Long History escrita por Téiii


Capítulo 12
Celular


Notas iniciais do capítulo

Ai esta, espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251238/chapter/12

- Mãe cadê minha mochila?

Esta no seu quarto. - Corri e despejei tudo na cama. Joguei tudo pra todos os lados, mas nada de achar o celular então comecei a entrar em pânico.

- Mãe você viu meu celular?

- Não esta na mochila? Na verdade até estranhei você não ficar pendurado nele a vigem toda... - Depois daquela frase não ouvi mais nada e um pensamento pesou na minha cabeça.

- Deixei no estúdio, só pode foi lá a última que usei para mandar um torpedo para a Liz. - Falei em voz alta pra ver se não era um sonho e eu acordava. Me desesperei ao lembrar que não sei o numero dela de cor.

- Mãe preciso voltar pra Londres, perdi meu celular e não posso ficar sem ele.

- O problema querido é que não tem mais trem pra londres a essa hora, mas amanhã cedo você volta. E qualquer coisa a gente compra outro novo, agora vá dormir querido.

- Você não esta entendendo tem que ser aquele celular.

- Conseguimos recuperar aquele número.

- Não é o número, mas as informações que estavam no celular, tem um número que só tenho lá e preciso muito ligar para aquela pessoa.

- Calma Harry até parece que a sua vida depende daquilo, amanhã você vai pra Londres tenho certeza que a produção achou e guardou.

- Amanhã na primeira hora vou pra estação pegar o trem.

Voltei para o quarto e refiz a mala.

LIZ'S POV

Acordei de novo, afinal dormir era só o que restava, minha mãe não estava ao meu lado, ouvi o celular tocar olhei no visor e vi que tinha recebido uma mensagem, tentei fazer minha dancinha da comemoração, pois já imagino de quem seja a mensagem, mas a dor dorpontos me lembrou que seria melhor apenas ler a mensagem sem muita bagunça. Abri e dizia:

"OLÁ LINDA, SÓ QUIS CONTAR QUE O SEU NAMORADO ESTA NO THE X FACTOR. TE AMO...LIGO MAIS TARDE. XOXOXOX"

Respondi rapido pra dar tempo de ele ler antes de voltar para a festa que devia estar grande, já que toda a familia dele estão lá, Queria ter sido a primeira a dar os parabéns, mas tudo o que me resta e ficar aqui e torcer por ele de longe. Pelo menos agora ele sabe que eu o amo, não ouviu, mas leu. Tive os pensamentos interrompidos pela minha mãe que chegou com minha tia, a familia da minha mãe é o maior covílde pesonhentas conhecido. A falsidade parecia estar no sangue se é que é mesmo sangue quye corre naquelas veias. Tirando as cobras dá pra salvar um ou dois dos meus parentes, mas aquela não é uma delas.

- Achei que ela tinha vindo passar a noite, nunca mais ia embora.

- Ah, querida é sua tia e está preocupada com você.

- Acredito nas boas intenções dela tanto quanto no papai noel.

- Ok, agora dorme. - Disse se recostando na poltrona. Lembrei que ainda não tinha ligado para as meninas, peguei o celular e comecei pela Khris que atendeu um pouco ofegante.

- Oi Khris como você esta?

-Bem.

- Atrapalhei alguma coisa, se você quiser posso ligar depois.

- Imagina só estava dando uns beijos no Nick, mas me conta como foi? Tentei te ligar, mas seu celular estava sempre desligado.

- É porque você deve ter ligado durante a cirurgia, mas agora estou bem meu irmão também a cirurgia foi ótima e nós estamos fora de perigo.

- Graças a Deus e quando você volta?

- Sem previsão, só depois de completamente recuperada. Minha mãe ligou para a revista e disseram que vão esperar por mim.

- Ótimo.

- Evocê o que esta aprontando na minha asência? Só não põem fogo na casa.

- Nem estou fazendo nada, ah amanhã é feriado e vou folgar sexta, então vou com o Nick passar quatro dias numa fazenda no interior.

- Que legal amiga. - Conversamos mais um tempo então nos despedimos e desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando??????XXXXXXXXXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.