Long History escrita por Téiii


Capítulo 11
The X Factor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo vou postar o maximo possivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251238/chapter/11

Continuamos sendo melosos por mais alguns, tudo bem vários minutos, é que perco a noção do tempo quando estou com ele seja ao vivo ou por telefone. Depois de muita conversa melosa e beijos desliguei o telefone, minha mãe me encarva com um olhar de curiosidade.

- Não adianta nem sob tortura vou contar qualquer coisa contente-se em saber que ele é ingles, educado, lindo e meu namorado.

- Mas eu nem abri a boca.

- É, mas pensou tão alto que pude ouvir.

- Ok se é assim quer assim será.

- Vou durmir um pouco. Sei que fiz muito isso , mas parece que trabalhei o dia todo.

- É por causa da cirurgia. Durma o maximo que conseguir.

- Boa noite. - Respondi sem saber se era mesmo noite, dai apaguei.

HAROLD´S POV

Depois de falar com a Liz e ter certeza que esta tudo bem eu fui para mais uma audição. Foi muito animado, mesmo eu não deixando de pensar nela nenhum minuto. Ela lá no Brasil num hospital sei que a cirurgia já acabou e que deu todo certo ela esta fora de perigo, mas só de saber que lea asta indefesa e eu não estou lá perto dela pra protege-la me dá um nó na garganta. Preciso me concentrar já fui advertido pelos jurados, sei que a Liz esta bem e vou pensar assim apartir de agora.

LIZ´S POV

Acordei com muita dor então chamei a enfermeira para me dar um analgesico. Eu queria ver meu irmão, queria sair do hospital voltar pra Londres, queria ouvir a voz do meu bebê ao vivo, olhar pra ele, beijar até ficarmos sem ar, queria um monte de coisas e só podia ficar naquela cama esperando. Bem que eu tentei pensar em outra coisa ou durmir mais um pouco, mas cada vez que eu fecho os olhos ou me vem a imagem do meu ou a do Harold na mente. Tudo o que eu fazia era durmir, comer e falar com o bebê por telefone ou mensagem.

- Estou com saudade.

- Eu também.

- Quanto tempo faz que estamos conversando?

- Acho que se contar as mensagens e a ligação faz uma hora.

- Melhor eu desligar, tenho que ir cedo para a audição amanhã, sei que ai são só 20:00 p.m., mas aqui ja é quase meia noite.

- Ainda não me acostumei com quatro horas nos separando.

- Não estão nos separando apenas nos mostrando que nada pode nos separar.

- Acho que estou começando a te amar.

- Eu já te amo.

Desligamos e fiquei pensando nas últimas palavras que falomos, eu amo ele, mas não tenho coragem de adimitir isso, mas da próxima vez vou falar com todas as letras.

HAROLD´S POV

Conversei até tarde com a Liz por isso estou mais dormindo do que acordado. Ouvi um "acho que estou começando a te amar" sei que é o jeito enrrolado dela dizer que me ama.

- Próximo. - E assim uma voz me puxou pra realidade cortando meu pensamento.

Minha vez de me apresentar. Esqueci de contar que dessa vez esta todo mundo aqui, até meu pai, só falta mesmo é a Liz. Pensei nela durante a apresentação e quando me dei conta tinha sido aprovado e estava no The X Factor, nem acreditei. Depois dos abraços e beijos da familia fugi por uns minutos e mandei um torpedo para Liz nada muito grande pois não podia sumir por muito tempo. Esperei um minuto pela resposta, ela entendeu que estava num alvoroso e também foi breve:

" EU SABIA, VOCÊ MERECE. COMEMORE MUITO. TE AMO S2"

Voltei para a bagunça e comemorei muito como Liz mandou. Voltei a pensão pegar as malas, eu voltaria para casa por um ou dois dias. Nem avisei Liz pois é por pouco tempo. Fui a estação peger o trem com minha familia durmi o caminho todo a final trabalhei muito e agora tenho outra longa caminhada pela frente.

Chegamos em casa e fui direto pra banho, demorei bastante imaginando como será a minha vida dai em diante, o programa, a fama, a Liz.........Oh meu Deus esqueci de ligar pra ela. Terminei o banho rapidamente, coloquei um pijama pois já esta na hora de dormir, não que eu vou dormir com ele, mas preciso estar vestindo algo antes de me deitar. Espera, mas se aqui já são 22:00 p. m. no Brasil deve ser 2:00 da manhã iiiiihhhhh já esta muito tarde ela deve estar dormindo, vou ligar amanhã. Cadê meu celular???????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só deixei nesse suspense por que vou conseguir postar outro capitulo amanhã, então até lá.......XXXXXXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.