não conta pra ninguém eles vão achar que sou louco ou um psicopata.

-Harry todos te conhecem e sabem que você não é psicopata só louco. Mas eu não conto pra nenhum dos garotos.

Eu devia ter prestado atenção aquela frase antes de concordar.

ZAYN’S POV

As duas semanas pareceram dois anos, e cada vez que me descuidava Liz tomava conta de meus pensamentos. Acabou que todos perceberam, mas eu não podia contar o motivo.

-Zayn o que aconteceu com os seus pijamas o monstro do armario comeu eles?

-Não, fui eu os esqueci em casa. -Tenho que inventar desculpas melhores, pensei saindo antes do interrogatório. Mantive contato com Liz, mas apenas as mesmas conversas de amigos que me deixavam louco, ela estava animada e atarefada com seu programa e me fez guardar segredo. Uma de nossas conversas me deixou em alerta quanto a possibilidade de alguém mais estar em contato com ela, mas quem? O Harry não pudia ser não teria como ele falar com ela e não ficar falando aos quatro ventos e comemorando. Sobram três. Desconfie pois ela sem quer me deu a dica.

-Olá loirinha.

-Olá moreno. Como está? E porque você não anda saindo com os garotos?

-Como sabe que não saio com os garotos?

-Porque, porque você sempre me liga na hora que deveria estar na bagunça. -Mau contato, mas não insisti.

Agora só mais um dia e verei os mais lindos olhos castanhos que já conheci de novo. Finalmente.

LIAM’S POV

-Se eu soubesse que a vida de espião é tão difícil, não tinha aceitado o emprego.

-Desculpe não quero te chatear.

-To só brincando loirinha, você não está chateado.

-E como você está?

-Bem, mas morrendo de saudade da Dani, de toca-la sabe?

-Sei também to com saudade do Harry.

-Você vai perdoa-lo?

-Essa ainda é uma pergunta sem resposta, mas eu o amo e tê-lo depois de tanto tempo foi especial.

-Ok não vou te encher com essa pergunta desde que eu seja o primeiro a saber da resposta quando ela existir.

-Fechado, e os outros meninos como estão?

-Ótimos todos parecemos crianças em uma excursão escolar.

-Que bom que estam se divertindo.

-Hazza fica o máximo de tempo possivél no quarto, mas sempre aparece para a bagunça costumeira nos nossos quartos, mas Zayn é o que mais se ausenta, e quando vem passa a maior parte do tempo distraido e distante.

-Vou zondar e ver o que descubro. Valeu Liam, você é um amigão e ótimo espião.

-Faço o que posso.

-Obrigada, divirta-se no parque amanhã.

-Valeu, beijos loirinha.

-Beijos, anjo.

Se Harry deixar essa menina fantastica escapar seria suicidio, pois eu o mataria.

LIZ’S POV

Ainda falta uma semana para o Harry voltar, e faltava muita coisa para a surpresa ficar pronta. Kris e Nick estavam de volta fui buscá-los no aeroporto e levá-los pra casa. Almocei com eles em seu novo apartamento tanta coisa pra contar que os deixei tontos e quando finalmente terminei passam de cinco horas, voltei para o estúdio pra acertar uns detalhes que não podiam ficar para amanhã. Sai tarde de lá e ao chegar em casa ela estava vazia. Tony e Emma estão oficialmente namorando e Tony passa mais tempo com ela do que comigo e a constante solidão me fazia pensar muito no Harry. Eu tinha Anne, Eleonor e Dani que entendiam exatamente como eu me sentia. Dani e Elionor já estavam craques em driblar essa senssasão e me deram ótimas dicas. Se eu vou mesmo entrar nisso tenho de começar a me preparar para as conseguencias. O tempo passou e os compromissos e reuniões por causa do programa aumentavam e quantidade e duração me deixando cada vez mais exausta. Falava constantemente com o Liam, meu espião e bom Zayn que realmente era meu melhor amigo.

-Chegamos amanhã as três e meia da tarde.

-Que saco não vai dar pra ir ao aeroporto, tenho reunião bem a essa hora.

-Calma loirinha o plano vai dar certo.-A voz calma e firme de Liam me deu uma dose extra de paciencia.

-Tem razão, sesculpa.

-Sem problema todos faremos o combinado e o Harry vai ter uma grande surpresa.

-Obrigada por me ajudar.

-Não esquece de deixar a chave dele na recepção.

-Ta, estou louco pra ver a cara dele.

-Até amanhã anjo e boa viagem.

Desliguei e liguei para o Zayn e lhe desejar boa noite, não o inclui no plano pra evitar qualquer magoa que isso pudesse causar a ele. Preciso cuidar com o que falo pra não me entregar.

ZAYN’S POV

-Achei que tinha esquecido do seu melhor amigo faz quatro dias que nem da sinal de vida.

-Andei ocupada com o programa, nem durmir direito eu consigo mais, quando você voltar vai ver que uma zumbi engoliu sua melhor amiga.

-Ainda assim deve estar linda.

-Zayn tenho que desligar, amanhã vou acordar cedo para uma reunião e eu liguei pra desejar boa viagem.

-Tudo bem princesa. Obrigada e até amanhã.

-Até, boa noite anjo.

Odeio a maneira que ela sempre foge quando tento a aproximação, isso só me da a certeza de que ela vai perdoar o Harry e que terei d vê-la beijando e abraçando ele o tempo todo. Quer saber vou dar uma volta e pegar uma ou mais meninas pra me distrair, cansei desse baixo astral. Vou seguir o conselho que meses antes eu mesmo dera a Harry, afinal a fama me dava o conforto de escolher sem muitas chances de rejeição, diferente de Liz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo a surpresa.... Deixem reviws sei que vocês estão lendo, mas queria saber o que estão achando. Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.