Nossa Dança escrita por sta_gaby


Capítulo 21
Um beijo inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Caramba, depois de um século eu estou postando. Espero que gostem e que me perdoem pela demora. Adoro vocês e senti saudade queridas leitoras e leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25080/chapter/21

POV Edward...

Estava chegando na casa da Jessica. Ela sempre quis ver até onde minha paciência chegava, queria ver meu limite. Em breve ela vai ter essa nova chance. Caminhei até a porta dela mas a casa estava toda escura. Decidi fazer do modo mais romântico. Só assim ela viria bem rápido. Peguei meu celular e coloquei a nossa antiga música pra tocar. Sabe quando parece que você está vendo Rei Leão 1? Quando o pai do Simbad morre por causa daquele bando de animal? Lembra do barulhão? Eu estou ouvindo e sei muito bem quem é, ou melhor dizendo, o animal fêmea que está fazendo esse barulho todo. Quando olhei para a janela, tive certeza do meu chute. Era Jessica, a animal barulhenta. Parecia mais uma Jessauro (*crédito a Srta. Mara, amei!).

Jessica: Oh, não. Não pode ser. Edward Cullen?
    Não, o lobo mau. Ela veio correndo, digo, saltando até mim e pulou no meu colo. Eu tinha que ser um pouco convicente para depois dizer o motivo de estar aqui com essa louca.

Jessica: Eu sabia que você ia voltar pra mim.
Eu: É, eu também sabia.
    Ela me olhou com um sorriso ofuscante que mostrava toda a arcada dentária e ainda esticava a gengiva. Não sei pra quê toda essa felicidade.

Jessica: Tudo bem que eu sou foda mas por que você não veio antes? Era mesmo preciso que eu sujasse minhas lindas mãos naquela idiota e estúpida da Bella?
    Sabe que me deu uma baita raiva dessa baixinha abusada que estava agarrada no meu pescoço? Me deu aquela vontade de...Edward, acalme-se! Não, mas peraí. Ela confessou.

Eu: Jessica? Você fez o que?
    Falei com aquela cara mais lavada e cínica do mundo pra enganar a loira aí.

Jessica: Eu? Ah, dei um jeito naquela pirralha que estava afim de você.
    Er, ela é muito burra. Acreditou na minha farça. Bom, não vou ser tão mal assim mas preciso de umas informações. A abracei forte a trazendo pra perto de mim.

Eu: Você já sumiu com o corpo? Se não, vou ter que te castigar por isso.
    Aquela cara dela de safada foi tudo. Hahahahah, ela está caindo direitinho.

Jessica: Ah, dei o direito dela se virar. Eu não sou tão má assim, Edy.
    Ela não falou meu nome assim como ouvi, não é? Edy? Argh.

Jessica: Só com você, benhê.
    Ãh? Tá legal, tá legal. Isso já está sendo um abuso mas eu tenho que pegar mais informações. Argh, o que eu não faço pela Bella? Uhn, algumas coisas.

Eu: Er, mas Jess. Se você não é tão má por que não fala onde deixou aquele cadáver?
    É, estou pegando muito pesado com a Bellinha.

Jessica: Ai, Edy. Eu acho que foi lá na frente do colégio mas a essa altura, ela já deve estar numa rua aí qualquer. Ah, esquece ela. Vamos voltar aos velhos tempos. Só eu e você.
    Er, se fosse a Bells falando isso teria uma grande importância mas vindo da Jessica...Bom, não posso fazer nada se não sinto mais nada por ela. Vou acabar logo com essa bobeira e vou procurar a Bella. É o jeito.

Eu: Er, Jess. Eu vou dizer logo. Não vim aqui pra voltar com você ou coisas do tipo. Só vim ter certeza do que já sabia.
    A coloquei no chão e saí andando.

Jessica: De novo, Edy? Não, você não vai fazer isso de novo.
    Ela correu até mim e segurou meu braço. Eu me segurei para não soltar a mão dela e a jogar no chão. A deixá-la onde é o lugar dela, no lixo. Por que para um tipo de pessoa como ela, o lixão é até considerável um hotel 5 estrelas by Los Angeles. Me soltei da mão e das unhas da Jessica e voltei a andar.

Jessica: EDWARD, VOLTA AQUI!
    Não dei ouvidos e continuei andando.

Jessica:     ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EDWARD. VOCÊ VAI VER. VOCÊ VAI VOLTAR PRA MIM. VAI COMER NA MINHA MÃO.
    Continuei andando e aos poucos a voz irritante da Jessica foi sumindo, dando espaço a uma tranquilidade mental para mim.

Eu: Bom, agora o que resta é tentar a sorte para encontrá-la antes do sol aparecer.
    Ouvi barulho de carros perto de mim. Virei pra trás e levei um susto.

Eu: Alice? Emett? O que vocês?
    Eles todos me olharam rindo. Fiquei sem entender.

Alice: Viemos TE procurar.
    Ah, disse tudo. Hun.

Eu: Pode me dizer por que?
    Os olhei tentando ao máximo entender.

Leah: Er, pergunta pro Jake.
    O Jake a olhou pasmo. Eu ri. Ficou assim um passando pro outro por uns 15minutos. Bufei alto e os interrompi.

Emett: Mas eu queria comer hamburguer.
    Todo mundo olhou pro Emett. O que tinha a ver fome com a briga deles? Er, eu é que não sei.

Eu: Bom, a Jessica confessou que foi a culpada por tudo e sim, ela bateu na Bells. Agora, como vocês estão todos em casais e com dois carros. Me dê a chave e um carro. Depois podem ir pra casa que EU vou achar a Bells.
    Eles me olharam confusos, pasmos, furiosos, alegres e...Eu já estava ficando com dor de cabeça só de olhar pra tantas caras. O que me surpreendeu foi que o Jazz me deu a chave do "bebê" dele. Claro que ele me passou a chave quase chorando.

Jazz: Já que é assim, vamos pessoal.
    Todos entraram no carro com uma grande facilidade e já reclamando, fofocando. Argh, só eles mesmo. Entrei no carro e o liguei.

Jazz: Cuida bem do meu bebê.
    Dei partida no carro rindo. Apesar de tudo que está acontecendo, o laço da minha família está mais forte. Se isso estivesse acontecendo a uns meses atrás, tudo estaria um caos. Er, a Bells entrou na família numa hora mais do que perfeita. Além de que sem fazer nada, mudou muita coisa. Pra melhor é claro. Ela conseguiu mudar o jeito chato e sempre triste da Leah. A Esme está muito feliz por finalmente ter uma quase filha a chamando de mãe. Melhorou o estado da família após o divórcio da Esme com o Carlisle. E, conseguiu me fazer feliz depois do que rolou no meu namoro com a Jessica. Er, a Bella é uma ótima pessoa e é demais.
    Depois de passar por várias ruas e arranjar vários apelidos, qualidades pra Bells, estava quase desistindo mas foi aí que a vi.

POV Bella...

Eu estava lado a lado do carro. Ia colocar o rosto no vidro pra ver quem era o motorista mas fui surpreendida ao ver quem era o motorista por este ter abaixado a janela.

Eu:  E...Er...E...Edward?
    Olhei bem pra ele. Sim, era ele. Só podia ser.

Edward: Sim?
    Oh, é ele. Oh, é o Edward? Senti meu corpo pesar e...Ahhh...puff...Caí no chão.

POV Edward...

Corri na direção da Bella. Por que ela desmaiou? Ela deve estar muito fraca. A peguei no colo e a coloquei no carro. Entrei e dei partida mesmo não conhecendo o caminho. Só então percebi o estado da Bells. Ela estava com a roupa rasgada e muito machucada. Por toda parte do corpo dela mas, apesar disso, ela continuava linda. Como sempre. Oh, como eu pude magoar a Bells? Um grande idiota. Eu sei que sou. Segurei a mão dela e voltei meus olhos para a rua.

Bella: Edward...uhn...
    Ah? Ela está acordando ou está...Olhei pra ela e ela estava dormindo e...Ela está sonhando comigo? Peguei a mão dela e segurei firme. Estava muito fria a mão dela.

Bella: Ensaio...Jessica...Tan...Eu...EDWARD, NÃO!
    Ela acordou suando frio. Fiquei preocupado e, não. Ela não estava sonhando, estava tendo um pesadelo.

Eu: Bella, você está bem?
    Olhei pra ela que me olhava de um jeito. Parecia que estava com medo ou...Sei lá o que. Então, ela caiu no sono de novo. Então tá, né? Ela tá cansada demais. Percebi que já tínhamos chegado. Estacionei o carro em frente ao portão de casa e desliguei o carro. Abri a porta do carro e a peguei no colo. Quando botei o pé perto da porta, foi aquela muvuca toda.

Alice: CHARLIE, O EDY CHEGOU!
    Ah, era só o que faltava. A Alice também? Abriram a porta pra mim e todos já estavam esperando na sala. O Emett conversava com o Jake. O Jazz andava de um lado para o outro. Concerteza, preocupado com o "bebê". Rose conversava com a Esme que chorava. Alice e Leah conversavam, chingavam a Jessica, literalmente. E, o Charlie veio correndo na minha direção para tirar a Bella de meus braços. Não conseguiu mas foi ruim, acabou acordando a MINHA Bella adormecida. Ela primeiro me olhou sem entender e depois, passou seus braços pelo meu pescoço fazendo uma cara de dor. Ela deveria estar muito machucada.

Esme: Bella, oh. Minha querida, como você está?
    Coloquei a Bella deitada no sofá e sentei numa cadeira. Fiquei um bom tempo só observando as garotas e a minha mãe conversando com a Bella que na maioria das vezes trocavam olhares bem diferentes comigo. Eu não conseguia entender mas parecia ter desejo, raiva e...Amor naquele olhar. Virei meu rosto e subi depois de um tempo para tomar um banho.

POV Bella...

    Depois de tanto conversar com as meninas e a Esme, consegui subir para o meu quarto que infelizmente, era o mesmo que o das garotas. Tudo bem que a Alice e a Rose são minhas amigas mas eu gostaria de um descanso depois da noite looooonga que eu tive. Ah, mas que a Jessica vai me pagar. Peguei uma roupa de dormir e fui pro banheiro para tomar um banho bem demorado.
    O banho foi do jeito que eu queria, bem demorado e quente. Relaxou o meu corpo e diminuiu um pouco a dor. Troquei de roupa e foi inevitável não pensar no Edward. Por que logo ele tinha que me achar? Eu precisava de um tempo para pensar na minha vingança linda e perfeita pra Jessica mas tinha que ver o Edward. Ai, não sei como mas tudo fugiu da minha cabeça. Ah, mas por um lado foi tão bom ver seu lindo rosto e ainda ficar em seus braços. Como senti falta disso. Tudo bem que nem tinha tanto contato com ele mas quando ele me pegou no colo foi tão...Uma descarga elétrica passou por todo o meu corpo apesar de estar dormindo. Certa parte do tempo, eu só estava fingindo mas também, com o cansaço que eu tava. Nem precisava fingir. Só que foi uma oportunidade e tanto. Tinha que tirar proveito. Deitei na cama voando e sonhando com um anjo malvado.
    Peguei um papel e uma caneta. "Não sei por que mas me deu uma vontade de criar uma música."

http://www.youtube.com/watch?v=i-nCtEsryC4
É bom e mais fofo ler a parte da fic escutando a música.


    Comecei a escrever a música com coisas da minha cabeça e pensando no Edward. Acho que a música estava sendo quase uma serenata de amor, uma confissão. Escrevia e riscava linhas, palavras. Pensando no Edward, lembrando do nosso beijo, da nossa troca de olhares na piscina a um tempo atrás, na nossa troca de olhares hoje mesmo na sala, da nossa briga, da nossa dança na aula, de todos os momentos que passamos juntos e foi como se eu estivesse registrando cada momento em míninas palavras e formando frases num ritmo perfeito. A cada momento que passava, eu tinha mais certeza do que estava sentindo pelo Ed. É claro, que estou apaixonada. Não, eu já estou amando. O que eu estou sentindo por ele é tão forte que...Ah.
    Tinha acabado de criar a música. Soltei o bloco e a caneta no chão. Virei na cama e fiquei olhando pro teto. "Como seria ótimo se tivessemos só nós dois, se estivéssemos juntos." Até parece que isso tudo é pra gente ficar juntos. Por que mesmo com dificuldades, mesmo que você me magoe como me maguou, eu continuo te amando.  É incrível como tudo acontece pro nosso bem ou então para nos juntar. Virei de bruços na cama e fiquei olhando para a parede.

POV Edward...

    Cheguei perto do quarto dela. Não aguentava. Eu queria vê-la. Se possível abraçá-la. Abri a porta lentamente e a vi deitada na cama. Dormindo como um anjinho. Fui chegando perto dela lentamente e parecia que uma força muito forte me atraía na sua direção. Mais e mais. A cada passo. A vontade de tê-la em meus braços, sentir seu calor, poder abraçá-la, aumentava mais e mais.
    Parece que a Bella se tornou minha energia, o meu ar. Longe dela, eu fico fraco. Estava cada vez mais perto dela e podia ouvir a sua respiração, sentir o seu perfume. Não sabia ao certo mas a Bella sem ter vontade conseguia me deixar louco e em tão pouco tempo, conseguiu me conquistar sem querer e agora fico nesse tormento pelo que estou sentindo. 1hora do lado dela parece ser 1segundo de tão rápido que passa e 1minuto longe dela parece ser horas e horas. É um tormento não tê-la perto de mim e tê-la ao mesmo tempo. É mais forte do que eu, esse desejo que habita dentro de mim, que rompe todo meu controle e atiça minha vontade, aumenta meu amor por ela.
    Me ajoelhei ao lado da cama dela. Fiquei olhando para seu lindo rosto. Pelo menos estava me atentando a só isso. Num impulso, minha mão foi até seu rosto e passo por toda a sua face. Tirei uma mecha do seu cabelo que estava atrapalhando aquela linda imagem. Cheguei mais perto dela. Não, eu não vou fazer isso. Quase. Que bom que pude evitar. Percebi que ela estava quase toda descoberta. Puxei o lençol que estava no pé da cama e a cobri. Parece que só assim pra mim perceber o quanto fui idiota e o quanto a amo. É incrível como digo isso com tanta certeza. A amo! Ah, um erro. Tentei não beijá-la e a cubri para me distraí mas isso só fez com que eu ficasse mais perto dela. A olhei, cada traço do seu rosto e por mais que evitasse, meus olhos batiam em sua boca. Um desejo forte e quase inevitável, não. Inevitável. Quando percebi já estava com o rosto quase colado ao dela. "Já que cheguei até aqui." Colei nossas bocas e...Era como se eu estivesse passando fome e com muita sede mas ao beijá-la pude retomar toda minha força porém a carne sempre pede mais. E foi isso que meu corpo começou a pedir ao ver que ela retribuía. É estranho como, mesmo dormindo ela...Ela está retribuindo, alimentando meu desejo, atiçando minhas vontades.
    E outra vez me vi agindo de forma errada, não. Não, errada e sim, errada. Argh. Eu não devia estar aqui. Me vi subindo na cama ainda beijando a Bella e já não parecia que ela estava dormindo. Me apoiei sobre seu corpo e assim, a acordando. Nâo, apenas fazendo com que ela abrisse os olhos.

POV Bella...


    Abri meus olhos e tive certeza de que aquilo não era um sonho. Edward Cullen estava no meu quarto e me beijando. Oh, e que beijo. Percebi que ele estava se afastando. Não, ele começou agora vamos terminar. O puxei pela blusa para bem perto de mim e o segurei pelo pescoço. Colei nossos lábios novamente. Ele concerteza deveria estar surpreso pela minha atitude mas agora não ligava. Percebi que ele estava saindo da cama e mesmo assim, eu não o soltei. Continuava beijando-o sem querer parar. Mas não era de propósito. Meu corpo não respondia e só agia de forma contrária. Por mais que eu estivesse gostando, não podíamos ir tão longe. Não podíamos passar daquilo.
    Já estava fora da cama e agora, eu que me surpreendi. Edward tinha acabado de passar seus braços pela minha cintura e me prendia mais e mais perto do seu corpo. E eu não podia negar, estava gostando. Soltei sua blusa e passei meus braços pelo seu ombro, o abraçando. Tudo estava tão perfeito. Parecia que nada tinha acontecido.

POV Edward...


    Parecia até que ela tinha me perdoado por tudo que eu havia feito mas eu não conseguia mais parar e nem ela. Quem mandou também ela me puxar outra vez. A ergui no ar. Argh. Não dá pra ficar com raiva dela e nem quando estou a beijando mas assim, parecia que eu queria outra coisa com ela. Ela não pode pensar isso. Tudo pode ser tão perfeito do jeito que está. Não, já está perfeito. Ainda com ela em meus braços, não pude conter um sorriso e pude perceber que ela também não. Mesmo que estivesse sorrindo, não aguentava parar de beijá-la. Dava breves beijos a apertando pela cintura, a mantendo perto de mim. Nem parecia ser real. Mas como tudo que está ótimo, sempre vem um e atrapalha. Não me importei com isso. Tomei uma decisão, iria aproveitar o momento. Olhei pra ela que estava de olhos fechados.

POV Bella...

    Tudo estava em perfeita harmônia. Ah, tenho que parar de ver desenhos de contos de fadas. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

Edward: Bella, eu...
    Oh, ele vai falar mesmo o que eu tô pensando?

Edward: Eu te...
    A porta do quarto abriu e só pude ouvir vários Ohh. Deixa eu adivinhar. Alice, Leah, Rose e...Emett? Argh, Bella o que você tem na cabeça? Não pode voltar assim pro Edward de mão beijada. Me afastei bruscamente dele. Olhei pra porta.

Emett: EU SABIA! Isso tudo então foi só um teatro pra vocês terem um momento só de vocês?
    Todos começaram a rir. Argh, não acredito nisso. Corri porta do quarto a fora e fui direto pro quarto da Esme. Entrei sem nem bater antes e logo bati a porta com força, em seguida.

Esme: Bella? Está acontecendo alguma...
    A abracei chorando. Como tudo pode ser tão cruel.

POV Edward...

    Olhei para a porta por onde a Bella havia saído a alguns segundos. O que deu nela? Merda! Saí do quarto e desci para a sala. Todos me olharam confusos. Se nem eu entendia como eles iriam entender? Me joguei no sofá tentando entender o por quê da Bella ter saído do quarto daquele jeito. Liguei a Tv e passei várias vezes por todos os canais mas não estava afim de ver Tv. Levantei do sofá e fui para o quintal. Sentei na beira da piscina e era inevitável não pensar na Bella, no beijo magnífico que conseguiu tirar todo meu fôlego. Fiquei olhando pro céu. Estava perfeito para um dia tão estranho.
    Depois de quase 1 hora olhando pro céu, decidi ir pra sala e liguei a Tv outra vez. Fiquei vendo até que peguei no sono de tão cansado.

POV Bella...

Eu: Sim, Esme. Aconteceu. Aconteceu que eu estou apaixonada pelo Edward mas não consigo... Ele me magoou muito.
    Abracei a Esme bem forte. Longe da minha mãe, Renée, a Esme se tornou meu porto seguro, a minha nova mãe.

Esme: E qual é o problema disso tudo?
    A olhei. Ah, ela não entendia.

Eu: Às vezes, me bate uma vontade de fazer com que ele me conquiste outra vez ou então que sofra um pouco pelo que me fez sofrer mas o que eu sinto por ele é tão forte que eu quase não consigo ficar longe dele.
    Ela me olhou ternamente.

Esme: Oh, Bellinha. Me diga o que você acha certo fazer?
    Uhn, deixa eu ver. Bater na Jessica e deixar o Edy com ciúmes?

Esme: O que você acha mais correto depois do que aconteceu?
Eu: Er...Sinceramente? Eu acho que ele precisa ver a importância que eu tenho e ficar um pouco com ciúmes.
    Ela me olhou como se eu já tivesse dito tudo. Nossa, como eu amo a Esme. Ela conseguiu me acalmar rapidamente. Sequei poucos vestígios de lágrimas que rolaram pelo meu rosto.

Esme: Agora, a Leah me contou que você ia entrar na banda dos garotos, certo?
    Leah fofoqueira.

Eu: Sim mas...
    A Esme me interrompeu.

Esme: Ela também me contou que o Edy é seu par até o final do ano, certo?
    Leah safada!

Eu: Também.
    Respondi rindo.

Esme: Então, tire proveito disso tudo. Provoque e o surpreenda. O deixe com mais vontade de tê-la ao lado dele. Faça jogo duro e jogue firme.
    Nossa, a Esme deve ter feito muitos garotos comerem na mão dela. A olhei rindo.

Eu: Nossa, Esme. Você deve ter pegado pesado com muitos garotos, hein? Nem quero imaginar o que o Charlie passou.
    Ela riu.

Esme: Até que com o Charlie foi tranquilo. Ele não deu nenhum problema mas agora...hahhaha.
    Ela riu e eu também. Eles são um casal muito perfeito. Fico feliz por estarem noivos.

Eu: Er...Mas, mocinha. Quando vai ser o casamento?
    Esme me olhou com os olhos brilhando. Ela parecia tão feliz.

Esme: Em breve. Pode deixar que você já está convidada.
Eu: Ah, tá. Não pense em esquecer de mim. Faria muito falta.
    Ela riu alto. Levantei da cama e sendo acompanhada pela Esme.

Esme: É, sabemos que sim.
Eu: Então, muito obrigada. Esme. Mãe, você não sabe o quanto me ajudou. Me tranquilizou demais. Agora vou ido por que tenho que acordar cedo amanhã.
    Esme me olhou sorrindo e radiante por tê-la chamado outra vez de mãe. Eu já não me sentia mal por chamá-la assim. Até me sinto bem.

Esme: O que vai aprontar, Bellinha? Olhe lá, hein?
    Saí do quarto rindo e mandando beijos. Fechei a porta e fui para o meu quarto. Não ouvi barulho nenhum. Todos já deviam estar dormindo. Entrei no meu quarto e dei de cara com três moças hiper curiosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?