Nossa Dança escrita por sta_gaby


Capítulo 24
A nova Bella se apresenta.


Notas iniciais do capítulo

Geene, finalmente chegou a aprsentação. Espero que gostem, lêem e que comentem mas mais ainda que gostem mesmo.
Fiz com muito carinho e esforço, este capítulo. Sei que a graça deve ser só a apresentação mas espero que gostem mesmo!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25080/chapter/24

Edward narrando...

    Pouco tempo depois de termos sentados, as luzes começaram a se apagar e os alunos que estavam ali começaram a fazer barulho.
    Não sabia o motivo da bagunça mas pelo que estavam falando, o Professor Will tinha escolhido uma garota muito bonita e talentosa para se apresentar com ele.

    Olhei para as pessoas que estavam nas fileiras atrás da minha. Os alunos e alunas estavam todos empolgados e ansiosos para ver a apresentação quando todos olharam surpresos para o palco.

http://flormenina.zip.net/images/tango33.jpg
Vestido que a Bella está usando. Apesar de estar meio fora de foco, dá pra reparar bem os detalhes.
N/A: O visual do Professor Will, que dá pra reparar muitíssimo bem.

    Segui o olhar deles e notei uma garota loira que estava entrando pelo lado direito do palco enquanto o professor entrava pelo lado esquerdo.
    Reparando em como o professor Will estava vestido, devo admitir que ficou bem legal. Ele usava uma calça social preta, combinado com uma blusa num tom azul céu também social de mangas compridas que estavam dobradas na altura do ante-braço. Sem esquecer do chapéu preto que ele estava usando.
    Agora, reparando na garota que estava de costas para o público. Ela levava no corpo, um vestido vermelho cheio de pontas que estavam caindo até um pouco abaixo do joelho. Usando um salto preto que combinava com a meia-calça e dava um ar mais sensual ao vestido. E por cima de toda a roupa, ela estava com um sobre-tudo preto de couro que escondia muito pouco a roupa que ela estava vestindo.
    Reparando mais na garota, percebi que ela era a loira que estava falando com as meninas na entrada.

"Muuito bonita." Não contive o pensamento. Bellinha que me perdoe.
    Estava admirando a garota quando ela virou para a platéia enquanto tirava o sobre-tudo.

Emett: Não pode ser. É a Bellinha?
    Não fui o único do pessoal, a ficar boquiaberto. Virei rapidinho para ver a expressão do rosto de cada um que eu estava acompanhando.
    As meninas estavam empolgadas e com um sorriso de ponta a ponta como se já soubessem mas não esperavam tanto. E os meninos, estavam chocados.

    Voltei meus olhos para o palco bem na hora que a loira tinha soltado o cabelo e só então eu pude assimilar direito que era mesmo a Bella.

    Parecia que, por eu ter percebido que era a Bella, eu pude reparar melhor na garota.
    A Bella estava, agora, com o vestido vermelho bem a mostra e conforme ela andava na direção do Dj, as caudas do vestido dela se mexiam e mostravam, por um melhor angulo, como as pernas da Bellinha ficavam por debaixo daquele vestido.

http://www.deshow.net/d/file/celebrity/2009-01/kristen-stewart-360-2.jpg
N/A: Novo visual da Bellinha. O cabelo dela está assim mesmo, solto, na apresentação.

    O cabelo dele estava realmente loiro. Desde a raiz até a ponta.

Prof. Will: Boa noite, sejam bem-vindos. Sou o Professor Will, para os alunos iniciantes do curso que não me conhecem e esta linda moça, é Isabella Swan, uma das melhores alunas que eu conheço. Agora, nós vamos fazer uma apresentação de Tango. Espero que gostem.

    Estava tão distraído reparando no cabelo dela, no vestido dela que nem notei quando a música começou a tocar, menos ainda prestei atenção no que o professor tinha falado.
    Meus olhos não saíam de cima da Bella e só notei o momento a volta por que a Bella começou a andar, lentamente e no ritmo da música, na direção da platéia mas parou quando nos encontrou na primeira fileira.

http://www.youtube.com/watch?v=Zq1DoB0z11k
N/A: Pessoal, este é vídeo. É uma cena de um filme muito conhecido. Então, os passos de tango que passam neste vídeo, eu estou colocando como se fosse a apresentação deles. Eu vou comentar pouquíssimo dos passos na narração do Edward mas dá pra notar algumas semelhanças.

A música vai ser essa do vídeo. Agora, eu peço pra vocês verem o vídeo depois que a apresentação terminar só para verem como foram os passos e que coloquem o vídeo para tocar enquanto lêem a apresentação.


    A Bella olhou para as meninas e depois para os meninos, e por último, deu uma longa olhada para mim enquanto sorria.
    Eu estava petrificado. E olha que a apresentação só tinha começado.

    O professor veio na direção dela enquanto ela fazia um balanço com as pernas e soltava uma das caudas do vestido dando total acesso aos olhos curiosos.
    Ela subia as mãos pelo corpo, enquanto se balançava sensualmente olhando diretamente para o professor que andava lentamente até ela.

    Após um gesto que a Bella fez com as mãos, chamando o professor, eles começaram a fazer um círculo no meio do palco e se olhavam dançando sozinhos.
    Como a Professora Shirley, minha antiga professora dizia após eu subir de nível no colégio, o modo de dança expressivo do tango é o que mais chama atenção e a tempos virou o ponto G da dança.

    De repente, a música começou a se agitar um pouco. E agora, o show começava. Eles se abraçaram fazendo o ângulo de um meio triângulo enquanto a Bella se inclinava para trás. Um, dos passos que os alunos superiores de Tango fazem.

    A platéia que antes dava gritos pela chegada da Bella e do professor, agora acompanhava cada pequeno passo que eles faziam. Parecia que nunca tinham visto nada igual. Nem mesmo os antigos alunos, como eu, tinham tido a chance de ver uma apresentação como tal.
    Apenas uma vez, quando o Professor Will apresentou uma valsa moderna com a Diretora Becker. Foi perfeito mas eles são profissionais. A Bella, simplismente, surpreende pelo fato de que ela não fazia o curso intensivo de dança. Só mais um motivo que prova o quanto ela adora dança pois só aqueles que AMAM a dança que realmente dão valor e fazem as melhores apresentações.

    De repente, a Bella cruzou uma perna na cintura do professor quando ele a puxou para mais perto dele e depois começou a dar giros pelo palco todo.
    Ele a soltou até a altura da cintura, como se fizesse uma ponte pendida no ar. Logo a puxou de volta quando ela tirou a perna da cintura dele e começou a cruzar os passos rapidamente.

    A Bella conseguiu se superar, desde a apresentação que ela e as meninas fizeram na boate. Se a Jéssica estiver aí no auditório, ela deve estar se roendo. Merece! E eu bem sei que a Bella sem ensaiar já rebaixa ela ao nível de iniciantes mirim. Imagine então nas competições da Turma Especial da Diretora? Sinto até pena dela!

    A Bella continuou cruzando os passos e passando as pernas dela, pelas pernas do professor. Fizeram um X com as pernas enquanto o professor girava a Bella para depois fazerem a caminhada do Bolero, que é caminhar juntos enquanto cruzam os passos.
    Eles fizerem o trajeto de um lado do palco até o outro. Continuaram até a frente do palco quando o professor empurrou a Bella com a perna dele para ela jogar a sua perna pelo ar e depois fazer um giro, ficando de frente para ele.
    
    Sem deixar de se olhar, o professor continuava a girar a Bella que, de longe, dava pra ver que ofegava pelo esforços dos passos enquanto girava sem parar só que agora com apenas a ponta de um pé.
    Ela deu um último giro e se afastou mas o Will a segurou pelos braços, impedindo-a de ir muito longe dele.

    Estava tudo magnífico. A Bella estava completamente perfeita enquanto fazia os passos e isso só me deixava mais feliz pela professora Becker ter me colocado como dupla anual da Bella.
    Só de pensar em treinar toda aula com ela, já fico ansioso. Agora, imagine quando agente começar a ensaiar para a apresentação em dupla? Eu morro!

    A Bella deu mais um giro cruzando as pernas enquanto se aproximava do professor que estava de costas para ela e o abraçava por trás, subindo uma perna pela lateral do Professor Will que passava a mão pela perna dela.
    Eu acho que surtaria se fizesse passos como esses com ela.

    Voltando ao drama de todo o tango, quando ele começou a tocar mais intimamente a coxa dela, ela se afastou dele a passos corridos.
    Me deu nos nervos ver outro cara a tocando daquele jeito mas todos os alunos sabem que o professor simpatiza com todas as garotas e mulheres do colégio, e que é do mesmo time que elas.

    A raiva e frustação que o dançarino tem de interpretar fez com que o professor fosse atrás dela e exigisse pela atenção dela.
    O sofrimento, a paixão contida que a dançarina tem de interpretar deixou a Bella com um ar de mulher traída que ainda ama o seu companheiro.
    Ela interpretando seu papel, se abaixou como se pedisse perdão ao professor. Ajoelhada, ela levantou seu braço enquanto passava a mão pelo colete dele até chegar ao pescoço. Ele também estendeu um braço de forma que pudesse tocar seu ombro e a puxou gentilmente para ele, girando-a quando ela esteve de pé para ela ficar pendida no ar enquanto ele a segurava.
    Ele a empurrou a cima, a afastando dele ainda com as mãos na cintura dela. E quando pensaram que ela sairia girando para longe dele, estava por fora. Ele a puxou pela cintura, arrancando suspiros e ofegos de toda a platéia.

    Ele estava totalmente colado no corpo dela, com uma mão um pouco abaixo dos seios dela mas nada de sexual no toque.
    A Bella deixava a expressão de desejo reprimido, arrependimento, ao se encolher no pequeno espaço entre o corpo dela e do professor.

    Sem se descolar, caminharam juntos passo a passo, dando a volta por toda a parte da frente do palco e pararam no centro mas a Bella apressou os passos.
    Olhou na minha direção, enquanto o professor a segurava pelo braço, e por ter colocado um sorriso maroto no rosto, gostava do modo que eu estava olhando para ela.

    Todos ou a maioria dos garotos da platéia suspiraram fundo pela proximidade dela. Sem ligar para os comentários, suspiros, ofegos ou qualquer coisa do tipo, a Bella voltou girando na direção do Will.

    E outra vez, ela inclinou sua cabeça para trás, fazendo uma meia ponte com o professor colado nela e tocando a lateral do seu corpo.
    Voltaram a posição reta para mais outra sequência de giros de ida e volta sendo seguido por um pulo que a Bella deu e apoiou suas pernas na coxa do professor só enquanto tomava força para jogar uma perna flexionada para o alto, e caía no chão com uma perna esticada nos braços do professor.

Bella narrando...

    A música acabou comigo e com o Professor Will levantando juntos e a platéia toda em choque pela apresentação. Teriam odiado?
    Fiquei de frente para a platéia do lado do professor e quando encontrei os olhos do Edward que todos no auditório se colocaram de pé para aplaudir.
    Eu não sei como mas o olhar do Edy me prendeu de tal forma que eu não reação diante do aplausos que começaram. Era só ele que imporava, o Edward.
    Tudo bem que minhas vitórias e apresentações não vão ser para ele mas eu não resisti a provocar um pouco com esse show que eu e o professor deu.

Prof. Will: Bella, nós arrasamos!
    Olhei para o professor que apertou gentilmente minha mão que ele estava segurando e me puxou para um abraço. Espera. O que ele disse? Arrasamos?
    Olhei para todos que estavam na platéia. Assovios, aplausos, gritos e mais aplausos. Só agora que eu fui realmente perceber que tinha sido um arraso.

Eu: Ahh, nós arrasamos!
    Falei pulando nos braços do professor e causando risadas da platéia.

Prof.: Bellinha, você arrebentou! Menina, eu sentia que você dançaria perfeitamente mas não pensei numa apresentação tão divina.
    O Professor me deu um outro abraço e virou para a platéia. Fez um gesto com que todos sentassem e ficassem calmos. E funcionou. Haha.

Prof.: Então, esta foi uma apresentação de última hora. Espero que tenham gostado.
    Houve risadas da platéia.

Alguém: De última hora? Me avisem quando tiver alguma competição.
    Várias risadas depois do comentário que fizeram. Eu sorri e dei um último aceno para o auditório, e depois saí de lá do palco.

    Minha mente estava voando. Os aplausos, a expressão do Edward. Deu tudo certíssimo.
    Quando já estava no corredor que o Professor gosta de dizer que é o "bastidores de todos os artistas", fui na direção do banheiro já sentindo meus pés doerem de tão intensos que foram os passos e de todo o esforço que eu fiz.
    Estava andando de cabeça baixa quase mancando quando ouvi gritos estéricos e passos corridos vindo na minha direção. Levantei a cabeça e caí no chão dando de cara com três loucas.

Leah: Cara, você arrasou!
    Olhei para a Leah enquanto sentava no chão.

Rosalie: O que foi aquilo, mocinha?
Alice: Você planejou aquilo com o professor e nem nos comunicou?
    Olhei na direção dos garotos. Ué, três meninas só? E a...

Eu: Cadê a Georgia?
    Notei o Edward vir na minha direção e me estender a mão. Não pude não ruborizar. Não depois dele ter visto uma apresentação minha.
    Segurei a mão dele e fui puxada gentilmente para poder ficar de pé mas, não sei se ele fez de propósito ou se me puxou forte demais por que eu fui parar nos braços dele.
    Abaixei minha cabeça e me afastei dele.

Edward: Como ela e o Pedro são iniciantes, mesmo que estejam na turma avançada, eles precisaram ficar no auditório já agente tem de ir para a sala 215.
Eu: A chata já tá querendo dar aula?
    Todos assentiram. Viramos a direita e subimos para o segundo andar. Como eu já sabia que minha mochila estava trancada na mesa dos professores, nem me preocupei. A única coisa que eu gostaria de fazer agora era sentar num canto sussegada e tirar o salto.

Leah: E então, como foi que você teve aquela idéia?
    Me aproximei das minhas amigas.

Eu: Eu não tive a idéia. Créditos ao professor Will. Ele que pensou em tudo.
    Falei rindo enquanto a Alice mexia no meu cabelo.

Alice: Eu sempre dizia pra você que ficaria perfeita loira.
    Troquei olhares com a Rose. Ela só pode estar de brincadeira, não é?

Leah: Dizia?
    Tadinha da Leah. Ainda acredita nessa pirralinha da Alice.
    Abracei a Rose.

Eu e Rose: Não, ela não dizia.
    Falamos rindo. E parece que a mania antiga da Alice voltou.

Alice: Ah, meninas. Eu dizia sim mas não seja por isso. Tô falando agora. Você tá um arraso, Bella.
    Ri baixo apesar de estar cheia de vergonha quando de repente notei o Edward olhar para mim.

Leah: Parece que não somos a única a achar isso.
    Ela falou olhando para o Edward, juntamente comigo e com a Alice, e a Rose.

Rose e Alice: É, ele também acha.
    Seguimos até a sala que já estava destrancada e sentamos num canto perto dos garotos.
    Agora parando quieta perto deles, percebi quanta falta eles fizeram. Principalmente as meninas. Olhei para elas e do nada, pulei em cima delas.

Eu: Senti saudades de vocês, amigas.
    Elas riram. Continuei no colo delas, já que elas estavam sentadas uma perto da outra. Aproveitei.

Eu: Sabem, vocês fizeram muito falta no Salão mas quando me der vontade, eu mostro pra você as fotos do salão que o professor tirou.

Edward narrando...

    Eu ouvia os meninos falando comigo mas eu não conseguia prestar atenção em outra coisa ou pessoa que não fosse a Bella.
    Mesmo depois de um tempinho que a apresentação acabou, ela continuava perfeita com aquele brilho nos olhos de que tinha saído tudo certo.
    Fiquei um bom tempo sentado no meu canto só observando ela conversar com as meninas, rir alto e fofocar sobre algo que elas estavam vendo no celular.
    Sei que não é lá aquelas coisas, tipo a final do Campeonato de Futebol ou a estréia de algum filme que eu gostaria de ver mas é agradável ficar só olhando a Bella. Tudo bem que algumas vezes, a Bella me pegava olhando para ela e só sorria ou então virava o rosto.
    Eu gostaria que as coisas voltassem ao normal, ficassem como antigamente mas é lógico que nada volta ao normal. Sempre muda! Agora, será que mudou realmente para melhor ou para pior?

    Fui tirado dos meus pensamentos quando a porta da sala abriu e os outros alunos da sala começaram a entrar. Fiquei vendo todos entrarem quando dei de cara com a Jéssica sorrindo maliciosa para mim. Rapidamente, virei meu rosto que acabou virando na direção da Bella a tempo de vê-la olhando para mim.
    Parecia que ela esperava me vê acenar para a Jéssica, sorrir ou outra coisa do tipo mas eu não faria nada disso depois do que ela fez com a Bells.
    Olhei na direção da porta bem na hora que a Professora Becker estava chegando com o Professor Will.

Jake: Bom, parece que é a nossa hora de ir.
    O Jacob falou olhando para o Emett e para a Leah que logo o seguiram para fora da sala depois de se despedirem de todos.

Prof. Becker: Boa noite, tenho muito a lhes informar. Começando pela notícia de que dois alunos de nossa turma foram chamados para estudarem num Colégio de Dança muito famoso da Inglaterra. Estes alunos são Georgia e Pedro.
    Olhei rapidamente para o Jazz e logo depois para a Bella que parecia muito confusa. Notei que ela estava se aproximando de mim.

Bella: O que será que aconteceu? Você sabe de alguma coisa?
    Er...Eu não sabia de nada.

Eu: Não, mas é estranho já que o Pedro já estava aprendendo a tocar as músicas da banda.
    Ela concordou e depois voltou os olhos para a professora.
    Ela, assim tão perto de mim estava tão chamativa mas...Edward, você está em aula. Foco!

Prof. Becker: Bom, devo lhes informar também que, como o professor Will dará aula junto comigo e hoje fez uma apresentação que comentaremos depois, nós dividimos o trabalho. E ficou assim.
    Ela olhou para o Professor Will que estava sentado na mesa. Sorrindo, ele nos olhou como se fosse dar uma ótima notícia.

Prof. Will: Ficou decidido que eu darei as aulas de Tango mas a Professora Becker vai supervisionar minhas aulas. Como a Professora é uma ótima dançarina de Bolero e Ballet.
    Ele olhou para ela sorridente e muito puxa-saco. Depois voltou a falar.

Prof. Will: Mas eu também sou um ótimo bailarino.
    Ele sempre consegue arrancar risadas das meninas, não? As garotas começaram a rir do Professor mas logo se aquietaram quando a Diretora/ Professora Becker as desaprovou com um olhar.

Prof. Will: Então, mandando logo a bomba sem enrolação. Eu darei aula de Tango mas a Professora vai supervisionar as minhas aulas e, provavelmente, nos ajudará. A Professora Becker dará aula de Bolero e eu vou supervisionar. E...Antes que vocês perguntem, nós daremos as aulas de Ballet juntos.
    Ele terminou e olhou para a turma como se esperasse perguntas. Não tardou muito quando começaram a perguntar.

Rosalie: Mas e Valsa, não vai entrar na competição?
    Nossa, a Rosinha do Emett realmente gosta de dança e eu não pensei que Valsa fosse o estilo dela. Chutaria Tango mas Valsa? Não!

Prof. Becker: Como não damos tanta importância, infelizmente, a Valsa, não exigiremos na competição.
    A Rosalie assentiu e o silêncio prevaleceu na turma outra vez.

Prof. Becker: Como já estão informados, continuarei falando os tópicos importantes. Com o passar das aulas, vocês vão aprender as regras básicas de visual, porte sobre cada tipo de dança. A partir de hoje, quero que todos comecem a treinar com suas duplas e individualmente já que as competições em grupo será a última. Deixe-me explicar melhor.
    Ela parou, respirou fundo e continuou.

Prof. Becker: Como será a última, a data da apresentação foi marcada para duas semanas depois das apresentações em dupla e individual. Mas não se preocupem tanto e também não larguem de mão. Eu só estou dizendo para vocês darem mais privilégio as outras apresentações. Ah, já ia esquecendo. As datas não estão certas mas a única data de apresentação que está marcada é a individual. Portanto, quem for competir, preparem-se. As outras escolas estão se saindo muito bem.
    Ela terminou de falar e foi até a sua mesa. Se sentou enquanto mexia em alguns papéis.

Prof. Becker: Esqueci de dizer, todos da turma já foram inscritos por mim. E, hoje vocês estão liberados da minha aula. Caso o Professor Will dê aula para vocês, fiquem. Se não, podem ir.
    A turma toda olhou em perspectiva para o Professor Will.

Prof. Will: Bom, como eu já fiz uma apresentação de tango com a nossa colega de turma, Isabella, acho que vocês viram um pouco como é, certo? E imagino que vocês não queiram ter aula hoje. Então, quem quiser ir embora, pode ir mas antes assinem a lista de presença que está aqui na mesa. Quero para a próxima aula, um relatório da música que cada um escolheu para apresentar, que tipo de dança vocês escolheram e detalhes da idéia que vocês tiverem. Não se esqueçam de entregar em minha mesa na próxima aula que vai ser de Ballet. Oh, esqueci que a próxima aula é amanhã. Mesmo assim. Então, podem ir.
    Rimos da confusão do professor.

    Fomos até a mesa dele e assinamos a lista de presença. E um por um foi saindo da sala. Agora que fomos liberados, eu posso falar melhor com a Bellinha.

    Fui o último, depois da Bella, a assinar a lista. E quando já estávamos no corredor da sala, foi aquela gritaria só. As meninas pedindo detalhes da dança, os meninos comemorando que a aula tinha acabado cedo e eu aqui, tentando falar com a Bella.
    Consegui me aproximar dela, quando as meninas saíram de cima e foram na direção de uma máquina de refrigerantes que tinha no final do corredor.

Eu: Então, você arrasou na apresentação de tango.
    Falei meio sem graça e estranhando, como sempre, por que desde quando eu fico constrangido em elogiar uma garota? Desde que esta garota seja a Bella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram??