Long History escrita por Téiii


Capítulo 24
Melhores amigos


Notas iniciais do capítulo

Mais um hoje, acho que só vou conseguir postar outro a semana que vem, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251238/chapter/24

Não consegui dormir e caminhei a noite toda pelo apartamento, arrumei a bagunça, enquanto juntava as petalas do chão achei algo que me consolou pelo resto da noite e nos dias que se seguiram.

ZAYN’S POV
Sai pra dar uma volta precisava espairecer desde o dia em que conheci Liz ela ocupava meus pensamentos, mas parecia que ela e Harry se entenderam e eu nunca faria nada. Harry um cara legal, muito amigo e a conheceu primeiro. Fui a um parque fora do centro que tinha lindas arvores e muito espaço pra caminhar. Caminhei por quase meia hora até que uma visão chamou minha atenção, me aproximei devagar para ter certeza de quem era. Ainda em dúvida peguei o celular e liguei para Liz me certificando de que era ela e que estava mesmo chorando ali sentada naquele banco. Conversamos um pouco e ela me contou o que aconteceu mais cedo e quanto ficara triste, mas não concordo de ela se culpar pelo que aconteceu, não queria me aproveitar de seu estado, mas viajariamos no dia seguinte e não poderia desperdiçar a oportunidade de contar a ela.
-Você acredita em amor a primeira vista? -O que foi isso? Que pergunta é essa? Pela demora na resposta ela deve ter sacado onde eu queria chegar. Parabéns assustou ela.
-Já acreditei, mas agora não mais.
-Por que?
-Péssimas experiências anteriores.
-E se eu disesse que já me apaixonei a primeira vista?
-Eu perguntaria por quem?
- Se eu disser que por você? -O silêncio foi mórbido e durou um longo tempo.
-Zayn você é um cara maravilhoso, mas não devia se apaixonar por garotas como eu.
-Que tipo de garota você é?
-Do tipo complicada, doida, exagerada e…
-E apaixonada por outro?
-Zayn não faz isso, não se apaixona por mim.
-Tarde demais, loirinha já me apaixonei. Me dá uma chance?

LIZ’S POV
Depois das palavras dele meu corpo tremeu e o ar sumiu de meus pulmões, não posso fazer isso, amo o Harry mesmo não estando com ele, sem falar na confusão que isso causaria entre eles, mas também não queria magoa-lo.
-Zayn preciso de tempo, eu amo o Harry e não quero te magoar, podemos tentar ser amigos?
-Serei seu melhor amigo e vou esperar o tempo necessário pra te fazer feliz.
-Amigos?
-Melhores amigos. -Sua voz era um tanto desapontada, mas firme.
-Me dá uma carona pra algum hotel.
-Hotel por que?
-Meu irmão levou a namorada pra casa porque pensou que eu fosse dormir na casa do Harry.
-Sei de um hotel maravilhoso, vem que eu te levo lá.
A viajem levou um tempo pois estávamos longe do centro, conversamos como melhores amigos e ele me contou sobre sua vida, familia, as irmãs, os pais e os costumes musulmanos. Dai parou o carro em frente a um prédio grande que ao descer do carro percebi ser o mesmo onde Harry mora.
-O que estamos fazendo no predio do Harry?
-Não é só o Harry que mora ai.
-Quem mais?
-eu moro aqui.
-Zayn, é melhor eu pegar um táxi e ir para um hotel. -Me virei para procurar um então sua mão me puxou de volta.
-Oh maluquinha não precisar ter medo não vou te agarrar. Mas também não vou te deixar ir para um hotel, vem.
-Mas se Harry me encontrar vai entender errado.
-Isso não vai acontecer ele já deve estar dormindo porque amanhã temos de viajar.
-Não sei.
-Vem eu entro na frente e confiro o caminho.
-Ok, mas vou durmir no sofá e irei embora bem cedo.
-Combinado, vem.
-Vai na frente e ve se a barra ta limpa.
-Ta medrosinha. -Ele foi, esperei na recepção torcendo para ninguem me ver ali. -Liberado, vem.
O apartamento de Zayn era tão grande quanto de Harry, mas bem mais arrumado.
-Você fica com a cama lorinha que eu me acomodo no sofá.
-Nem pensar o apartamento é seu eu fico no sofá.
-Isso mesmo o apartamento é meu, eu mando e você vai pra cama.
Entramos no quarto e vi que a cama dele era enorme fiquei até com vergonha da minha. Ele abriu o guarda roupa e me deu uma blusa e uma calça pra eu usar pra dormir, fui ao banheiro me troquei e quando voltei ele tinha ligado a TV e feito pipoca, e agora vestia apenas uma calça de moletom, o que fez eu me perguntar porque eles gostam tanto de calças de moleton, foi impossível não reparar em seu tórax que estava todo a mostra e era uma bela visão, no entanto o que realmente chamou minha atençao foram os óculos que ele estava usando, o deixaram ainda mais misterioso e sexy.
-De quem você roubou isso?
-O que? Os óculos?
-É.
-Na verdade eu deveria usá-lo sempre, mas as vezes não combina com o look popstar. E nem todas as garotas gostam, pareço um nerd.
-Pois eu não acho, na minha opinião homens de óculos são mais interessantes e charmosos.
-Então vou usa-lo sempre. Vem achei um filme ótimo que vai começar daqui a pouco e já fiz uma pipoca pra gente.
-Que filme é? -Perguntei pulando ao seu lado na cama.
-Não seu se você ja viu, mas é muito legal.
-Mas qual é?
-Vai começar.
Depois dos créditos reconheci o filme, já havia visto o treiller e sabia que era um filme de suspense. Começamos cada um de um lado da cama, mas a cada cena de suspense nos aproximamos um pouco, acabei me recostando em seu peito. Meus olhos teimosos se negavam a ficar abertos e acabei adormecendo.
Me vi no apartamento de Harry e senti sua respiração muito próxima pudia sentir o ar que saia de seu naris esquentar meu ouvido, dai senti suas mãos abraçando minha cintura e seu corpo praticamente colado ao meu, ele se moveu lento pra mais perto e percebi que ja era de manhã e que como a maioria dos garotos da sua idade ele acordava animado. Seu corpo se aproximou mais e de repente um pensamento me atingiu como um copo de água fria, só podia ser sonho. Abri os olhos e quase todas as senssasões maravilhosas dele ficaram pra trás, mas ainda sentia a respiração no meu ouvido e o corpo perigosamente próximo. Me virei devagar e vi Zayn que dormia tranquilo e sereno abraçado em mim. Como sair dali sem acordá-lo ja que seu corpo estava tão próximo. Me movi devagar e sem querer esbarrei “nele” Zayn reagiu gemendo. Imobilizei temendo te-lo acordado, mas não tudo o que consegui foi que ele me abraçasse mais forte puxando meu corpo pra mais perto do seu, com a aproximação tive uma noção do havia por debaixo das cobertas. Achei melhor me manter imóvel e esperar que ele acordasse. Seu corpo começou a mover-se como que numa dança e uma de suas mãos desceu pra minha coxa.Entrei em pânico me movendo rapidamente consegui me afastar,porém meus movimentos o acordaram. Virei o encarando em dúvida se ele tinha ou não conciência do que acontecerá. Ele se levantou e sai correndo para o banheiro então entendi que além de conciência agora ele tinha vergonha.Tive de tampar a boca pra abafar a gargalhada. Levantei e preparei o café da manha e esperei Zayn sair do banheiro, o que demorou uns quinze minutos. Ele entrou com a cabeça e a voz baixas se aprixiomou.
-Desculpa Liz, não fiz de propósito eu tô morrendo de vergonha.
-Tudo bem, não precisa ficar com vergonha, sou sua amiga e entendo que tem coisas no seu corpo que você não manda.
-Eu tava sonhando…
-Tudo bem. Você não precisa explicar.
-Desculpa?
-Tudo bem, agora senta pra tomar café.
-Foi você que fez?
-Foi sim eu amo cozinhar.
-Está uma delícia.
Terminamos o café me troquei pra ir embora, Zayn saiu na frente e vigiou o corredor enquanto eu saia acho que ninguem me viu, então fui para casa me arrumar pra sair com Emma e comemorar as novidades. Quando o táxi se aproximava da minha casa meu celular tocou e apesar de não conhecer o número atendi.
-Alô?
-Alô, Liz?
-Sim quem está falando?
-Liz é o Liam, eu preciso falar com você pode me encontrar no restaurante na frente do parque na hora do almoço?

ZAYN’S POV
Depois de encontrar Liz no parque não pude deixá-la ir para um hotel então levei ela pra minha casa, foi difícil de convencê-la que Harry não a veria lá, mas eu consegui.
Tentei fazer ela ficar o mais confortável possivel. Vi que na TV tinha filme muito legal de suspensse, não pensei duas vezes só de imaginar Liz me abraçando com medo das cenas do filme, fiz pipoca e liguei a tv enquanto ela colocava uma camiseta e uma calça minhas para dormir. E como ficaram muito melhores nela, eu já estava na cama havia posto uma camisa, trocado, trocado de novo e acabei sem nenhuma. Ao sair do banheiro ela disparou uma piada dos meus olhos que quase fiquei bravo, mas o elogio que se seguiu me fez perdoa-la de imediato. Como planejado a cada cena de suspense do filme, mais perto ela chegava até que adormeceu em meus braços, mas só me dei conta disso quando ela parou de apertar meu braço. A observei por longos minutos até adormecer. E de repente estamos em uma sala escura atrás dos bastidores e o clima é quente, meu nariz pode sentir seu cheiro e em minhas mãos o volume de suas curva a puxei pra mais perto e escorreguei minha mão por sua perna e bruscamente ela se afastou, abri os olhos e percebi que se tratava de um sonho, mas que eu a agarrara de verdade, com vergonha corri para o banheiro, mas foi impossível não pensar no sonho e lembrar do calor de seu corpo em meus braços enquanto me aliviava. Ao sair não a vi no quarto, mas chegando a cozinha havia uma linda mesa de café da manhã que não só era bonita, mas também muito saboroso. Após o café ela foi embora, mas me fez checar se ninguém estava no corredor. Voltei ao meu apartamento a fim de me preparar para a viagem que faremos mais tarde, ao arrumar a cama encontrei as roupas que Liz usará pra dormir, o impulso foi forte e não resisti a cheira-las seu perfume continuava nelas, peguei a mala e as coloquei dentro, dormiria todos os dias com elas e sonharia com Liz.

LIZ’S POV
Entrei cautelosa pra não acordar ninguém, tomei um banho me troquei, pus as roupas que gannhará de Harry na sacola da Chanel, desci para preparar o café do casal e agora olhando mais atentamente vi que havia um enorme boque de flores dentro de um vaso na mesa da sala, e me perguntei como consegui passar por ali antes sem as ver, mas claro eu estou atordida com tudo que aconteceu que talvez até um elefante eu seria capaz de ignorar. Estranhei afinal Tony não era o tipo romântico e também não comentou nada sobre comprar flores, fui até elas e vi que no envelope perfeitamente posicionado uma calegrafia impecável escrevia meu nome todo, peguei o bilhete e li.
“ME PERDOE, AMO VOCÊ MAIS DO QUE A MIM MESMO, AINDA QUE VOCÊ NÃO ACREDITE. VOU VIAJAR POR DUAS SEMANAS COM A BANDA, DURANTE ESTE PERIODO NÃO VOU TE PERTURBAR, MAS POR FAVOR ME ENCONTRE NA LANCHONETE NA SEGUNDA DIA 20 AS SETE E TRINTA. XOXOXOXO HARRY.
Imobilizei na hora. Teria duas semanas para por meus pensamentos em ordem e decidir o que fazer, algumas porém eu faria agora mesmo.
Entrando no carro coloquei as sacolas no banco ao meu lado e antes de ir me lembrei de deixar um bilhete para Tony, junto com uma linda mesa de café.
Dirigi de volta ao prédio, que agora eu sabia, moram todos.
-Olá Emmet.
-Senhorita Kasen. -Respondeu ele sorridente, Harry me apresentou a ele na noite em que dormi la. -Nem vi a senhorita sair.
-Sai antes de você chegar, mas preciso de um favor.
-Qualquer um.
-Entregue isso. -Falei colocando as sacolas em cima de sua mesa. -Para Harry se possivel ainda hoje.
-Pode deixar já vou providenciar.
-Obrigada Emmet. Até mais.
Fui ao encontro de Liam, ao entrar no restaurante perguntei a garçonete se ele já estava ali.
-Liam Payne? -Ela perguntou num tom debochado. -A senhorita procura por Liam Payne o cantor? -Agora pareceu incrédula.
-Isso mesmo.
-Já procurou no camarim?
Meu sangue ferveu e as respostas mais agressivas e mau educadas me ocorreram, respirei para respoder com toda classe quando uma mão pousou em meu ombro.
-Desculpe o atraso loirinha. -Era Liam, levemente ofegante por uma provável corrida até ali.
-Não tem problema meu anjo. -Falei ainda encarando a garçonete em seguida o abracei dando-lhe um beijo na bochecha que ele retribuiu com outro na testa.
-Venha precisamos conversar. -segurou minha mão e virou-se para a moça que nos fitava surpressa. -Reservas em nome de Liam Payne.
-Por aqui senhor. -Ela saiu do transe e nos guiou até a mesa. -Qualquer coisa me chamem.
-Então confesso que estou curiosa para saber o que precisamos conversar.
-Liz, sei que o Hazza pisou na bola, mas não acho que você ficar com Zayn vai ajudar.
-Como é?
-Vi você saindo do apartamento dele hoje de manhã, gosto de você, mas eles são meus melhores amigos e não quero que briguem…
-Calma Liam, não é nada disso. -Falei o interrompendo. -Não tenho nada com o Zayn, só dormi lá pois não podia ir pra casa, mas Zayn e eu somos só amigos e ele sabe disso.
-Ah. Dsculp achei que você estivesse se vingando do Hazza
-Apesar de tudo eu o amo, e sempre amei, mesmo quando estava no Brasil. Não se preocupe Liam eu nunca faria isso.
-Ainda bem, eu sabia que poderia confiar em você.
Conversamos, almoçamos e rimos até o telefone dele tocar.
-o que foi Hazza? -Arregalei os olhos ao ouvir quem era. -Eu to almoçando com…. -Fiz sinal pra ele não dizer que era comigo. -Ta mas o que você quer?….Ok to indo.
-Está tudo bem? -Fiquei preocupada com a última frase.
-Está eles queriam saber onde estou pra não nos atrasemos.
-Preciso dw um favor, como você o conhece, cuida dele pra mim, sabe tipo ficar de olho. Eu gosto dele e quero realmente tentar, mas quero antes ter certeza de que ele me ama o quanto diz.
-Pode deixar loirinha vou cuidar disso pra você, não quero que ele te magoe. Então se ele não te merecer, não te fara sofrer.
-Obrigada Liam.
-Agora vou indo pra não me atrasar, vem que te dou uma carona até em casa.
-Na verdade vou encontrar uma amiga no Hills.
-Tudo bem te levo lá.
O resto do caminho foi tranquilo e animado, quando cheguei Emma estava a minha espera e Anne já havia ligado me avisando que também iria. Me despedi de Liam com um abraço e um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais amores. Se possicel deixem seus comentarios, ajuda muito na hora de escrever os capitulos. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.