Long History escrita por Téiii


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii esculpem a demora cotidiana para pstar, mas vou tentar postar capitulos maiores para compensar. deixem comentarios....XXX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251238/chapter/16

- Desculpe interromper, mas temos que ensaiar Harry. - Liam apareceu quando eu já não agüentava mais ouvir a voz dela.

- Estou indo, você entende não é? - Falei tocando o ombro de Liam e me virando para ela.

- Claro, vou embora outro dia eu volto.

- Até mais. - Esperei ela sair e cai de joelhos pra agradecer ao Liam.

- Você é meu herói, sério casa comigo?

- Disponha, acho que ela não tinha percebido que você não estava a fim, mas o casamento estou dispensado.

- Eu já ia providenciar as alianças, e antes que eu esqueça essa garota esta proibida de entrar aqui.

- Ok, mas quem é Liz? – Liam fez uma cara de detetive de filme. E quando me dei conta todos já estavam na sala com a mesma interrogação no olhar. Só tinha contado ao Tommo e agora teria de contar a todos.

- Era uma vez... – Sempre quis contar alguma história da minha vida começando desse jeito, quando terminei de contar tudo, Niall estava num misto de fascinado e deprimido, com lagrimas nos olhos.

- E nunca mais a viu? – Perguntou ele com uma voz de choro.

- Não nunca mais e é por isso que acho que ela não voltou do Brasil. Ela sabe que entrei no The X Factor e já teria vindo aqui se estivesse na Inglaterra.

- Faz sentido, mas você nem sabe o sobrenome dela? – Zayn parecia comovido e disposto a ajudar.

- E muito estranho e nem deu tempo pra eu decorar.

- E qual é o plano? – Gritou Louis levantando do sofá.

- estou procurando nas redes sócias.

- Sério que esse é seu plano? – Falou ele sentando novamente com uma expressão de decepção.

- Você sabe quantas brasileiras tem no Brasil? – Perguntou Zayn se aproximando incrédulo

- É um pais bem grande e tem muita gente, mas filtrei e pesquisei só as mulheres que se chamam Elizabeth.

- E diminuiu muito?

- Mais ou menos, ainda sobraram 1.490.000 de resultados, se não foi alterado de ontem pra hoje. Mas eu só preciso olhar a foto.

- Boa sorte cara. – Louis falou e foi para a cozinha.

- É você vai precisar. – Liam me deu um tapinha na cabeça e saiu atrás de Louis. Niall apenas se retirou sem fazer nenhum comentário. Já Zayn que antes estava aparentemente disposto a ajudar agora mudou de opinião.

- Cara sinceramente desiste, estamos ficando famosos e logo você poderá ter qualquer mulher que queira.

O que ele falou ficou martelando na minha cabeça. Eu acho que ele esta certo posso ter qualquer garota, chega de correr atrás de um fantasma.

LIZ’S POV

- Nem acredito que eu vou entrevistar o Tom Cruise.

- Nem eu, como conseguiu? Só faz seis meses que você trabalha na revista.

- Eu dormi com o editor.

- Sério???? – A voz de Khris era assustsda.

- Sim sempre cochilo nas palestras dele, mas acho que não foi isso. É que a menina que ia fazer a entrevista não chegou a tempo e como morei um ano na Inglaterra me chamaram.

- Quando a entrevista sai na revista?

- No começo do mês, compro uma pra você e te mando.

- Pode ser.

- Mas na verdade vai ao ar antes.

- Como assim vai ao ar?

- A rede de TV dona da revista viu e quer por num programa de domingo a noite que tem aqui no Brasil.

- Ta brincando?

- Não, é um programa bem legal em rede nacional.

- Grava e trás pra mim quando você vier. Falando nisso quando você vem?

- Ainda não sei, estou tentando convencer o Tony a ir comigo então talvez demore, mas essa entrevista com certeza vai me abrir o caminho pra Londres. O Tony chegou vou desligar. Beijo te amo.

- Beijo, ei você vem para o meu casamento?

- Vou tentar.

Faz um mês que a minha mãe morreu e eu ainda não consegui convencer o Tony a ir comigo para a Inglaterra, desisti de implorar e descobri uma nova tática. Ser transferida, se eu for promovida e mandada pra Londres como correspondente ele não vai ter escolha.

Venho trabalhando muito na minha carreira e fiz várias entrevistas com famosos brasileiros, mas precisava de algo grande para me alavancar de vez. Essa entrevista com o Tom será o impulso que eu precisava. Eu sempre me esforcei muito, mas aquele dia o fato de eu estar no lugar certo na hora certa fez a diferença. A menina que faria a entrevista se atrasou e o chefe ficou muito bravo, então sem saber de nada entrei na sala bem na hora a secretaria me fuzilou com os olhos e quando eu ia saindo ele perguntou se era eu que tinha passado um ano na Inglaterra e por coincidência ganhei a entrevista. Que vai ao ar daqui a pouco no Fantastico, Tony foi de manhã pra casa da namorada, mas fiz ele prometer que voltaria para ver o programa comigo.

... Dormi muito bem e acordei com um humor maravilhoso, fui trabalhar toda arrumada e ao chegar fui aplaudida. Entrei na minha sala e logo o telefone começou a tocar e flores, muitas flores começaram a chegar. Depois da metade da manhã ter voado um dos principais executivos da empresa entrou na minha sala.

- Senhorita Kusen o que acho de almoçarmos hoje?

- Claro.

- No restaurante aqui em frente ao meio dia.

- Combinado.

Todos sabiam que almoços, jantares, jogos ou qualquer outro convite vindo dos executivos era sempre sinônimo de noticias, boas ou más, eram sempre grandes noticias.

HARRY’S POV

- Ter nossa própria turnê é um sonho.

- Bem assim terminamos nossa entrevista com a nova sensação do momento ONE DIRECTION.

- Cara to morto. – ouvi Liam reclamar quando chegamos no hotel.

Estamos em tour, na nossa própria tour. Apesar da correria tem sido maravilhoso.

- Hazza seu celular está lá na sala se matando de tanto gritar. – Corri até lá e reconheci o número.

- Alô Caroline? Sair pra jantar? Claro que hora? Combinado, beijo.

- Você esta mesmo pegando ela. – Louis gritou atrás de mim me fazendo pular de susto.

- Caramba Tommo não precisa me assustar, era só ter perguntado, sim estou saindo com ela.

- Até que enfim, mas cuida dela.

- Vou cuidar.

Já faz algum tempo que estou saindo com a Caroline e gosto dela, sabe ela é bonita e muito gost... legal. O melhor de ter uma namorada mais velho é que você se sente mais homem, e digam o que quiserem elas são mais quentes. Jantamos e conversamos sobre assumir o namoro. Ela se mostra pouco confortável com o assunto, então não vou insistir.

LIZ’S POV

- Adivinha?

- O que?

- É pra adivinhar.

- Você ganhou na mega?

- Ai garoto bobo, eu nem jogo.

- Sei lá, não faço idéia. – O desanimo era evidente na voz de Tony.

- O que aconteceu?

- Não foi nada.

- Ta e eu nasci ontem e não te conheço.

- Foi a Amanda.

- O que ela fez?

- Me trocou pelo Eduardo.

- Como trocou?

- Ela falou que queria terminar, de manhã a hora que passei lá buscar ela pra aula e na hora do intervalo ela apareceu de mão dadas com o Eduardo.

- Eu não acredito aquela vaca, não foi a toa que nunca gostei dela. Mas eu tive uma idéia.

- Qual?

- Você pode esfriar a cabeça em Londres.

- Você e essa mania de Inglaterra.

- Na verdade eu fui promovida a correspondente e vou trabalhar lá.

- Parabéns você merece e é seu sonho.

- Mas você só vai se quiser, eu falei com a tia Carmem e você pode ficar lá. Mas já que as aulas acabam antes da viagem você pode ir conhecer e dar uma chance para o lugar. Daí você decide se volta ou fica.

- Pode ser bom, mas é só por um tempo.

- feito. Vamos viajar daqui duas semanas.

- Ok vou dar uma olhada no que levar e procurar o passaporte, nem acredito que você me convenceu a ir pra Londres. Ainda bem que fiz o passaporte aquele dia ou teríamos sério problemas.

- Se eu não insistisse você não teria feito, eu tive de fazer um teatro enorme pra te convencer.

As semanas passaram rápido e agora só faltam dia pra viagem e vou chegar a tempo pro casamento da Khris, ela terá uma linda lua de mel em Veneza, e eu vou voltar para o apartamento com o Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que deixem comentarios...logo algo muito bom e ruim(sim bom e ruim ao mesmo tempo vai acontecer). XXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.