Long History escrita por Téiii


Capítulo 15
Levando a Vida


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem, sei que esta um pouco melancolico,mas é para o bem da história...... Deixem seus comentarios...XXXX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251238/chapter/15

- Mas não esta tudo perdido.

- Não? O que aconteceu?

- Liguei para a revista e eles me transferiram pra cá, vou começar o treinamento aqui, começo escrevendo uma coluna pequena sobre intercambio em Londres. Cada mês conto um pouco sobre como foi o ano que passei aí, acho que vai me ajudar a manter a mente ocupada e pensar menos nos problemas.

- Que bom, se você precisar de algum toque sobre como andam as coisas por aqui, estou a disposição.

- Ótimo você pode me indicar uns lugares que estão em alta, tipo onde ir, o que fazer, o que comprar. Obrigada amiga.

- Imagina você sempre me ajudou quando precisei.

- Mas me diz uma coisa você não teve mais noticias?

- Desculpe a última coisa que soube foi o telefone que a Anne te deu.

- Já faz três semanas e eu ainda estou procurando. Aquele número é o mesmo que eu tinha e já liguei várias vezes e sempre acaba na caixa de mensagens. Acho que vou desistir e seguir a vida.

- Tem certeza e se ele também estiver te procurando?

É impossível que duas pessoas se procurando não se achem, e mesmo que ele esteja procurando nunca vai me achar eu estando aqui no Brasil sem data para voltar.

-Você que sabe. Vou desligar Nick está me chamando, vamos jantar fora. Te amo viu e volta logo conta sempre comigo.

- Obrigada, também te amo. Manda um beijo pro Nick, até mais.

- Pode deixar.

...Fazem três semanas e eu ainda não tenho noticias do Harold, tudo o que sei é que ele estava bem e viajou pra não sei onde. Não sei nem se ele perdeu o celular, foi roubado ou se simplesmente não quer mais nada comigo. Essa semana Khris assistiu o The X Factor e não viu ele no programa, nem sei se ele ainda esta no programa. Comecei escrever para a revista aqui do Brasil mesmo, está sendo ótimo a Khris tem me ajudado com varias dicas muito legais. Não vejo a hora de poder abraçar a minha mãe, ela sempre foi muito agitada e parceira ver que nem respirar sozinha ela consegue mais está acabando comigo. Com certeza seria pra ela que eu iria contar tudo o que esta acontecendo e ela ia me dar um colo de mãe e conselhos que ajudariam muito. Estou levando a vida, mas não esta sendo nem um pouco fácil.

HARRY’S POV

- Byeeeeeee.

- Mais uma semana.

- É Louis eu nem acredito que ainda estamos aqui.

- Nem eu. E então alguma noticia da sua namorada?

-Não, nem sei se ela ainda esta no Brasil ou se já voltou para a Inglaterra. Não sei se ela esta bem e se o rim dela salvou mesmo a vida do seu irmão.

- Calma cara, daqui a pouco você vai ser famoso e ela vai te achar.

LIZ’S POV

Três meses se passaram e minha mãe continua em coma, os médicos são cada vez menos entusiastas, nunca falam essas coisas pra mim ou pra o meu irmão, mas já vi eles comentando entre si sobre a possibilidade de desligar os aparelhos e deixa-la descansar. Não sei qual seria reação do Tony, por isso não falei pra ele, afinal ele só tem dezesseis anos não quero que sofra mais do que já sofreu, mas agora talvez seja melhor reconsiderar. Estou ganhando bem na revista e posso manter os aparelhos, mas não sei até quando o meu emocional vai suportar vê-la naquele estado vegetativo. Me preparei e vou falar com o Tony assim que ele chegar da escola, mas enquanto eu preparo o almoço o meu celular tocou.

- Alô?

- Alô você é Elizabeth Kusen? Familiar de Mariana Kusen?

- Sim sou filha dela o que aconteceu? – Senti minha voz se embargar e a agonia tomar conta de mim.

- Seria melhor vocês virem até o hospital.

- Já estamos indo.

Nesse momento Tony entrou.

- Estamos indo aonde?

- Para o hospital. – Ele jogou a mochila no sofá enquanto me dirigi até a porta com a chave do carro na mão. Em vinte minutos estávamos no hospital de frente para o médico que vinha cuidando da nossa mãe.

- O que aconteceu? –Tony estava atônito e ansioso. – Fala logo.

- Sua mãe teve uma leve melhora e respondeu a alguns estímulos elétricos, ficamos animados, mas ainda não é possível saber quando e nem se ela vai sair do coma.

- Há esperança?

- Pequena, mas há.

- Então vamos lutar até o fim. – Eu estava decidida a não deixa-la morrer.

Passamos a noite lá e comemoramos muito, conversamos com ela e até rimos.

HARRY’S POV

O tempo passa rápido e cada semana ganhamos mais confiança e fãs, as meninas fazem fila para nos tocar, tirar fotos, ganhar autógrafos ou abraços, mesmo que seja apenas para nos ver é uma loucura, mas também é maravilhoso. A fama tem um sabor doce.

- Hazza tem uma garota atrás de você lá na entrada, mas ela não é histérica como as outras, acho que não é fã. Ela disse que é uma velha amiga.

- Liz. – Gritei e sai correndo trombei com o Tommo e quase o derrubei.

- Ei cachinhos vai aonde com tanta pressa?

- A Liz ela esta aqui, veio falar comigo.

- Você vai falar com ela assim? – Ele correu o olho dos meus pés até minha cabeça, então fiz o mesmo.

- Caraca não posso aparecer pra ela assim. Vai lá na sala e manda ela esperar que já desço.

- Ok.

Corri pro quarto e troquei de roupa, puz uma calça jeans e a blusa que eu estava...bem no dia em que... bom pra encurtar a história essa blusa me lembra um momento muito quente. E só de lembrar um arrepio correu meu corpo, fazem dois meses que não a vejo. Desci até a sala na velocidade da luz, quando entrei dei de cara com o Louis ainda na sala sentado no sofá em frente ao dela, que estava de costas para mim, então me aproximei delicadamente e toquei seu ombro.

- Liz, minha princesa?

Ela se virou e tive uma enorme decepção.

- Liz? – E o par de olhos pretos me fitaram confusos.

- Lucy, o que você esta fazendo aqui?

- Olá quanto tempo, sim estou muito bem e claro também é muito bom ver você. – Seu tom de ironia deixava sua voz que já é aguda ainda pior.

- Desculpe Lucy, eu esperava por outra pessoa. Mas é bom você ter vindo. Como esta?

- Bem obrigada. – Fiquei enrolando uma conversa sem sentido com ela, que parecia muito empolgada, até Liam perceber e aparecer e me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado esse capitulo ficou um pouco maior espero postar todos assim apartir de agora. XXXXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.