Leave escrita por Tate


Capítulo 2
The dead do not die


Notas iniciais do capítulo

*Gente, a história é narrada de uma forma bem diferente, a narradora é bem... intrometida u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250672/chapter/2

Justin está com seus olhos sobre a garota a sua frente , ela está no chão. não diferente dele. se passa pela cabeça dele que já tenha a visto em algum lugar.



–Mil desculpas. - a garota diz baixo, o tom dá sua pele entrega o quão envergonhada ela está por leva-lo ao chão . - eu não quis sujar a sua roupa, Justin . - ela diz fazendo encarar a camisa que está com uma mancha escura.


– não. não. não. - ele diz mais para sim mesmo, do que para a garota


– eu juro...


– tudo bem. - ele se levanta e dá a mão para que ela levante. Ele não dá tempo para que ela possa dizer mais qualquer coisa, ele segue o caminho que estava seguindo antes dela o derrubar.


"Como ela sabe meu nome ? minha camisa. inferno!"


Mas afinal, o que tem de tão importante aquela camisa ? ah ela foi uma das ultimas coisas qual Anna deu a Justin .


Justin está tão obcecado por tudo que tinha uma ligação com Anna, por cada detalhe que ele a ligasse a ele, que deixasse mais "vivo" o que eles tinham.
Agora com os recem completo dezoito anos, Justin mora só, em um apartamento que , bem, o completamente a cara de Anna. eles haviam falado bastante sobre esse apartamento e o real motivo de te-lo foi ela, ela falava das cores que queria, de que cor fosse cada detalhe de cada pedaço daquele lugar, então, o que Justin lembrou, ele fez exatamente igual.


–Ei amigão - Justin disse ao Toby, o cachorro que foi de Anna . Quando disse que Justin era obcecado por tudo de Anna, eu também me referia ao Toby. Justin costumava odia-lo , mas coisas mudam. coisas mudaram .


Anna parece ser o centro da vida de Justin, mas quem ela foi e o que realmente aconteceu com ela ?



Bom... Não é atoa que Justin é obcecado por ela , ele sempre foi. Anna sempre foi seu sonho desde de... sempre. Justin sempre teve um queda por ela. Um dia , na oitava serie, ele tomou coragem e a chamou pra sair. Ela sorrio pra ele, o sorriso que ele tanto amava, não podia se negar, ela ganhava qualquer um com aquele sorriso.
Anna saiu com Justin aquela noite, e no sábado seguinte, no seguinte e no seguinte ... No ensino médio, Justin já era namorado da garota mais desejada do colégio.

Anna tinha os olhos verdes, a pele branca como neve, tinha o cabelo loiro mais bem cuidado que alguém já pode ver na vida. e tinha aquele maldito sorriso que todos tinham inveja. Ela foi uma líder de torcida, foi a melhor amiga de Alice, foi a filha que os pais nunca tiveram problemas, foi uma excelente aluna, presidente do conselho estudantil, foi a namorado perfeita de Justin. Mesmo sendo " A Menina Perfeição" , mesmo não quebrabdo seus limites , ao quase dezessete anos Anna se foi. Um acidente tão banal.


Esse é o motivo pelo qual Justin odeia esquilos, mas que qualquer outras coisa na vida. Naquele dia, um sábado, acredite, os sábados sempre aconteceram coisas importantes . Justin não pode buscar Anna no treino das lideres de torcida. Anna voltou sozinha, não era o fim do mundo. mas em algum ponto de sua vinda a casa dos avós, esse era só destino naquele dia , um esquilo fez ela desviar a direção e perdendo o controle da mesma. Não foi uma morte sofrida. como se isso mudasse algo .



Quantos esquilos existem no mundo ? certamente muitos milhões. Quantas AnnaSophia Robb existem no mundo ? certamente uma só. Então para Justin, era injusto um esquilo idiota está vivo e ela não.





***



– E eu manchei a camisa dele - disse a garota para a amiga - ele parecia perturbado .


–Ele não superou ainda, Kylie - disse a amiga em resposta


–Eu sei. boa parte da escola ainda não , né Alice? - Kylie se referia a Alice que era melhor amiga de Anna e sua única amiga no novo colégio.


Kylie recem mudada para a cidade, quando chegou já a encontrou com todos abalados com a morte de Anna, principalmente no colégio onde estuda.


–Ele é legal, só está desfocado. - diz Alice .


–Bom, eu tenho inveja de todos vocês que a conheceram. ela parece ter realmente sido algo grande.


–Sim . ela foi... e não o julgue, porque acredite no que eu falo, tanto quanto ela foi ou é a vida dele, ele foi a dela . eu nunca vi algo parecido - as palavras da amiga fez com que Kylie sentisse arrepios.


–Bom.... eu acredito, eu o vejo todos os dias e ele me parece perdido sem ela .



E, bem, parece que a mente de Justin não é a única qual Anna domina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR COMETEM, ME DEIXEM SABENDO, PORQUE SE NÃO EU PARO U.U HAHAHHAHAHAHAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.