Long History escrita por Téiii


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Postei esse cap no Tumblr primeiro pq o site do Nyah estava fora. o Cap é pequeno só pra explicar coisas que irão acontecer no próximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251238/chapter/19

Esse capitulo é só pra esclarecer o que vai acontecer no próximo, não consegui postar ele hj na Nyah, mas posto assim que o site voltar.

HARRY’S POV

Os dias passaram e eu não consegui ir até a casa da Khris. Já é segunda e hoje temos entrevistas antes, durante e depois do café, almoço e mais entrevistas.

- Chega, vou sair e encontro vocês na próxima entrevista.

Minha cabeça estava a mil, depois de um bom tempo saindo com a Caroline e tentando, em vão, falar sobre isso para midia, quando eu desisto ela vem com a ideia. O problema é que agora eu é que não sei se quero. E se a Liz voltou? Preciso falar pra ela pessoalmente sobre eu e Caroline não é justo ela saber por outra pessoa ou pior por algum site de fofoca. Fui pra casa da Khris e bati na porta ainda sem saber o que esperar, um garoto que parecia ter mais ou menos a minha idade abriu e ficou me encarando por um longo tempo.

- A Khris esta?

- Não, ela viajou em lua de mel.

- Ela se casou?

- Sim sexta passada.

- Quando ela volta?

- Em três semanas.

- Tudo bem eu volto outra hora então, mas se você falar com ela diz que o Harry esteve aqui procurando por ela.

- Ta eu falo.

Se a Khris se casou com certeza a Liz veio para o casamento, mas se ela não esta aqui só pode estar na casa da Anne. Meus pensamentos só aumentavam minha ansiedade, entrei no carro com tanta pressa que até cantei os pneus. Cheguei na lanchonete e o mesmo cara me atendeu, mas mudei de estratégia, pedi um chocolate, me sentei e comecei a conversar.

- Eu estive aqui há alguns dias perguntando pela Anne, você se lembra?

- Sim, Harold né? Lembro sim. Você nem sabe aquele dia você tinha acbado de sair e ela chegou.

- Sério?

- Sim.

- Você deu o endereço pra ela?

- Sim, ela disse que ia até lá. – Entrou um casal e como ele estava sozinho atendendo teve que sair. – Tenho que atender.

- Claro, olha esse é o número do meu celular se você puder entregar para Anne fico muito agradecido.

-Terminei meu chocolate bem lentamente e quando me dei conta já estava atrasado, os caras vão me matar. Corri o quanto pude pra chegar no estúdio. Quando entrei na sala pra entrevista levei o maior susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra relembrar o link:
http://www.tumblr.com/blog/addectedtoboyband



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.