Long History escrita por Téiii


Capítulo 20
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251238/chapter/20

LIZ’S POV

Levei a Emma almocar la em casa, na chegada um idiota acelerou na frente da minha casa e chegou a cantar os pneus fiquei com raiva. O Tony gostou da Emma, mas alertei ele pra nao magoa-la pq ela e legal e nao merece.
-O almoço foi ótimo, você é muito bom cheff.
-Obrigado. Quando quiser voltar está convidada.
-Então qualquer dia eu volto.
-Que tal amanhã? -Percebi as trocas de olhares, então por que não ajudar. E também se o Tony se apaixonar terà mais motivos pra ficar aqui.
-Por mim tudo bem.
-Vou fazer minha especialidade.
-Combinado
-Ah teve um cara aqui hoje procurando pela Kris, o nome dele era Harry ele ficou surpreso quando falei que ela casou, ele saiu dois segundos antes vocês chegarem.
-O cara do carro.
-Provavelmente, que maluco espero que ele não volte, vamos. - Falei colocando no lugar a última panela. Subi e retoquei a maquiagem, decidi trocar de roupa ja q eu vou entrevistar uma banda de garotos, não posso parecer uma velha. Eu não sei muito sobre eles, como já disse fiquei concertada no meu trabalho no Brasil e acabei desligando da Inglaterra. Tudo que sei é que são 5, o mais velho Louis tem 20 anos e que estão fazendo muito sucesso pelo mundo a fora. Só sei isso porque a Emma me contou. As perguntas jà estavam elaboradas, então serà mais facil.
Deixei Emma no escritório e fui para o local da entrevista. Cheguei e dois deles já estavam lá começamos a conversar e descobri os nomes deles: Liam e Zayn.
-Então você não nos conhecia mesmo? - A surpresa estava estampada nos rostos dos dois, mas só Liam se manifestou.
-Não, desculpe minha sinceridade, é que acabei de voltar e quando fui embora vocês não eram famosos, depois de um drama familiar mergulhei no trabalho então desliguei do mundo me concentrei no Brasil, mas agora estou disposta a ter uma overdose de Inglaterra pra me recuperar.
-Legal, nós vamos fazer um show na Arena 02 amanhã a noite por que você não vai e aproveita pra começar? - Zayn sugeriu.
-Claro vai ser muito legal. - Concordou Liam. 
Fiquei meio em duvida, mas eles insistiram e acabei topando.
-Você tem namorado?-Zayn perguntou, Liam e eu olhamos pra ele surpresos. Liam pigarreou dando sinal que não era uma boa pergunta.
-Ahm não.
-Desculpe só perguntei pro caso de você precisar de mais ingressos.
-Ah.
-Mas se você quiser levar alguem tudo bm.
-Se não for abuso posso levar meu irmão e a namorada.
-Sem problema. Me dá seu número pra gente combinar a entrega.
Percebi que talvez ele estivesse dando em cima de mim, mas não era má a idéia de ir a show deles.
Ao fim da cena de cantada outras duas figuras apareceram na porta, Louis e Naill. Já era hora de começar a entrevista e ainda faltava um. Conversamos por quase meia hora e ficamos amigos. Comecei a me preocupar porque o menino não chagava. Nesse momento recebi uma nota dizendo q Caroline Flack aceitou falar sobre seu romance com Harry Styles. E q eu devia perguntar sobre isso a ele também.
-Vou ligar pro Hazza. - Quando ele chegou a porta. Deu uma reboladinha e nos todos assubiamos e gritamos. Mas ele voltou em seguida trazendo Hazza pela orelha.
-Olha o q eu achei.
Olhei para o Louis e o menino que ele trazia pela orelha quando vi o rosto, senti o chão fugir dos meus pés e todo ar do mundo não foi suficiente. Levantei sem me dar conta do que estava fazendo seus olhos me fitaram e ele andou na minha direção como se, assim como eu estivesse hipinotizado.
Nos aproximamos tanto que senti sua respiração roubando meu ar. Me “acordei” e lembrei que os meninos ainda estavam ali me desviei e dei um beijo no rosto dele.
-Liz??? Meu Deus você não sabe o quanto te procurei o que aconteceu?
-Acabei chegar do Brasil. Mas eu te liguei e você nunca atendeu, pensei que algo podia ter aconteci e quase morri d preocupação…
-ESPERAAAAA… - Gritou Louis. - Você é a Liz do Hazza e você é o Harold da Liz.
Só então percebi que ainda estávamos abraçados. Nos soltamos e eu ia começar a explicar.
-Ta na hora já estamos atrasados então abraços, beijinhos e historinhas ficam pra dpois.
Tive de me controlar, tomar as rédias da minha conciência e fazer a entrevista, é a minha primeira, não posso dar mole. Engoli meus sentimentos e comecei a entrevista como se nada tivesse acontecido. Já Harry não desviava o olhar em momento nenhum. Temos tanto pra conversar, como ele esta lindo. Parecia que estava dando certo, quando no ponto eletrônico no meu ouvido a voz da assistente disse.
-Pergunta sobre Carol. - Senti meu rosto corar e pelo corpo correu um arrepio gelado. Era uma pergunta que eu não queria fazer por medo da resposta, mas a voz no meu ouvido insistiu até gritou.
-Faz a pergunta logo. - Ri amarelo e tirei o fone. Olhei pro Harry e reformulei a pergunta.
-Então a pergunta quer calar e todas as meninas estão fazendo como anda o coração dos meninos da One Direction? - Tentei parecer natural e não demonstrar minha ansiedade.
-Bem eu e o Louis como a maioria sabe estamos apaixonados. - Liam atirou a primeira pedra, mas logo Louis se manifestou fazendo careta.
-Não estamos não eu tenho namorada e ela é mulher. - Todos rimos e Liam ficou vermelho ao se enrolar na hora de explicar.
-Tudo bem Liam já entendemos. E você? - Questionei Zayn.
-Solterissimo. Na verdade eu e o Naill conpomos o clube dos solteiros, já o Harry…
-Eu nada… - Harry o interrompeu. Mas não resisti a dar uma indireta.
-Ouvi dizer que você e Caroline Flack são bons amigos e que ela fará algumas declarações sobre um possível romance. - Ele ficou roxo e se engasgou.
-É estamos nos conhecendo.
-Bem, uma pergunta das fãs brasileiras. O Brasil está em seus planos? - Eu não ia suportar que ele terminasse aquela frase.
Quando a entrevista finalmente acabou me despedi dos meninos. Assim que a câmera foi desligada o Harry pegou o celular e saiu da sala, combinei com eles pro show do dia seguinte e sai antes de o Harry voltar, deixei um beijo pra ele e fui.
Entrei no meu carro e desabei.


HARRY’S POV
O Louis me encontrou e foi logo pegando minha orelha. Entrei na sala e quase tive um ataque cardíaco. Era a Liz procurei por ela como um louco e agora ela está na minha frente, hipinotizado caminhei até ela quando a distância entre nossos lábios era minina ela se desviou me beijando no rosto. Dai me abraçou e trocamos perguntas cada qual mais ancioso por respostas, interrompidos pelo asessor fomos pra entrevista. Não consegui deixar de olhar pra ela, acho que todos perceberam, mas eu não consegui mesmo. Ela até que enganou os meninos, mas não me pergunte como eu a conheço tão bem apenas conheço e sei que quando ela ri mais com o lado direito é porque está nervosa e o número de vezes que ela esfrega as mãos e proporcional ao tamanho da ansiedade dela mais vezes maior a ansiedade.
Como ela está linda muito mais mulher do que antes e a cada minuto tinha mais vontade de agarra e rasgar a roupa dela ali mesmo, quase nem falei durante a entrevista minha mente vagou lembrando do dia q a gente quase…tava perdido nos pensamentos quando uma pergunta me fez aterrizar melhor desabar e quando ouvi o nome Caroline lembrei da conversa que tive com ela mais cedo sobre falar de nós na mídia, não acredito que ela saiu falando para os tablóides. Até me engasguei, foi Liz que mudo de assunto pude ver a decepçao no olhar dela e ainda assim meus olhos não mudaram o foco. No fim da entrevista Caroline me ligou e atendi deixando a sala. Eu precisava esclarecer a história.
-Já falamos sobre isso pensei que você não se importaria de todo mundo ficar sabendo.
-É só que eu pensei que iamos fazer isso juntos. Vou desligar.Tchau. -Desliguei sem dar chance para continuar a conversa. Voltei o mais rápido possivel, mas Liz já tinha ido embora. E todos queriam uma explicação.
-Cara aquela é a Liz? Ouvi a mesma pergunta de todos com pequenas variações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam:
http://addectedtoboyband.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.